FANDOM

512x512bb

Características Pessoais

Nome: Desconhecido.

Títulos: Herói, Mestre da Ordem.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humano.

Classificações: Herói, Guerreiro, Cavaleiro.

Obra: Swordigo.

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Aliados: todos os habitantes do Reino.

Inimigos: todos os corrompidos do Caos.

Descrição: o Herói aparenta ter uma estatura mediana. Possui cabelos azuis espetados, utiliza uma roupa verde com detalhes vermelhos e azuis. Seus olhos são da cor azul escuro.

Sobre

O jogador, você, é o herói de Swordigo, e sua missão é limpar este país fictício do mal que reside nele. O herói pode realizar uma variedade de ações, como atacar inimigos, comprar armaduras e armas e até usar poções, além de pegar potes entre outras coisas. A missão principal do personagem é encontrar a lendária espada, nomeada de Megablade. Entretanto, ela foi destruída por um dos Corrompidos, tendo que achar seus fragmentos para reconstruí-lá e matar o Mestre do Caos, livrando o mundo do mal para sempre.

Mentalidade

Personalidade: Indefinível. O Herói não demonstra nada que dê pra estabelecer sua personalidade.

Moral: Bondoso Ordeiro.

Preferência Sexual: desconhecidos.

Objetivos: destruir todos os Corrompidos e o Caos.

Gostos: desconhecidos.

Inteligência: Alta (exímio combatente em duelo de espadas, demonstrando ter uma grande experiência em batalhas contra inúmeros outros usuários de lâminas. Capaz de resolver puzzles medianamente complexos com pouca dificuldade, ou quase nenhuma)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Parede (seus ataques, mesmo com espadas simples, são capazes de partir os inimigos em pedaços; conjura magias que são capazes de destruir grossas placas de rochasalém de grandes pedregulhos; combate de igual pra igual, chegando a superar as vezes, inimigos que podem lhe causar ferimentos), possivelmente Muito Maior com a Megablade (é a arma mais poderosa do jogo, sendo usada para enfrentar o Mestre do Caos, um ser exorbitantemente superior a qualquer outro inimigo já enfrentado)

Defesa: Parede (consegue sobreviver à suas próprias explosõesresiste a diversos ataques de monstros enormes que estremecem o chão com seus golpes), Maior com Armaduras.

Velocidade: Humano Atlético, com reação e combate Sobre-Humano (percorre distâncias consideráveis em pouco tempo; reage a disparos mágicos que viajam numa velocidade impressionante, podendo rebatê-los a uma curta distância)

Força: pelo menos kN (joga caixa enormes longe sem qualquer dificuldade; eleva grandes pedregulhos de ouro e os arremessa sem dificuldade)

Vigor: Insanamente Alto

Alcance: Corpo-a-corpo normalmente, pelo menos Dezenas de metros com magias.

Fraquezas Físicas: ao usar demais Dimension Rift, as energias sombrias começam a consumir sua energia.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Alto Conhecimento em combate com Espadas, Magia, Manipulação de Explosão, Manipulação Dimensional, Acertar seres incorpóreos/sombras (com Megablade e magia), Manipulação Elementar (Fogo, Escuridão, Gelo), Cura (Revitalização), Indução de Efeito de Status (congelamento, queimaduras), Reflexão de Ataques, Absorção de Vitalidade.

Parafernália

  • Brass Sword: é dada ao personagem no início do jogo, como a primeira arma. Esta arma causa o menor dano.
  • Iron Sword: a segunda arma do jogo está disponível para compra por 80 fragmentos de alma na loja de Cairnwood Village (o primeiro assentamento que você alcança no jogo).
  • The Neddle: é encontrado em um local secreto na Floresta da Meia-Noite.
  • Broad Sword: está disponível para compra no mercado da cidade de Florennum mais tarde no jogo por 200 fragmentos de alma.
  • The Thorn: é encontrado em Greyhedge Village depois de derrotar um chefe dentro do prédio trancado no topo da vila.
  • Magic Sword: a segunda arma mais poderosa do jogo disponível para o personagem, é obtida após derrotar o Skeleton Lord no final da Cripta de Purplemoor.
  • The Megablade: é obtido após a coleta de todos os seus quatro fragmentos através da derrota de chefes progressivos. Esta arma é necessária para derrotar Corruptors e é a arma mais poderosa disponível para o jogador. 
The Mageblade

  • Trinket of Fire: como o nome sugere, esta bugiganga permite o Herói aplicar fogo nas armas, magias, ou por um efeito em sua armadura que faz o inimigo queimar sempre lhe atacar.
  • Trinket of Ice: permite o Herói aplicar efeitos de gelo em todos os itens. Ele não amplifica dano, entretanto, congela todos que forem atingidos por algo sob o efeito disso.
  • Trinket of Shadow: a bugiganga mais díficil de se pegar, mas a mais útil de todas. Colocando-a na espada, o Herói rouba energia dos inimigos através de hits neles; nas magias, recupera a mana mais rápido, e na armadura permite que regenere o HP.
IMG 20191114 133107

  • Plate Armor: a primeira armadura que pode ser encontrada pelo Herói, no jogo. Sua função é garantir que os inimigos dêem apenas ½ dano no Herói. Sua tonalidade é prateada e lembra bastante armaduras antigas.
  • Magic Armor: segunda, e última, armadura usada pelo Herói. Esta já é bem mais resistente que a anterior, garantindo que os inimigos dêem apenas ¼ de dano no Herói. Sua tonalidade é roxa, com design mais extravagante e sombrio.

Técnicas Especiais

  • Magic Bolt: magia inicial do game, que é basicamente uma esfera mágica disparada pelas mãos do Herói, podendo ir apenas em linha reta.
  • Magic Bomb: magia mais poderosa em questão de dano. O Herói conjura uma bomba e a usa para destruir rochas, portas trancadas, abrir passagens secretas, dentre outras coisas.
  • Dragon's Grasp: não causa tanto dano, mas sua função é puxar os inimigos para mais perto, ou ser usado como uma espécie de Hook Shot, para subir em lugares muito altos que tenham onde agarrar.
  • Dimension Rift: último poder descoberto no jogo. Não causa dano algum, mas é usado para se transportar até a dimensão dos Corrompidos, podendo ficar alternando entre a normal e ela.