FANDOM

Resumo

"Contra-Ator" (Kauntaa Akutaa), é a soma consciente de contra-força total a todos os as ações do Choushin. Pelo que foi visto do contra-ator, Misaki tem a capacidade de causar danos aos Choushin - Washu, Tsunami e Tokimi, as três deusas que criaram toda a existência - com uma imensa raiva por sua intromissão. Tem que haver um contrapeso; para toda ação, deve haver uma reação igual e oposta.

Mentalidade

Personalidade: o Counter-Actor é completamente formado por forças malignas, sendo a pura destruição. Por isso, todas as suas ações são voltadas em destruir. Possui traços de psicopatia.

Inteligência: Pseuda-Onisciência.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: N.A

Status Existencial: Transcendente (Counter-Actor, representa os acontecimentos opostos as ações das Choushin, representando oque não são, em teoria, a própria inexistência, visto que a criação da totalidade é algo que enfurece Counter-Actor. Pelo que se sabe, apenas Kami Tenchi pode dar fim a essa entidade.)

Ataque: Onitude (É capaz de causar danos as Choushin.)

Defesa: Onitude

Velocidade: Pseuda-Onipresença

Força: Infinita

Vigor: Infinito

Alcance: Infinito

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Counter-Actor.

Poderes e Habilidades

Manipulação da Probabilidade, Incorporalidade, Atemporalidade, Manipulação do Tempo, Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade, Regeneração, Manipulação da Nulidade, Onipresença, Manipulação de Tamanho, Auto Sustentação, Evolução Reativa (Fica mais forte quando está com raiva.)