FANDOM

Hashi

Está amargo.
Hashi

Sobre

Hashi é um dos 6 protagonistas de The Black Heart. Hashi pertence para uma antiga raça de homens-madeira que eram os trabalhadores principais que deram forma e construíra a Terra. Agora eles estão quase extintos e vivem numa floresta mágica secreta na "Tierra del fuego" no sul da Argentina. Hashi foi banido da floresta pelo seu constante ódio e ações violentas contra os humanos. Ele acha que os humanos são uma ameaça para a Terra e que não são os verdadeiros donos dela, como seu povo acredita. Quando o coração do rei do outro mundo é roubado, a natureza da floresta mágica começa a se tornar vermelha e os homens-madeira veem isso como uma profecia obscura. Malen, o líder da raça de Hashi, o chama de volta do banimento para que vá para o caos entre os mundos, mate Final, e acabe com o perigo que ameaça a terra. Uma raça da paz, os homens-madeira não treinaram para serem lutadores. Hashi, acreditando que a paz não iria prevalecer, se treinou através dos vários anos de seu banimento. Então, agora ele é o único da sua raça com força e instinto guerreiro o suficiente para completar sua missão. Bako, que tem a habilidade de teleportar para levar Hashi para o caos, o acompanha.

Características Pessoais

Nome: Hashi

Idade: Desconhecida, mas tem no mínimo muito mais que 20 anos

Sexo: Desconhecido, provavelmente Assexuado, tratado como Masculino

Classificações: Homem-Árvore

Obra: The Black Heart

Ficha de Combate

Classe: Baixa 3-D/2

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Transformação, Manipulação das Plantas, Cura (Revitalização de Rank K), Viagem Interdimensional (Com a ajuda de Bako), extrema habilidade em combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Construção (Seus golpes são capazes de ferir Final, que é vastamente mais resistente do que ela própria)

Velocidade: No mínimo Sobre-Humana (Facilmente bloqueia facas atiradas, praticamente as vendo em câmera lenta)

Força: Classe kN (Pode erguer Shar-Makais, que fazem o chão tremer ao se moverem)

Defesa: Construção (Hashi pode levar raios capazes de vaporizar pessoas instantaneamente)

Vigor: Alto. (Pode viajar ao redor do mundo, lutando sem parar, sem demonstrar cansaço notável.)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido, vários metros via poderes

Inteligência: Normal. É bastante regular, mas é muito bom em combate. Porém, ele é impulsivo, o que prejudica sua inteligência.

Fraqueza(s): Impulsivo demais

Equipamento

Bako: Embora não um equipamento em si, Bako é um constante companheiro de Hashi que não participa de combate. Bako é um pequeno e fraco homem-madeira, mas que tem o poder de viajar entre mundos e de trazer pessoas consigo, o que permite a Hashi viajar pelos mundos e encontrar Final.

Técnicas Especiais

Natural Fan (Leque Natural): Hashi faz com que suas mãos se transformem em plantas semelhantes a samambaias, só que rígidas, e golpeia o inimigo com o mesmo, jogando-o longe.

  • Harvest of Pain (Colheita da Dor): A hiper-forma da técnica acima; Hashi cria um grande tronco em sua mão e golpeia o inimigo três vezes, quebrando o tronco, e causando dano extremo.

Seeding (Plantação): Hashi joga uma semente no chão, e em segundos, um tronco de tamanho aproximadamente igual ao dele cresce lá, e folhas afiadas e pontiagudas emergem dele, esfaqueando qualquer inimigo que for pego no alcance da planta.

  • Super Seeding (Super Plantação): A hiper-forma da técnica acima; Hashi planta uma planta especial, que ao nascer, é semelhante a um casulo fechado, que treme e se abre em momentos, vomitando uma chuva de bolinhas pontudas e extremamente fortes, que chovem sobre a arena, causando dano pesado caso o inimigo seja atingido por todas.

Fruitti-Toss (Frutti-Joga): Hashi faz uma fruta crescer em seu pé, e chuta a mesma na direção do oponente, causando dano.

  • Super Fruitti-Toss (Super Frutti-Joga): A hiper-forma da técnica acima; Hashi cria uma gigantesca melancia e a chuta na direção do oponente, causando dano grave.

Ancient Death (Morte Anciã): O ataque finalizador de Hashi; Ele se transforma numa forma gigante de si mesmo, mas enraizada no solo, pega o oponente, e o devora.

Earth Blessing (Benção da Terra): O Modo Assassino (Uma espécie de transformação) de Hashi; Ele ganha uma aura e brilho esverdeados, enquanto plantas começam a crescer ao seu redor. Frutas começam a aparecer, que recuperam a vitalidade ao serem tocadas, e espigões passivamente surgem do chão, atravessando o oponente. Além disso, Hashi se torna mais rápido.