FANDOM

Haru Glory5

Haru Ravelt

Haru Eisenmeteor

Haru Glory

Características Pessoais

Nome: Haru Glory

Idade: 16-17 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Rave Master

Obra: Rave Master

Altura: 1,68m

Peso: 55Kg

Aliados:

  •  Ruby, dentre outros.

Inimigos:

Descrição: Haru é um jovem com cabelo prateado espetado e olhos cinza-azulados. Ele sempre usa um colar que seu pai lhe deu quando ele era pequeno e uma corrente de bola em suas calças. Há também uma pulseira que ele é visto usando a maior parte da série e o anel no dedo médio direito. Sua orelha esquerda tem dois brincos.

Sobre

Haru Glory é o segundo Rave Master, ele nasceu na Ilha Garagem em 7 de julho de 0050, filho de Gale Glory e Sakura Glory, seu pai partiu de sua casa em uma jornada a procura das Rave quando Haru tinha apenas 4 anos e pouco tempo depois sua mãe veio a falecer o deixando sobre os cuidados de sua irmã mais velha chamada Cattleya Glory e uma criatura estranha chamada Nakajima. Um dia na ilha garagem enquanto pescava ele pegou uma estranha criatura que se parecia muito com um boneco de neve, inicialmente, confundindo-o com um peixe. Haru o leva até sua irmã que diz para o mesmo que ele se parece mais com um cachorro que com um peixe, Haru então descobre que o cachorro é fascinado por doces. Mais tarde, ele leva o cão para fora em uma caminhada pela cidade e passa em uma propriedade de seu amigo Gemma. Depois de lhe dizer como ele encontrou o cão Gemma começa a rir e ainda mais quando ele ouve que Haru nomeou-lhe Shabutaro. Então, de repente, um velho chamado Shiba veio junto, sendo seguido por um homem estranho. Shiba e Haru conversam e Shiba tira seu disfarce para revelar que ele é "murcho", como Haru gostava de chamá-lo. Plue em seguida, caminha sobre eles e Shiba diz que o cão é realmente Plue, enquanto Shiba vai dizer a Haru sobre como ele perdeu Plue. Depois de uns acontecimentos Shiba passa uma das Rave para a Haru e a Decaforce (10 Mandamentos) que é uma espada que assim como o nome diz tem Dez formas e que precisa da Rave para funcionar, Haru então se torna o novo Rave Master e tem a missão de derrotar a Demon Card e trazer paz para o mundo.

Mentalidade

Personalidade: Haru é uma pessoa muito compassiva, sempre sorrindo, mesmo sem razão. Ele tem coração puro e vontade forte, ele é dedicado aos seus amigos, ficando muito irritado quando um deles se machuca.

Ele também parece idolatrar sua irmã, Cattleya, até certo ponto, como ele sempre diz que sua irmã lhe ensinou muitas coisas.

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Derrotar a Demon Card

Inteligência: Elevada, um líder de equipe nato, gênio em combate, pode sair de grandes apuros ao misturar suas diversas espadas, formando assim novas.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Construção (Sua Explosion possui um poder muito maior que as Tonfa Blaster de Elie, capaz de se manter em combate com Lance), muito superior após conseguir a Rave do Conhecimento | Quarteirão (Muito superior a antes, foi capaz dissoem sua luta contra Let), Cidade (Enfrentou King em igualmente juntamente com seu pai, os mesmos que com apenas um choque de espada entre ambos fez o planeta inteiro tremer) | Pelo menos Cidade (Muito superior a antes, conseguiu enfrentar Doryuu junto com os Guerreiros RAVE, Doryuu este que enfrentou King no passado, se manteve em combate contra Lucia Raregroove), Pelo menos Montanha com a Sacrifar (Facilmente sobrepujou Lucia chegando a desfazer o campo dimensional da SInclaire com apenas um golpe) | País (Poderia ter um nível próximo ao dos Deuses Demônios como Megido, capaz de rebater um disparo concentrado do Etherion de Elie sem grandes dificuldades) | Planeta com a Rave Completa e Ravelt(Sua Rave possui o mesmo poder ou superior a Mother Dark Bring Sinclair que destruiu o reino de Symphonia e de acordo com Shakuma era suposto ter destruido toda terra, porém Resha, o Rei de Symphonia e o primeiro Rave Master impediu que isso acontecesse, capaz de enfrentar Lucia fusionado a Endless em igualdade)

