FANDOM

Hamura (The Last)

Características Pessoais

Nome: Hamura Ōtsutsuki (大筒木ハムラ, Ōtsutsuki Hamura)

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Hibrido de Humano e Alienigena

Classificações: Lider do Clã Ootsutsuki, Eremita

Obra: Naruto

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Descrição: Hamura Ōtsutsuki era o filho da Princesa Kaguya Ōtsutsuki e o irmão gêmeo de Hagoromo Ōtsutsuki. Ao lado de seu irmão, ele foi um dos primeiros humanos a nascer com chakra. Hamura também foi o antecessor do clã Hyūga e fundador dos Ninjas da Lua.

Mentalidade

Personalidade: Hamura era um homem que acreditava em paz e liberdade. Além disso, ele era muito obediente, enquanto ele permaneceu na Lua para guardar o corpo selado de Kaguya. Hamura também mostrou-se ser um pouco mais imprudente e impaciente, rapidamente expressando sua opinião e usando a sua autoridade para manter a paz.

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Alcançar a paz e a Liberdade.

Gostos: Desconhecidos

Inteligência: Muito alta (Equivalente a Hagoromo, fundou uma vila na lua e liderou o clã Ōtsutsuki da Terra)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Planeta (Junto a Hagoromo, criou uma lua, e a levou até sua localização atual junto a seu irmão. Não deveria estar muito atrás de Hagoromo. Hagoromo precisou de sua ajuda para enfrentar Kaguya Ōtsutsuki e Dez-Caudas)

Defesa: Planeta (Comparável a seu Ataque)

Velocidade: Relativística (7,93%c; Manteve-se e acompanhou Hagoromo durante a luta contra sua mãe)

Força: Desconhecida

Vigor: Extremamente Alto (Dotado de grandes reservas de chackra. Lutou contra sua mãe por um grande periodo de tempo)

Alcance: Vários quilometros

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Poderes

Caracteristicas Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Elementar (Relâmpago, Fogo, Água, Vento, Terra), Manipulação do Yin-Yang, Campo de Visão em quase 360 º, Visão de Raio-X, Selamento, Artista Marcial, Manipulação Gravitacional.

Parafernália

  • Espada
  • Shakujo

Técnicas Especiais

  • Esfera da Busca da Verdade (Gudōdama): Esferas negras maleáveis de chakra no qual os usuários podem alterar sua forma e obter diversos tipos de efeitos de acordo com a sua vontade. Anulam qualquer tipo de Ninjutsu e conseguem destruir a matéria de uma maneira similar ao Estilo Partícula.  As Esferas da Busca da Verdade são extremamente destrutivas e versáteis. Uma das habilidades mais interessantes que as esferas podem oferecer, é a capacidade de manipular os elementos contidos dentro delas, a fim de criar novos elementos e novos efeitos a partir disso.
  • Tenseigan (転生眼; Literalmente significa "Olho da Reencarnação"):  É um poderoso dōjutsu utilizado pelo clã Ōtsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. O Tenseigan concede aos usuários a capacidade de controlar as forças tanto atrativas quanto repulsivas, similar ao Rinnegan. Além disso, ele também permite acesso ao Modo de Chakra do Tenseigan, técnica que garante ao usuário um aumento na velocidade, poder, força, durabilidade e reflexos. Com esse modo, é possível a criação de poderosas rajadas de ventos e lâminas de chakra fortes o suficiente para cortar a Lua pela metade sem dificuldades.
  • Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê"): É um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki.  Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.