FANDOM

Perfil
Hajun sama

Deus, Deus, Deus, você diz? O quê, você realmente se importa com Deus? Eu não sou o suficiente? Ah, talvez não. Eu odeio lixo como você também, por me envolver nesses problemas irritantes. Só ser sozinho por mim mesmo seria o suficiente para toda a eternidade. Muito bem, que Deus você quer? Eu vou te deixar escolher.
Hajun

Características Pessoais

Nome: Hajun

Títulos: O Deus Demônio.

Idade: +8.000

Sexo: Masculino.

Classificações: Deus Hadou; Sexto Paraíso; Deus de Dai Yokukai Tengu-Dou.

Obra: Kajiri Kamui Kagura

Sobre

Hajun é o antagonista principal de Kajiri Kamui Kagura, sendo a entidade mais poderosa do verso. Hajun nasceu em meio de uma família pobre, e sua mãe o vendeu para um grupo de escravagistas por causa de sua deformação, o terceiro olho com o qual nasceu. Isso, junto com o gêmeo que nasceu em seu interior, causou grande dor a Hajun e lhe fez ter um ódio latente para com a realidade. Mais tarde, um grupo chamado Jashuumon, decidindo destruir o mundo de Tesogare, por ele ser "chato", decidiu usar Hajun como sua arma principal. Usando rituais de mumificação budistas para alcançar a divindade, Hajun foi elevado á níveis de Deus Hadou, para combater Marie e os seus três guardiães. A ira de Hajun por não conseguir alocar o seu tumor - o seu gêmeo interior - e removê-lo aumentavam o seu poder, e com tanto poder, aniquilou Tesogare, Kichi e Shura, além de banir Yato, tomando o trono e se tornando seu novo deus.

Mentalidade

Inteligência: Pseudo-Onisciente. Hajun possui conhecimento quase completo sobre absolutamente tudo no verso, sabendo todas as Leis, e tendo todas elas ao seu dispor. Porém, Hajun não sabe inerentemente o futuro e nem a mente das pessoas, e é razoavelmente mais fácil de se manipular, além de ter a inteligência prejudicada pela sua arrogância e personalidade.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: Inaplicável

Status Existencial: Transcendente

Ataque: Infinito (Mesmo um deus com somente 1 Taikyoku vê objetos hiperdimensionais e conceituais como o Trono apenas com uma ferramenta, e uma só Taikyoku é a fonte de toda a dimensionalidade e existência. Mesmo assim, um deus com 2 Taikyoku é visto quase como imensuravelmente mais poderoso do que um deus com 1 Taikyoku. E Hajun possui Taikyoku Infinito que aumenta a cada segundo, o tornando o Deus Hadou mais poderoso do verso, matou Marie, Mercurius e Reinhard com facilidade, e teria matado Ren se ele tivesse prestado atenção em sua existência. Se a sua Muryou Taisuu fosse ativada com poder total, ela iria destruir toda a existência, deixando apenas ele) | Infinito (Sem o Tumor, Hajun é um Deus Hadou normal e está vastamente enfraquecido, mas ainda assim, ele possui um poder incrível, suficiente para combater contra Tenma Yatou, Reinhard, Mercurius e Marie, ao mesmo tempo).

Velocidade: Quase-Onipresente, Onipresente em seu próprio território

Força: Ilimitada

Defesa: Infinito (Ignorou tudo que Ren, Reinhard e Mercurius jogaram nele, considerando os ataques dele como "Meros barulhos"; Escala ao seu ataque) | Infinito (Mesmo estando vastamente enfraquecido, Hajun ainda foi capaz de resistir a tudo que Ren, Marie, Mercurius e Reinhard jogaram nele antes de ser derrotado)

Vigor: Ilimitado. (Sua Taikyoku é infinita)

Alcance: Infinito

Fraqueza(s): Hajun é extremamente arrogante, insano, superconfiante e narcisista; Ele possui um controle muito ruim sobre as Leis dos outros Deuses Hadou devido a natureza da sua própria; Absorver uma grande quantidade de almas vai enfraquece-lo; Ele fica vastamente enfraquecido se o seu "Tumor" (Um ser separado que alimenta o poder de Hajun subconscientemente) for removido, o transformando em um Deus Hadou normal; Congelar O Trono temporariamente vai impedir a Lei de Hajun de ser completa.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Alma, Manipulação Dimensional, Manipulação de Sonhos e Manipulação da Matéria, Imortalidade (Tipos 2, 9, 11), Intangibilidade (Tipos 2 e 6), Manipulação Conceitual, Regeneração, Manipulação da Nulidade, Manipulação do Tempo, Manipulação Espacial, Manipulação da Causalidade, Manipulação Gravitacional, Manipulação dos Paradoxos, Manipulação Cósmica Manipulação Estelar, Manipulação da Informação e Manipulação da Probabilidade, Criação de Buracos Negros, Danmaku, Telecinesia, Teletransporte, Destruição, Quase Onisciência, Quase Onipresença (Onipresença Real em seu território), Percepção Cósmica, Pode Usar as Leis de Todos os Deuses Hadou

Técnicas Especiais

  • Metsujin Messo: Uma manifestação menor da Lei de Hajun, a aparência de Metsujin Messo é desconhecida, mas ele é extremamente poderoso, sendo capaz de matar Deuses Hadou
  • Manji Mandara - Muryou Taisuu: A manifestação da Lei de Hajun, sendo uma mistura de ambos Gudou e Hadou; "Apesar de tudo, eu quero ficar sozinho", e "Todo o resto morre, deixando somente a mim mesmo". Embora a sua função seja bem simples quando comparada com as Leis dos outros Deuses Hadou, a Lei de Hajun é de longe a mais mortal. e se ela fosse ativada, toda a existência seria aniquilada, fazendo com que ele fique sozinho por toda a eternidade.

Nota: Créditos a ALRF da VS Battles Wiki pela tradução dos scans.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Hajun

  • Hajun Vs Beyonder

    36 mensagens
    • Oque é conceito de dimensão?
    • Star Girl 01 escreveu:Oque é conceito de dimensão? é isso daqui...
  • Hajun vs Lambdadelta

    12 mensagens
    • Já pode até fechar o tópico, e adicionar nos perfis
    • Isso da Lambdadelta é '''RANK C''', pra ser B tem que ter a alma/mente apagada, coisa que ele não consegue se regenerar