FANDOM

As ervas daninhas que você tenta matar tornam-se super-ervas daninhas, imunes ao seu veneno. E assim você aumenta suas toxinas e envenena o mundo em um ciclo de loucura. Eu chamo isso adiante, o poder das plantas, mesmo das sementes terminadoras que não devem crescer. Eu sou o guardião do verde. Eu sou Hera Venenosa.
Hera Venenosa
43cd88a18079047aaac8495d6e4b4306-d6qng56

Características Pessoais

Nome: Pamela Lilian Isley

Títulos: Hera Venenosa

Idade: Desconhecida

Sexo: Feminino

Espécie: Humana

Classificações: Botânica, Doutora, Toxicologista.

Obra: DC Comics

Altura: 172-cm

Peso: 52-kg

Aliados:

  • Harley Quinn

Inimigos:

Descrição: Pamela é uma mulher muito atraente, alta e de longos cabelos ruivos. Ela é uma mulher que usa muito sua aparência para desequilibrar os outros, sendo bastante sensual. Ela usa para se cobrir, geralmente várias folhas.

Sobre

Hera é uma inimiga do Batman. Ela é retratada como um dos eco-terroristas mais importantes do mundo. Ela é obcecada por plantas, botânica e ambientalismo. Ela usa toxinas de plantas e sua própria corrente sanguínea para suas atividades criminosas, que geralmente visam proteger o ambiente natural. A companheira vilã Harley Quinn é sua parceira recorrente no crime e possivelmente sua única amiga humana.

Mentalidade

Moral: Maligna Caótica

Preferência Sexual: Bissexual

Gostos: Fanática por plantas.

Inteligência: Muito Alta (Tem conhecimento vasto em toxicologia, anatomia humana e química.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Edifício (Comparada ao Batman, Katana e Canário Negro. Pode criar árvores que podem quebrar edifícios)

Defesa: Edifício

Velocidade: Supersônica (Comparada a Katana)

Força: Classe kN (Com suas árvores)

Vigor: Alto

Alcance: Variado

Fraquezas Físicas: Requer CO2 e luz solar suficientes para sobreviver à morte (embora a água possa revivê-la). Sente a dor de suas plantas quando prejudicada. Não é possível controlar os seres vegetais com consciência, como a colheita. Suas plantas são extremamente suscetíveis ao fogo e armas brancas.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações:Versão média.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Plantas, Criação de Venenos, Regeneração, Telepatia, Invocação.