FANDOM

Ramsey Rosso

Bloodwork Half Mutated

Bloodwork Mutated

Características Pessoais

Nome: Ramsey Rosso 

Títulos: Hemoglobina 

Idade: Próximo dos 40 anos 

Sexo: Masculino 

Espécie: Meta-Humano 

Classificações: Médico, Assassino em Série 

Obra: Arrowverse

Aliados:

  • Irmãos Sangue 

Inimigos:

  • Time Flash

Sobre

Dr. Ramsey Rosso, auto-apelidado Hemoglobina é filho da falecida Rachel Rosso e ex-amiga de Caitlin Snow. Seus planos para criar uma cura para o HLH usando a matéria escura como agente de ligação o levaram a se tornar um meta-humano. Apesar de sua pesquisa e dos melhores esforços dele e da S.T.A.R. Labs, ele não conseguiu encontrar uma solução médica permanente para sua condição, apesar de finalmente ter chegado à conclusão de que poderia viver para sempre, desde que sentisse medo nos outros e se alimentasse do sangue infundido em adrenalina, levando-o a abandonar completamente sua condição. humanidade em favor da autopreservação.

Mentalidade

Moral: Maligno Caótico 

Preferência Sexual: Heterossexual 

Inteligência: Gênio, Ramsey é um indivíduo excepcionalmente inteligente e um biólogo qualificado. Ele era inteligente o suficiente para saber que colocar seu sangue no acelerador de partículas do S.T.A.R Labs faria com que ele aerossolizasse, o que lhe permitiu espalhar sua infecção instantaneamente para todos em Central City e a uma taxa muito mais rápida do que ter que usar seus Blood Brothers.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Humano Regular | Pelo menos Quarteirão, possivelmente Vilarejo (Capaz de enfrentar e derrotar o Homem Elástico) | Vilarejo (Muito superior a antes, hábil para enfrentar o Flash)

Defesa: Humano Regular | Pelo menos Quarteirão, possivelmente Vilarejo | Vilarejo (Resistiu a um raio do Flash sem dificuldades)

Velocidade: Humano Regular | Desconhecida | Desconhecida

Força: Humano Regular | Classe kN (Pegou e atirou um carro contra o Ralph sem dificuldades) | Classe kN 

Vigor: Alto 

Alcance: Alcance de corpo a corpo padrão, alcance de corpo a corpo estendido através do tamanho absoluto quando em forma de monstro, pelo menos vários metros via poderes 

Fraquezas Físicas: Para se manter vivo, ele precisa se alimentar de sangue infundido com matéria escura. Sofre de fome insaciável que só cresce quando ele absorve sangue. Precisa colocar suas vítimas em um estado de grande medo antes de absorver o sangue. Tem que estar em constante movimento para manter o máximo de sangue possível ao redor do corpo.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável 

Variações: Humano | Meio-Mutado | Forma Final 

Poderes

Transformações

  • Transformação Completa: Depois de se alimentar de sangue suficiente, Ramsey se transformou em uma forma monstruosa, que parecia sem pele. Aparentemente, essa forma era mais forte que a sua forma humana.

Técnicas Especiais

  • Hemocinesia: Ramsey possuí o poder de controlar e manipular sangue. Através desse poder, Ramsey também poderia absorver o sangue de outros para curar ou capacitar-se.
    • Construtos de Sangue: Ramsey foi capaz de reorganizar suas células sanguíneas e transformá-las em objetos diferentes. Até agora, ele demonstrou transformá-los em gavinhas alongadas que podem penetrar na pele humana, que ele costumava tirar sangue de outras pessoas e como meio de transporte. Ele também poderia disparar pequenos pedaços como projéteis.
    • Aumento de poder: Ao absorver o sangue negro com o qual ele preenche suas vítimas / zumbis, ele foi capaz de curar-se de seu HLH, além de aumentar seu próprio poder e sua massa sanguínea, permitindo que ele fizesse construções de sangue maiores em sua forma sanguínea. . Também se mostrou em sua aparência física, pois suas veias se tornaram visivelmente negras como resultado do sangue da matéria escura.
    • Reanimação: Quando Ramsey usou suas habilidades para tirar sangue de outras pessoas, ele foi capaz de deixar uma quantidade vestigial de seu próprio sangue com infusão de matéria escura em seu sistema, que se replicaria e substituiria o sangue das vítimas, revivendo-as como violentas. e o pesado "zumbi" que seguia o desejo de Ramsey por matéria escura, com ele tendo total controle. Logo depois que ele aprendeu que poderia transformar pessoas em zumbis, ele descobriu que também poderia comandar e controlar os zumbis, no entanto, um zumbi que fica sem matéria escura sendo injetada neles ou sem Ramsey por perto se derreterá em uma poça de preto. sangue.
  • Força sobre-humana: Ramsey demonstrou ter uma quantidade notável de força, pois demonstrou a capacidade de abrir uma fechadura com a mão nua ao roubar sangue de um hospital. Ele também, sozinho, levantou Caitlin Snow de seus pés enquanto a estrangulava. Quando ele atacou o Homem Elástico, ele jogou um carro nele.
  • Infecção: Ramsey foi capaz de criar outra mente de si mesmo, infectando outras pessoas com seu próprio sangue sem ter que absorver suas células saudáveis, mudar suas personalidades e transformá-las em monstros que prometeram sua total lealdade ao próprio Ramsey; como mostrado quando Barry ficou totalmente infectado através de seus olhos e dentes sendo preenchidos com sangue preto, sua iluminação ficando negra e sendo forçado a seguir os comandos de Ramsey.
  • Doação de poder: Quando Ramsey infectou alguém com seu sangue, eles ganharam vários poderes, como; força sobre-humana, unhas pretas compridas e capacidade de absorver a matéria escura. No caso de Barry, ele também ganhou uma conexão mental, permitindo que Barry fizesse Ramsey ver uma alucinação de sua mãe.
  • Manipulação da mente: o sangue de Ramsey tinha a capacidade de infectar o cérebro humano e projetar alucinações para suas vítimas, como mostrado quando Barry estava tendo alucinações. Essa habilidade também permitiu que Ramsey percebesse os pensamentos de suas vítimas.