FANDOM

Haruhi suzumiya render 1 by iemelien d80pn4j-fullview

Características Pessoais

Nome: Haruhi Suzumiya

Idade: 16-17 (série principal), 18-19 (Faculdade)

Sexo: Feminino

Espécie: Humana

Classificações: Estudante, Ultra Detetive, Ultra diretora.

Obra: The Melancholy of Haruhi Suzumiya

Altura: 157cm

Descrição: Haruhi tem um tom de pele pálida, grandes olhos castanhos e cabelos castanhos. No início da série, seu cabelo é longo e chega à cintura. Ela sempre tinha penteados diferentes todos os dias. No entanto, depois de uma conversa com Kyon sobre o cabelo, ela o corta até os ombros. Depois de escolher um penteado, Haruhi é sempre vista usando uma faixa amarela laranja com fitas na lateral, nos cabelos. Muitos estudantes do sexo masculino a consideram atraente, incluindo Kyon. Ela é muito bem-dotada, pois seus seios são grandes, mesmo quando ela usa seu uniforme North High, mesmo que a blusa esteja solta. Haruhi também tem uma cintura pequena.

Sobre

Haruhi Suzumiya (umi 宮 ハ ル Suz, Suzumiya Haruhi) é o membro fundador da Brigada SOS com o objetivo de encontrar estrangeiros, viajantes do tempo e espers. Embora ela não saiba, todos os membros da Brigada SOS que ela recruta, além de Kyon, se encaixam nesses grupos (Yuki Nagato, Mikuru Asahina e Itsuki Koizumi, respectivamente). Ela também, desconhecida para ela, tem as habilidades divinas de mudar, destruir e remodelar a realidade. Dizem que se ela se cansasse o suficiente do mundo, ela poderia criar um espaço fechado, significando um novo mundo que poderia impedir a destruição no "mundo real".

Mentalidade

Personalidade: Haruhi é motivada principalmente por seu desejo de viver uma vida extraordinária. Ela gosta de ser o centro das atenções, e seus planos geralmente resultam de seu desejo de aumentar a notoriedade da Brigada SOS e de sua visão de que coisas fora do comum são divertidas. Ela tem muito pouca consideração pelo que constitui um comportamento "normal" e, às vezes, até se engaja propositadamente em comportamentos desviantes, em um esforço para superar um ataque de tédio. Haruhi é uma pessoa franca e mandona, sempre esperando que os outros obedeçam ou se submetam a ela. A resistência ou o desempenho que não atende às suas expectativas (que normalmente são irracionalmente altas) a levam à raiva. Ela é brilhante, enérgica e atlética, destacando-se tanto no mundo acadêmico quanto no atletismo na escola. Ela alterna entre melancolia e otimismo incrível, geralmente imprevisível devido à sua hesitação em compartilhar seus sentimentos com os outros.

Moral: Bondosa

Preferência Sexual: Desconhecida, Provavelmente Bissexual.

Inteligência: Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Infinito (Pode reescrever a totalidade do espaço-tempo infinito do universo. Pode demolir Linhas temporais inteiras)

Defesa: Humana

Velocidade: Humana

Força: Humana

Vigor: Humano Normal

Alcance: Infinito

Fraquezas Físicas: Ela é um canhão de vidro e não tem conhecimento de seus poderes.

Fraquezas Psicológicas: nenhuma

Variações: Começo-Fim da obra

Poderes

Manipulação do Espaço, Destruição, Manipulação do Tempo, Voo, Manipulação da Probabilidade, Voo, Manipulação de Energia