Defesa: Pelo menos Construção | Quarteirão a Cidade (Aguentou diversos golpes de KIng e da Oracion Seis) | Pelo menos Cidade a Montanha (Sobreviveu ao ser atingido várias vezes por Doryuu, aguentou os ataques de Lucia usando sua Sacrifar) | País Planeta (Aguentou diversos golpes de Lucia em sua batalha final)

VelocidadeHipersônica (Mostrou-se capaz de se desviar dos Raios de Go), superior com a Silfarion | Hipersônica (Mach 6304. Capaz de se manter em combate contra Sieghart, partiu o raio do mesmo ao meio), superior com a Silfarion |  Relativistico (1.42%. Muito superior a antes, reagiu e cortou a magia de Elie disparado por um canhão, tal magia que foi capaz disso), maior com a Silfarion e Sacrifar | Relativistico, superior com a Silfarion | Relativistico, superior com a Silfarion

Força: Desconhecida | kN

Vigor: Muito Elevado, lutou contra 1.000 Deminóides ao mesmo tempo, aguentou a ter todos seus ferimentos restaurados, lutou sem descanso contra Lucia Raregroove, mesmo estando gravemente ferido

Alcance: Dezenas a Centenas de metros com suas Espadas Especiais

Fraquezas Físicas: Haru perdia o controle da 9ª Forma Sacrifar e se tornava uma besta sedenta por sangue, coisa que pode ter sido consertado quando a Ravelt foi criada, sua Explosion gera dano ao próprio portador, se ele usar estando gravemente ferido isso pode acabar o matando

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável

Variações: Arco de Lance até o Arco do Shuda | Confronto com Sieg ao arco da torre Djinn | Arco das Sereias ao primeiro confronto a sério entre Haru e Lucia | Arco de Symphonia | Batalha Final 

Poderes

Parafernália

Decaforce (10 Mandamentos):

Tumblr inline oogiipDPiI1tnes7u 540
  •  Forma 1 - Eisenmeteor: A forma original da Decaforce , ela é uma grande espada de metal que não pode ser bloqueada por ataques de magias.
Haru uses Explosion
  • Forma 2 - Explosion: A Habilidade principal dessa forma é causar explosões quando faz contato com o oponente, esta espada é mais que uma espada sem corte, porém não é muito difícil infringir danos no oponente com um único ataque. 
Silfarion
  • Forma 3 - Silfarion: Haru usa essa espada para deixa-lo bem leve aumentando assim sua velocidade , o poder dessa espada é natural sendo assim ela é uma boa espada para combater usuários de Kenjutsu.
Runesave by yellowflash1234-d8wexel
  • Forma 4 - Rune Save: A habilidade especial dessa espada é selar qualquer tipo de energia na mesma, através do corte, a espada suga toda a energia do golpe do oponente e a passa para o usuário, o que faz com que a espada não gaste energia para sugar o golpe do oponente. Além de poder cortar coisas que não podem ser cortadas. Haru foi capaz de selar o Etherion com ela. 
Haru attacks Berial with Blue Crimson
  • Forma 5 - Blue Crimson Ao chama-la pelo nome, A Decaforce se divide em duas espadas com propriedades de fogo e gelo . As propriedades não são como controle, mas sim, deixar as lâminas cobertas pelo fogo/gelo e lançar rajadas congelantes ou calorosas que queimam os oponentes. 
Haru's Mel Force
  • Forma 6 - Mel Force: Durante a batalha, o usuário pode ativar tal espada chamando pelo nome "Mel Force", o que faz com que a Decaforce tome outra forma, a habilidade especial dessa espada é criar rajadas de ar ou vácuo , que podem fazer com que o usuário voe, pode parar quedas e coisas do tipo, a habilidade da espada não é o controle de ar em si, e sim criar rajadas de ar de acordo com a vontade do usuário mas que só afetem a ele ou seus companheiros para suporte. 
7 formgravity core by rafabruno0-d6jyhbj
  • Forma 7 - Gravity Core: Espada incrivelmente destrutiva que poda cortar coisas muito difíceis. No entanto ela extremamente pesada e requer muita força para usar. Ela é usada mais para destruir rochas ou objetos pesados. 
531116dz
  • Forma 8 - Million Suns: Durante a batalha, o usuário pode ativar tal espada chamando pelo nome "Million Suns", o que faz com que a Decaforce tome outra forma, a habilidade especial dessa espada é gerar uma grande quantidade de luz, cegando o oponente temporariamente , a luz não serve somente para cegar os oponentes, mas também para evitar qualquer tipo de ataque originado do elemento trevas.
Sacrifar
  • Forma 9 - Sacrifar: A mais destrutiva de todas as formas, Sacrifar é uma lâmina assustadora de sede de sangue que lacra as emoções do usuário, o tornando em uma maquina de matar. Como a espada não foi feita para Haru (mas sim Shiba), a espada vai assumir o usuário depois de algum tempo. A espada lhe deu um enorme aumento de habilidades de combate, o que lhe permite dominar facilmente Lucia Raregroove.
Ravelt
  • Forma 10 - Ravelt: A forma mais poderosa de Haru. Ravelt tem o poder de dissipar o mal e se torna a espada padrão, enquanto continuam sendo capaz de transformar e utilizar os poderes das outras espadas usando a Rave. A Ravelt mostrou-se ser bem superior a Decaforce quando a destruiu apenas com o choque entre as duas espadas. Com essa espada Haru foi capaz de descongelar uma cidade inteira apenas a ativando. Ela foi forjada por Hamrio Musica para Haru ter a capacidade de ativar a décima forma, já que não era possível ele ativar com a Decaforce por causa da Decaforce ter sido feita para o Shiba e não para o Haru.

