FANDOM

Kazuya render

Kazuya render 2

Características Pessoais

Nome: O Protagonista, Herói Neutro, Kazuya, Sho, Futsuo

Idade: Em torno dos 15

Sexo: Masculino

Espécie: Ningen (Human)

Classificações: Humano, Herói Neutro

Obra: Shin Megami Tensei

Sobre

O Herói Neutro é o protagonista de Shin Megami Tensei, obviamente ele não tem um nome definido, depende de qual o jogador escolher; É dado a ele o nome de "Sho" em Shin Megami Tensei Final Story: Atlus Official Replay Novel, "Kazuya" em Shin Megami Tensei Character Profile: Steven Report I e "Futsuo" nas ilustrações de Kazuma Kaneko, ele está implícito em ser a reencarnação de Adão. Sua personalidade é neutra, ele é um personagem de RPG silencioso e baseado nas ações e decisões do jogador como de costume. Tudo começa quando ele acorda em um sonho quando é dito por um portão com a face de YHVH para que ele se identifique (isso depende do jogador), daí ele acha o Herói da Ordem e do Caos, após isso acorda descobrindo que ouve mais um caso de assassinato na cidade onde mora (Tóquio), após muitos eventos acontece o Grande Cataclismo, após isso as coisas começam a ficar mais tensas, mas no fim, O Protagonista salva Tóquio e funda o distrito de Valhalla (é usado o final neutro como canônico).

Mentalidade

Inteligência: Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 4D

Ataque: Infinita (Derrotou Vishnu; derrotou Miguel e Tenma Asura).

Defesa: Infinita (Equivalente ao ataque; pode tankar golpes de Miguel ).

Velocidade: Ilimitada (Comparável a Miguel).

Força: Ilimitada

Vigor: Ilimitado

Alcance: Desconhecido

Fraqueza(s): Nenhuma.

Parafernália

  • Masakados: Espada dada por Masakado quando o Herói o visita no Palácio Imperial, apenas duas condições para conseguir este equipamento:

>O Herói tem de estar no Alinhamento Neutro

>O Herói tem de lutar contra os 4 Shinte-Ou antes (4 Reis Celestiais).

Walfas shin megami tensei masakado s katana by ultimatechimerablood-d74l3tj.png
  • Hinokagutsuchi: Batizada com o nome do deus do fogo. Esta espada tem o maior dano dentre todas as outras em Shin Megami Tensei I, sendo mais poderosa que a espada de Masakado (O ataque da Hinokagutsuci tem até 200, a de Masakado tem 195). Ela perde somente para as armas dos Fiends. Hinokagutsuchi também pode desferir danos consecutivos (até 4 vezes).
Hinokagutsuchi

Poderes

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Indução de Efeito de Status, Neutralização, Invocação, Acerto Fatal, mestre em armas, Fusão (Com Demônios), Manipulação Elementar (Fogo, Gelo e Eletricidade), Cura, Manipulação do Veneno, Amaldiçoamento, Manipulação da Luz e das Trevas, Manipulação Sagrada, todas via equipamentos.