FANDOM

HeavyPNG

Eles acham que podem me enganar. Talvez podem… Talvez podem. Mas até hoje, não achei ninguém que engane balas.
Heavy

Sobre

O Heavy, nome Mikhail e apelidado de Misha, é uma das 9 classes de mercenários disponíveis em Team Fortress 2. Um gigantesco russo manejando uma minigun, ele é a classe mais poderosa fisicamente, mais durável e com um dos maiores potenciais de dano de todo o jogo, compensando com sua baixa velocidade. É revelado nas HQs que o Heavy e sua família foram levados a um gulag russo num ano específico, e eles fugiram de lá em Dezembro do mesmo ano, após uma revolução feita pelos próprios prisioneiros. O Heavy trabalha como mercenário para ganhar dinheiro e mandá-lo para sua família, a fim de sustentá-los.

Características Pessoais

Nome: Mikhail (Apelidado de Misha); Chamado de Heavy ou Heavy Weapons Guy

Idade: Desconhecida; Deve ter entre 30 e 40 anos

Sexo: Masculino

Classificações: Humano; Mercenário

Obra: Team Fortress 2

Ficha de Combate

Classe: Baixa 3-D/2, maior via upgrades do MvM

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Sobrevivência, Cura (Revitalização de Rank K a J), Manipulação do Fogo, Indução de Efeito em Status (Regeneração, Aumento, Redução), Absorção de Vitalidade, extrema habilidade em combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Construção pequena a Construção Grande, maior via certos itens e upgrades do MvM (O Heavy é capaz de matar qualquer classe do jogo em combate CQC em um segundo ou dois, que possuem essa resistência, e ele é frequentemente mostrado como a classe fisicamente mais forte, maior até do que o Soldier; Com upgrades do MvM, ele se torna insanamente poderoso, sendo capaz até de segurar o avanço de um robô gigante com pouca ajuda)

Velocidade: Subsônica com combate e reações Supersônicas, maior com melhoras do MvM e upgrades (Mach 2.34 em combate; Mesmo sendo a classe mais lerda do jogo, o Heavy ainda é capaz de se mover a velocidades subsônicas, e ele deve ser comparável ás outras classes em combate, considerando que é capaz de lutar no mano-a-mano com elas e superá-las com consistência)

Força: Sobre-Humana (Pode levantar um urso gigante)

Defesa: Construção Grande, maior via upgrades do MvM e itens específicos (O Heavy é a classe mais resistente e com maior vitalidade do jogo, sendo capaz de suportar vários foguetes antes de morrer. Nas HQs e introduções, o Heavy é frequentemente mostrado como insanamente resistente, sendo muito superior a gente como o Scout. Com upgrades do MvM, sua resistência geral contra quase todos os tipos de dano é aumentada em 75%, com a adição de resistência extra a todos os tipos de dano em variadas porcentagens com certos itens, como os Fists of Steel)

Vigor: Muito Alto. Suportou torturas e trabalho pesado num gulag russo por meses a fio.

Alcance: Mano-a-mano estendido fisicamente, dezenas de metros via minigun.

Inteligência: Alta. Apesar de não aparentar isso - especialmente com seu linguajar inglês horrível - o Heavy é um dos poucos homens realmente educados dentre os 9 mercenários, tendo um PhD em literatura russa e aparentemente sendo bastante inteligente, embora silencioso. Ele é um excelente combatente, tanto com armas de fogo quanto com seus punhos, e é experiente em matar.

Fraqueza(s): Meio lerdo em relação aos seus outros companheiros; Meio cabeça-quente; Cada arma tem seu ponto fraco.

Equipamento

Sasha/Minigun: A arma principal do Heavy é uma minigun, uma gigantesca arma automática com oito canos giratórios com taxa de fogo altíssima e capacidade munitiva insana. Embora o dano de cada bala seja baixo, um fogo contínuo é capaz de derrubar qualquer classe do TF2 em segundos. A minigun regular do Heavy tem o nome afetivo de Sasha, e o Heavy foi mostrado como sendo super-protetor de sua arma.

  • Natascha: Uma minigun diferenciada, com cintos de munição ao seu redor; Essa minigun tem um efeito passivo de diminuir a velocidade daqueles que atinge, além de dar um aumento na resistência do Heavy em 20% caso ele tenha menos de 50% de sua vitalidade. Porém, ela dá 25% menos dano bruto, além de girar e se preparar para atirar muito mais devagar.
  • Brass Beast (Besta de Bronze): Uma minigun de design antigo, quase do faroeste, feita de bronze puro; Ela dá 20% mais dano e aumenta a resistência do Heavy em 20% caso ele tenha menos de 50% da sua vitalidade restando. Porém, ela deixa o Heavy incrivelmente lerdo além de fazer a minigun girar e se preparar par atirar muito mais lentamente.
  • Tomislav: Uma minigun semelhante ás metralhadoras da máfia, dos antigos cartéis; Essa giratória é completamente silenciosa até atirar, é mais precisa, gira mais rápido e se prepara para atirar mais rapidamente, mas tem uma taxa de fogo 20% menor.
  • Huo-Long Heater (Aquecedor Huo-Long): Uma minigun misturada com lança-chamas, com detalhes típicos de um ano-novo chinês; Essa minigun dá 25% de dano extra conta pessoas incendiadas, além de criar um anel de chamas quando é girada. Porém, seu dano base é inferior em 10% do dano original, além de consumir mais munição.

