Hanten Shiranui Render

Características Pessoais

Nome: Hanten Shiranui

Títulos: Anshin'in

Idade: Desconhecida. (Mais de 10.000 Anos)

Espécie: Humano, Entidade.

Classificações: Not Equal, Não-Humano, Dublê.

Sexo: Masculino

Obra: Medaka Box

Aliados:

Inimigos: Hanten não possui inimigos de forma literal.

Descrição: Como os outros membros de sua família, Hanten tem cabelos azuis claros com um ahoge, embora o dele seja visivelmente mais fino e mais longo, pendurado na frente do rosto. Ele tem olhos azuis. Hanten veste uma jaqueta branca com detalhes em azul escuro, oito botões na frente, uma gola plana e uma placa preta desigual nas costas. Por baixo da jaqueta, ele veste uma camisa de cor escura dividida verticalmente por uma linha branca e completa a roupa com calças brancas.

Sobre

Hanten se originou no que seria conhecido como Vila Shiranui. Dez mil anos atrás, Hanten criou a Casa Shiranui para servir como seus "backups". Cento e cinquenta anos antes do início da série, Hanten conheceu Ajimu. Na época, ele era a única existência semelhante a Ajimu. Cem anos antes do início da série, a habilidade de Hanten de criar habilidades surgiu quando Ajimu iniciou o Flask Plan. Três anos antes do início da série, Hanten foi selado junto com Ajimu por Misogi Kumagawa, através de uma combinação de All Fiction e Bookmaker.

Mentalidade

Personalidade: A principal característica de Hanten é seu instinto de preservar coisas incomuns. Esta parece ser a base de sua dedicação a Ajimu, e por que ele sempre a segue obedientemente. Antes da morte de Ajimu, Hanten não fala, nem interage com nenhum outro personagem além dela. Como um dublê de Ajimu, Hanten não interfere nas decisões dela, mesmo que ele as considere tolas. Compreensivelmente, Hanten está muito perto de Ajimu e é o único personagem a chamá-la pelo seu primeiro nome. Após a morte de Ajimu, Hanten decide herdar sua vontade e proteger Medaka Kurokami, apesar de responsabilizá-la pela morte de Ajimu.

Moral: Neutro.

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos:

Gostos:

  • Bebidas

Inteligência: Pseudo-Onisciência.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D, Variável

Ataque: Desconhecido(Equiparável á Najimi Ajimu. Hanten é seu dublê, assim a substituindo quando necessário, Najimi afirmou que privilegiada por encontro-la, pois é igual á ela)

Defesa: Desconhecido(Equiparável á Najimi Ajimu. Hanten é seu dublê, assim a substituindo quando necessário, Najimi afirmou que privilegiada por encontro-la, pois é igual á ela)

Velocidade: Desconhecido (Equiparável á Ajimu. Hanten está com ela o tempo inteiro. Mesmo Najimi utilizando técnicas como Teletransporte ou até mesmo sendo selada, ele está lá)

Força: Desconhecida

Vigor: Ilimitado (Equiparável á Najimi)

Alcance: Variável

Fraquezas Físicas:

  • Ele não pode criar habilidades auto-contraditórias. Alguém com muitas habilidades pode virar a trama contra eles, porque eles são mais um chefe final do que um herói.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Em Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade, Criação de Habilidades, Nulificação de Poder, Manipulação do Tempo, Criação de Vida, Manipulação de História, Manipulação do Destino.

Técnicas Especiais

Criação de Habilidades: Para se tornar mais comparável a Ajimu, Hanten desenvolveu sua "Habilidade que cria habilidades". Ele pode fazer qualquer poder que desejar e conceder a eles como quiser. Segundo Najimi, Hanten criou 100 de suas trilhões de habilidades.

  • Devil Style: Uma habilidade que Hanten concedeu a Zenkichi Hitoyoshi, anula os efeitos de ser um "personagem principal", impedindo que a Manipulação do Destino, Manipulação de Enredo, Manipulação de Probabilidade e coincidência afetem o resultado de uma luta.