FANDOM

Hades-s

Características Pessoais

Nome: Hades

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Deus.

Classificações: Deus do Submundo, Rei do Inferno.

Obra: Kid Icarus

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Hades aparece como uma deidade tipo demônio humanóide, com pele roxa e tatuagens vermelhas. Ele tem longos cabelos vermelhos, verdes e rosados. Ele veste mantos e roupas muito grotescamente desenhados, com formas assimétricas e uma capa aparentemente feita de escuridão e fogo. Ele tem linhas vermelhas que correm pelos braços e pernas. O interior de seu corpo é completamente caótico em termos de design, com céus uniformes, trilhos de trituração e estruturas surreais encontradas comumente por toda parte.

Sobre

Hades é o deus do submundo e o principal antagonista de Kid Icarus: Uprising. Hades é responsável pelo retorno de Medusa e pelos mais caóticos acontecimentos do game.

Mentalidade

Personalidade: À primeira vista, Hades mostra-se um trapaceiro manipulador e travesso. Ao se envolver em uma conversa, seu tom é divertidamente sombrio, mas cheio de sarcasmo e crueldade. Ele tem um senso de carisma, usando uma combinação de comentários espirituosos e insultos depreciativos ao conversar com outras pessoas. Ele também tem um lado um pouco paquerador, constantemente fazendo passes indesejados e comentários lisonjeiros para e sobre todas as personagens femininas. Hades é consideravelmente arrogante, descartando qualquer assunto como não importante.

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Dominar o mundo.

Gostos: Hades é muito brincalhão, vive arrumando apelidos para seus inimigos.

Inteligência: Muito-Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Constelação (Criou e sustentou uma dimensão com várias estrelas.)

Defesa: Constelação (Lutou contra seres com esse nível de ataque, tais como Pit.)

Velocidade: Mais Rápido que a Luz (Deve ser bem mais forte que Pyrrhon, que foi responsável por transportar Aurum pra fora da Galaxia.)

Força: Desconhecida

Vigor: Alto.

Alcance: Multi-Estelar.

Fraquezas Físicas: Nenhuma Notável.

Fraquezas Psicológicas: Hades raramente luta a sério, ele gosta de tirar uma com a cara de seus oponentes.

Variações: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Criação, Manipulação dos Corpos Celestes, Manipulação Material, Manipulação da Alma, Manipulação do Tempo, Telecinese, Criação de Avatares, Teletransporte, Manipulação do Espaço, Manipulação de Energia, Regeneração, Imortalidade (Rankeamento 2).