FANDOM

Campione v16 273
Vocês humanos devem mostrar sentimentos de respeito e admiração, sim? Apesar disso, pensar que você usaria palavras mágicas de sabedoria como armas, para submeter Sua Alteza a um comportamento tão insolente, deveria haver limites para ofensas!

Características Pessoais

Nome: Hanuman

Títulos: Rei do Vento

Idade: Vários milênios.

Sexo: Masculino.

Espécie: Deus.

Classificações: Deus Herege, Híbrido de Deus do Aço e Deus do Vento.

Obra: Campione!.

Altura: Variável, pode ter uma altura de cerca de 180 cm, 10m ou ser tão grande quanto montanhas.

Peso: Variando, devido a seu corpo de ao facilmente supera várias toneladas.

Aliados: Rama, Lakshmana, Deusa Primordial do Destino, Sun Wukong, Perseus, etc

Inimigos: Godou Kusanagi, Lorde Salvatore Doni, Luo Hao, etc

Descrição: Inicialmente é mostrado como um deus com uma máscara sobre o rosto e o corpo enfaixado, após isso é revelado sua verdadeira aparência, a de um macaco branco.

Sobre

Hanuman é um deus do aço e filho do deus do vento, é incrivelmente poderoso e habilidoso, se mostrando capaz de lutar contra Doni e mesmo Luo Hao em combate corpo a corpo, além de possuir poder comparável ao de Lancelot e subjugar o Javali mais de uma vez. Inicialmente era um personagem misterioso e apenas conhecido como Rei do Vento, mas logo sua verdadeira forma foi revelada, além do fato dele ter sido o protótipo para Sun wukong. Ele é companheiro de Rama desde o Ramayana e por isso age como um servo fiel. Hanuman foi morto por Godou quando este se irritou com Lakshmana e resolveu acabar com os dois deuses de uma só vez.

Mentalidade

Personalidade: Hanuman tem uma personalidade comportada, ele age de maneira sensata sempre pensando no bem de seu senhor. Em combate ele costuma usar uma espada para esconder suas habilidades, mas quando a larga muda para uma forma totalmente diferente, mostrando seus verdadeiros poderes.

Moral: Bondoso Neutro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Servir a Rama e o ajudar nas suas batalhas contra os Reis Demônios.

Gostos: Mostra ter bastante prazer por batalhas, apesar de sua prioridade ser sempre Rama.

Inteligência: Gênio, deuses superam humanos de longe, e Hanuman é um deus mestre em artes marciais que viveu por milênios.

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D.

Ataque: Pelo menos Estrela grande, possível Supernova (É comparável a Lancelot. Seus ventos superaram o Javali mais de uma vez. Muito acima de deuses subordinados).

Defesa: Pelo menos Estrela grande fisicamente, Supernova com seus ventos (É um deus do aço, os mais resistentes. Suportou um disparo da arma de Smith. Foi necessário um ataque duplo de Lancelot e Javali para mata-lo e mesmo assim este conseguiu resistir por um tempo. Seus ventos superam o Javali de longe e podem absorver energia térmica e luminosa).

VelocidadeRelativista em deslocação, Mais rápido que a luz em combate e reação (99% da velocidade da luz com sua Velocidade Divina. Capaz de reagir a um ataque de Doni a 3 cm de distância sem fazer uso de sua Velocidade Divina. Usuários de Velocidade Divina percebem raios em câmera lenta com facilidade e podem reagir a múltiplos ataques na velocidade da luz a curtas distâncias).

Força: Pelo menos TN (Capaz de mover montanhas).

Vigor: Muito alto, deuses do aço são os maiores guerreiros, ditos imortais em batalha.

Alcance: Poucos metros a centenas de metros no combate corpo a corpo, com seus ventos sendo ditos capazes de atingir o mar de estrelas.

Fraquezas Físicas: Nenhuma, deuses do aço são ditos fracos contra altas temperaturas, ma sum limite nunca foi explicado e Hanuman pode burlar isso com o vento.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-HumanasImortalidade (Tipos 2, 3 e 9), Resistência a Poderes Externos, Regeneração (Rank F. Hanuman pode continuar lutando mesmo com seu corpo dividido em dois, inclusive a parte superior e inferior podem ser independentes), Sentidos Aprimorados, Aerocinese, Invocação, Artes Marciais, Mudança de Tamanho,Corpo de Aço, Velocidade Divina, Magia, Voo.

Parafernália

Espadas

Apesar de sua especialidade ser combate desarmado Hanuman ainda faz uso de espadas em suas lutas, principalmente para esconder sua identidade.

  • Usa uma espada que tem quase a mesma altura que ele.
  • Capaz de convocar espadas.

Técnicas Especiais

Vento

Como um deus do vento Hanuman possui o poder de convocar e controlar ventos divinos.

  • Seu corpo se torna o vento e ele pode manipula-lo como se fosse tangível.
  • Capaz de se tornar um tornado que arremessou longe o Javali duas vezes seguidas.
  • Não é afetado pela gravidade até certo ponto, resistindo até mesmo a gravidade de Autoridades.
  • Capaz de convocar rajadas/correntes de vento.
  • Seu vento absorve energia térmica e luminosa se necessário.

Velocidade Divina

Hanuman é usuário dessa habilidade, com isso o mundo para ele desacelera e ele acelera, assim alcançando velocidades próximas/comparáveis a luz.

  • Capaz de criar ilusão de 12 braços e 12 espadas quando ataca.

Mandala

  • Em suas costas aparece um mandala 10x maior que ele que invoca mil macacos, usando armaduras, laminas e lanças. Esses macacos andam nos ventos fortes, voam.

Manipulação do Tamanho

  • Capaz de aumentar o tamanho de seu corpo, ficando grande como a forma de pássaro de Smith. Pode aumentar até o tamanho de montanhas como Sun Wukong.

Artes Marciais

  • Rivaliza com Salvatore Doni.
  • Especialista em socos e chutes, seus socos sendo tão fortes que pressionam Luo Hao.