FANDOM

Hatchan aka hatchi by bodskih-dbcd1th

Características Pessoais

Nome: Hatchan

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Tritão-Polvo (Metade humano e metade polvo)

Obra: One Piece

Sobre

Hatchan, apelidado de "Hachi" (ハチ,Hachi) Pela maioria dos personagens, é um Tritão polvo, um ex-oficial dos Piratas Arlong, e um membro dos Piratas do Sol no passado. Após o resto dos Piratas Arlong serem presos, Hatchan foi o único fugitivo, e sofreu muitas aventuras que terminou com ele abrindo seu próprio negócio: Um restaurante flutuante de takoyaki e reencontrando-se com os Chapéus de Palha. Junto com Keimi, ele é um dos principais personagens de apoio, tanto no Arco Arquipélago Sabaody e Arco Ilha dos Tritões.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Edifício (Deu uma certadificuldade para Zoro em combate, além de ter movido um recife imenso sem grandes problemas).

Velocidade: Supersônica (Manteve-se contra Roronoa Zoro).

Força: Classe MN (Moveu uma rocha de mais de 6000 toneladas sem grandes dificuldades).

Defesa: Edifício (Suportou golpes de Zoro).

VigorAlto (Como um tritão, ele é muito superior a alguns humanos comuns da série, como Cabaji e Mohji que lutaram por 12 horas sem descanso).

Alcance: Alguns Metros devido ao seu tamanho e as suas espadas.

Inteligência: Baixa (Não é do tipo de pensar em planos ou estratégias em combate, perdeu fácilmente para Zoro mesmo estando em vantegm de combate).

Fraqueza(s): Nenhuma

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Mestre espadachim, Pode respira embaixo d'água.

Parafernália

  • Seis Espadas.