FANDOM

Hank cabelo branco

Lobisomem

E018-010

Poderes e Estatísticas

Nome: Hank Henriette, Lobisomem.

Títulos: Rei das Feras

ObraKatsute Kami Datta Kemono-tachi e

Sexo: Masculino.

Idade: Desconhecida.

Classificações: Guerreiro Deus Artificial, Caçador de Bestas.

Sobre

Também conhecido como "Caçador de Bestas", era o capitão da Unidade de Guerreiros Deuses Artificiais. Os deuses artificiais fizeram uma promessa de não interferirem com a população, e Hank como seu antigo capitão tem o dever de ir atrás dos que não seguem a promessa.

Atualmente é um caçador que busca pelos deuses artificiais criminosos e os mata. A noite seu cabelo muda de cor para branco, e sua forma de deus era aparentemente a de um lobisomem, mais tarde foi revelado que sua verdadeira forma era a de um lobo gigante que explodiu uma mansão e esmagava deuses artificiais com um passo.

Mentalidade

InteligênciaAcima da mé​dia.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pelo menos Construção pequena (Quebrou estatuas. Explosões de sua lança, conseguiu até derrubar o Behemoth) | Construção pequena (Superior a antes. Combateu o Gárgula e Minotauro) | Edifício (Destruiu uma mansão).

VelocidadeSobre-humana, Subsônico em reação (Salvou Danny que estava a uma distância longaCapaz de interceptar Gárgula reagir e intercepta-lo) | Subsônico em combate (Combateu a GárgulaMinotauro nem reageu direito a seus movimentos) | Provavelmente Supersônico (Aumenta consideravelmente seu poder e tamanho, ao ponto de que outro deus artificial nem consegue revidar a seu ataque).

Força de ElevaçãoSobre-humanakN | Desconhecida.

DefesaParede (Levou um tiro de arma para elefantessobrevive devido a uma placa de aço e continua de pé devido a sua resistência melhorada) | Construção pequena (Capaz de receber golpes de outros deuses artificiais, até mesmo do machado de Minotauro) | Provavelmente Edifício (Muito mais forte que antes, superior a Behemoth).

Vigor: Muito alta.

Alcance: Alguns metros para vários.

Fraqueza(s): Nenhuma notável | Não parece que não controla a forma de Rei das Feras.

VariaçõesForma HumanaLobisomemRei das Feras

Equipamentos

Arma do Capitão
  • Usa um tipo de arpão que pode ser montado desmontado e possui um explosivo na ponta.

Poderes

Características Físicas Sobre-HumanasRegeneração (Rank G), Especialista em artes marciais.