Escopeta: A arma secundária do Heavy é uma escopeta, uma espécie de arma de fogo criada para combate a curtas e médias distâncias, com disparos espalhados que causam dano alto contanto que todas as balas atinjam um só lugar. Usada pelo Heavy geralmente para matar pessoas mais distantes ou para recuar.

  • Family Business (Negócios de Família): Uma escopeta antiga, ao design de uma arma de cartel da máfia; O tamanho de seu cartucho e cadência são aumentadas, mas em compensação, seu dano bruto é diminuído.
  • Panic Attack (ataque de Pânico): Uma escopeta de design único, com capacidades igualmente únicas; Essa escopeta começa a batalha sem munição, e precisa ser carregada manualmente com quatro balas, e enquanto a escopeta continuar carregada, o usuário da arma é obrigado a continuar segurando-a, pois caso a solte, ela dispara automaticamente. Em comparação com a escopeta regular, ela recarrega 50% mais rápido, troca de armas 50% mais rápido, atira 30% mais rápido, e sua cadência aumenta quanto mais o usuário estiver ferido. Mas para compensar, quanto mais o usuário estiver ferido, mais as balas se espalharão, além de ter poucas balas em seu cartucho.

Sandvich (Sandviche): Outro tipo de arma secundária do Heavy, o sandvich é um sanduíche especial criado exatamente para ser usado em batalha. Ao ser usado, o Heavy é restaurado a sua condição máxima, com toda a sua vitalidade restaurada. Também pode ser dado a outras pessoas, embora a vitalidade seja restaurada em apenas 50% desse modo.

  • Buffalo Steak Sandvich (Sandviche de Bife de Búfalo): Um bife de búfalo, preparado para ser comido na hora; Em vez de restaurar vitalidade, o Buffalo Steak Sandvich faz com que todos os ataques do Heavy ou do ser que comer se tornem mini-crits (Golpes semi-críticos, dando dano extra) e aumenta a velocidade daquele que comeu em 35%, mas em compensação, ele só se torna capaz de usar armas mano-a-mano, e todo o dano recebido é aumentado em 25%.
  • Dalokohs Bar (Barra de Dalokohs): Uma barra de chocolate especial, que tem propriedades interessantes; Ao ser comido pelo Heavy ou por qualquer outro, ele dá uma regeneração de quatro segundos que restaura a vitalidade dele com o passar do tempo, sendo aparentemente inferior ao Sandvich. Porém, caso o Heavy/alguém o coma com a vitalidade já cheia, sua vitalidade será aumentada além do normal, permitindo que leve golpes que outrora matariam-no instantaneamente.

Punhos: Embora não seja exatamente uma "arma", o Heavy utiliza seus punhos em combate mano-a-mano, e eles provam-se como sendo terrivelmente eficazes, com o Heavy aniquilando quase que qualquer classe em momentos com seus punhos.

  • Killing Gloves of Boxing (Luvas Assassinas do Boxe): Luvas de boxe, designadas para matar; Ao matar alguém, o Heavy dá críticos garantidos em cada ataque por 5 segundos (Isso pode aumentar, com cada morte causada pelos punhos dando +5 segundos). Porém, o Heavy ataca 20% mais devagar.
  • Gloves of Running Urgently (Luvas de Correr Urgentemente): Luvas de boxe de design especial; Quando usadas, o Heavy se move 30% mais rápido, mas para compensar, ele leva mini-crits enquanto a arma está sendo usada - e 3 segundos após removê-la - ele dá menos 25% de dano e troca de armas 50% mais lentamente.
  • Warrior's Spirit (Espírito do Guerreiro): Luvas peludas com garras; O Heavy causa 30% de dano extra a cada soco, além de adquirir vitalidade a cada morte causada com seus punhos. Para compensar, ele leva 30% mais dano enquanto essas luvas estão ativas.
  • Eviction Notice (Notícia de Despejo): Soqueiras de bronze, espigadas com pregos brutais; O Heavy ataca 40% mais rápido, se move 15% mais rápido e tem um aumento de velocidade por 3 segundos a cada golpe acertado. Porém, o dano dado é 60% menor, além de receber 20% de dano extra.
  • Fists of Steel (Punhos de Aço): Grandes manoplas feitas de aço puro; Enquanto usada, o Heavy leva -40% de dano de todas as fontes não-físicas, mas para compensar, ele leva 100% de dano extra de dano mano-a-mano, além de trocar de armas duas vezes mais lentamente.
  • Holiday Punch (Soco do Feriado): Luvas festivas, de design natalino; Em um acerto crítico, a vítima é forçada a rir, a paralisando por alguns instantes, além de sempre dar ataques críticos caso acerte o inimigo por trás, e caso o inimigo também esteja usando essa arma, também o faz rir. Para compensar, seus ataques críticos não dão dano.