FANDOM

Heraion

Heraneion

Características Pessoais

Nome: Heraion

Idade: O Pilar pode ter milhares de anos, o dragão não chegou a viver mais que algumas horas.

Espécie: Besta Divina.

Classificações: Dragão, Avatar da Terra.

Obra: Campione!

Sexo: Desconhecido.

Altura: 10 a 20 metros (suas asas tinham 30 metros de envergadura).

Peso: Dezenas/centenas de toneladas.

Aliados: Deuses da Terra.

Inimigos: Deuses do Aço.

Descrição: Primeiramente um pilar de rocha, com sua energia liberta toma a forma de um dragão/serpente com chifres, longas garras, corpo comprido e asas com envergadura de 30 metros.

Sobre

Heraion é originalmente um pilar de rocha que funciona como um grimório da deusa da terra Hera. Ele estava localizado no subterrâneo e não apresentava nenhuma atividade, mas o surgimento de Gorgoneion acabou por ativa-lo e o fez ser descoberto. Esse objeto continha uma enorme quantidade de energia da terra e por isso poderia aniquilar toda a Nápoles caso algo ocorre-se. Temendo que algo ocorresse foi chamado Salvatore Doni, que acabou por destruir o grimório o que fez a energia escapar e tomar forma de uma Besta Divina tipo dragão. Tal dragão espalhou certa destruição mas acabou sendo derrotado pelo deus do aço Perseus e absorvido por Athena.

Mentalidade

Personalidade: Não se importa com nada ao seu redor, com exceção de Bruxas e Mães da Terra.

Moral: Maligno Ordeiro.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Objetivos: Ao se manifestar apenas mostrou causar destruição e proteger Bruxas.

Inteligência: Mediana, possui raciocínio apesar de não possuir feitos nesta área.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pelo menos Arquipélago, possivelmente Grande País ou superior (Foi suposto que a energia do pilar poderia aniquilar toda a região de Nápoles, mas como humanos nem sequer compreendem o poder de criaturas divinas pode ser incontáveis vezes acima. Um ser da classificação de Heraion pode ser considerado como a maior ameaça a humanidade).

Defesa: Pelo menos Arquipélago, possivelmente Grande País ou superior (Escalando a seu ataque).

Velocidade: Pelo menos Supersônico em voo, pelo menos Hipersônica em combate (Mach 1,95; comparável a Pallas Athena que voa milhares de milhas em um par de horas. Mach 6470; muito superior a humanos que atacam tão rápido quanto o raio e reagem a ataques de mesmo nível, igualado a seres que reagem a dezenas de ataques na velocidade do raio e podem intercepta-los antes que atinjam o alvo).

Força: Pelo menos MN (Devido a seu tamanho e sustentar seu próprio peso em voo, escalado a bestas que mesmo pesando centenas de toneladas se movem em altas velocidades).

Vigor: Muito alto, formado por um acúmulo de energia da terra. Mesmo com ferimentos profundos continua a lutar.

Alcance: Centenas de quilômetros com seus rugidos e sua explosão.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma, com exceção de buscar proteger Bruxas ao invés de ataca-las.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Pirocinese, Hidrocinese, Rugido, Voo, Manipulação de EnergiaResistência a Poderes Externos, Magia, Regeneração (Rank J), Sentidos Aprimorados, Longevidade.

Técnicas Especiais

Rugidos

Rugido
  • Os rugidos de Heraion são tão poderosos que podem estourar os tímpanos de pessoas próximas e conseguem abalar toda a cidade de Nápoles normalmente.

Tsunamis

  • É capaz de manipular o mar e criar enormes tsunamis para atacar alvos em terra.

Fogo Sagrado

Heraion fogo
  • Um ataque poderoso de chamas sagradas, seu efeito real não foi confirmado mas é dito que além de poder destrutivo também é capaz de limpar a terra.

Explosão

  • Capaz de gerar uma explosão massiva que aniquilaria toda a Nápoles no mínimo, isso do ponto de vista de um humano que não pode nem imaginar o poder total de um ser divino.