Formas Fundidas

Wings of the Explosion Dragon
  • Silfa Drive: Também conhecida como "Asas do Dragão Explosivo" essa técnica é feita a partir da junção entre a Explosion e a Silfarion, ela permite Haru criar doze Explosões com bastante velocidade, Haru normalmente usa para atacar rapidamente o oponente ou atacar vários inimigos de uma só vez. 
Rune Force
  • Rune Force: Ao misturar a Rune Save com a Mel Force Haru tem a habilidade de criar um tunel sobre liquidos permitindo assim sua passagem. Haru usou esta habilidade duas vezes, uma vez para evitar cair em um ácido antes de Musica o salvar e na outra foi durante a luta contra os Oni quando Haru criou um tunel no meio do oceano para logo em seguida usar o Silfa Drive.
Dual Explosion
  • Dual Explosion: Quando Haru mistura a Explosion com a Blue Crimson ele cria duas Explosion idênticas , essa técnica tem um ataque mais focado e é mais poderoso que Silfa Drive.

Rave/Holy Bring

Raves

As pedras Rave ou Holy Bring são 5 pedras místicas com poderes sagrados. Elas foram criadas por Resha Valentine , usando o imenso poder do Etherion para combater as forças malignas das Dark Bring. A Rave foi concebida para apenas uma pessoa usar, o Rave Master. Somente o poder que as criou pode fundi-las em uma só, quando isso acontece o verdadeiro proposito e poder será revelado.

  • Rave de nome desconhecido: A principal peça das Rave concede um aumento de poder ao Rave Master, dando lhe: Força Sobre-Humana, Velocidade, agilidade, resistência e durabilidade. Com o tempo suficiente é possível que ele possa aumentar essas habilidades, ainda mais como depois de alguns poucos meses como Rave Master Haru conseguiu derrotar 1.000 ou mais demônios em uma batalha (embora isto pode ser devido à própria capacidade de crescimento rápido de Haru). Quando Haru segura a peça principal em sua mão ele pode causar explosões semelhantes as explosões da Explosion (embora seja mais fraca) . Está peça concede a espada de Haru várias formas e contem a memória de cada forma, como depois que ele ganha uma nova espada, ele mantém tudo isso das transformações.
  • Rave do Conhecimento: A Rave do Conhecimento fornece Haru habilidades e técnicas de guerreiro; se ele é dado uma pista para algo que ele pode descobrir o que é facilmente. É uso primário no entanto, é que ele permite Haru para perceber instantaneamente as habilidades de cada forma de sua espada, concedendo-lhe um grau eficaz de proficiência, logo que ele desbloqueia cada forma (mesmo no meio do combate), sem ter que treinar.
  • Rave de Combate: A Rave de Combate não só melhora os atributos físicos de Haru ainda mais, mas também permite que ele e Plue projetam campos de força. Esta rave é dita ser exclusiva para Plue.
  • Rave do Destino: A Rave do Destino permite Haru para falar com Sábio Pendragon, que é um Profeta. Apesar de ter pouca utilidade no combate direto, ele dá-lhe uma comunicação constante com Pendragon, permitindo-lhe para avisar Haru dos próximos grandes eventos e dizendo-lhe informações úteis para ajudar a sua busca.
  • Rave da Verdade: O Rave da Verdade; revelou que Haru, não era o verdadeiro Rave Master. Isso o levou a um duelo dramático contra o anterior Rave Master, Shiba. Ela parece possuir pouca ou nenhuma capacidade fora a de determinar a identidade do verdadeiro Rave Master.