FANDOM

Dd9d7e4-c8bbe49a-401e-42b8-bed1-085781fa68e3

Características Pessoais

Nome: Hachigen Ushōda

Títulos: Hacchi

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino

Espécie: Shinigami

Classificações: Ex-Tenente do Esquadrão de Kido, Vizard.

Obra: Bleach

Altura: 257cm

Peso: 377kg

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Hachi é um homem muito grande e rotundo. Ele veste um smoking verde-oliva com uma gravata borboleta amarela. Ele tem olhos dourados, bigode rosa e cabelo rosa com um desenho de osso preto no centro. Durante seu tempo na Soul Society, ele usava um longo manto púrpura sobre as vestes Shinigami padrão. Seu cabelo estava penteado em dois pequenos chifres com pontas pretas e ele tem o emblema do Kidō Corps no centro.

Sobre

Hachigen Ushōda é um Vizard, anteriormente o tenente do Kidō Corps sob Tessai Tsukabishi. Ele é geralmente referido como Hacchi.

Mentalidade

Personalidade: Apesar de seu tamanho incomum, Hachi é na verdade um homem muito gentil e compreensível, bastante subserviente aos membros mais autorizados dos Vizard e muitas vezes obedece a seus comandos, embora com algumas queixas calmas. Ele gosta da companhia do igualmente gentil Orihime Inoue e é uma pessoa muito educada, referindo-se a Suì-Fēng como "Capitão Suì-Fēng", embora ele não tenha necessidade de se dirigir a ela como tal, pois não é subordinado a ela, nem um membro do Gotei 13. Hachi também é muito intelectual e observador durante suas batalhas, como sua luta com a Segunda Espada Baraggan Louisenbairn, onde ele usa os poderes de envelhecimento de Baraggan contra ele.

Moral: Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Homossexual (Provavelmente)

Objetivos: Buscar vingança contra Aizen.

Gostos: Conversar.

Inteligência: Elevada (Consegue lutar contra oponentes abusivamente mais poderosos e encontrar saídas para uma possível vitória.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Pelo Menos Arquipélago (Deve ser superior á Hiyori Sarugaki)

Defesa: Arquipélago (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Relativístico (Superior a Uryu)

Força: Desconhecido

Vigor: Elevado

Alcance: Varia

Fraquezas Físicas: Sua Mascara demora pouco tempo ativada.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status, Manipulação de Energia, Manipulação da Alma, Manipulação de Chi, Criação de Barreiras, Construtos, Imortalidade (Tipo 2), Intangibilidade & Invisibilidade (Material), Transformação, Voo, Manipulação do Espaço-Tempo, Mestre Espadachim, Cura.

Parafernália

  •  Zanpakutō: Seu Zanpakutō tem uma lâmina larga e um punho quadrado. Hachigen pode convocá-lo via Kidō.
366Hachigen27s Zanpakuto

Transformações

  • Mascara Hollow: A máscara de Hachigen era inicialmente simples com olhos de óculos, embora ainda não estivesse totalmente formada. Cem anos depois, quando o Vizard veio lutar contra Aizen, ele se parece muito com uma máscara demoníaca tradicional de Bali, com presas e saliências do topo. Uma fileira de espigões semelhantes a penas também se destaca da parte superior da máscara, semelhante a um toucado nativo americano.
Ep281HachiHollowMask

Técnicas Especiais

Grande Poder Espiritual: Como todo Shinigami, ou ser espiritual, Hachi possui um vigor e força física além dos picos de auge humano. Possui desenvolvimento acelerado e um poder espiritual gigantesco, podendo ser usado para desmaiar as pessoas, criar ilusões, causar tontura e até danificar a energia vital. Hachi possui isto de forma acima da média, visto que é um Vizard, tendo potencial maior que o normal.

  • Shunpo: Uma técnica de movimento Shinigami que permite ao usuário se mover mais rápido do que os olhos podem ver. Como a velocidade é o principal fator da técnica, o método é melhor caracterizado pela rapidez com que se pode chegar do ponto A ao ponto B no menor número de etapas.
  • Mestre Zanjutsu: Enquanto um pacifista de coração e preferindo Kidō como seu estilo de combate principal, Hachi realmente se envolve em um combate com espada quando o momento surge. Sendo um ex-tenente em um exército formalizado, ele foi treinado em espadachim. Lisa apontou durante a luta entre eles com o corpo de Ichigo, colocá-lo em posição de se envolver em combate com espadas é semelhante a não lutar de verdade; ele permanece visivelmente desconfortável com a perspectiva de ter que se envolver em jogo de espadas.

Fisiologia Hollow: Como um Híbrido, Hachi possui traços de Hollow. Sendo assim, ele possui desenvolvimento acelerado, maior agressividade, tem todas as suas capacidades físicas multiplicadas e vários outros benefícios.

  • Cero: O praticante dispara uma poderosa explosão de energia espiritual concentrada no alvo. Enquanto na maioria dos casos é disparado pela boca, alguns Arrancar e Vizard podem disparar Cero de suas mãos, dedos e outras partes de seus corpos.

Mestre Kidō: Kidō é uma forma de combate Shinigami baseada em feitiços avançados. Esses feitiços são produzidos com Reiryoku forte e se enquadram em duas categorias: Hadō para ataques diretos e Bakudō para apoio à batalha. É uma das técnicas do Zankensoki, o grupo de habilidades de combate primárias Shinigami. Os feitiços de Kidō são desencadeados por um encantamento. Usuários experientes podem ativá-los sem um encantamento, embora a eficácia do feitiço possa ser diminuída. Hachi é um dos melhores usuários de todo universo bleach, podendo criar seus próprios kidou e até utilizar alguns de número 90.

  • Bakudō #99 Kin: O praticante mantém as palmas das mãos afastadas de si, com os braços estendidos para os lados, antes de apertar as mãos, com os dedos entrelaçados intricadamente, fazendo com que os braços do alvo sejam amarrados às costas com tecido espiritual e hastes de ferro. Existe uma versão muito mais forte que, além de prender os braços do alvo nas costas, envolve o tecido espiritual em todo o corpo e continua a prendê-lo, com o tecido espiritual empilhado no chão ao redor do alvo, com várias flechas de ferro na forma de um X.
  • Criação de Kidō: Depois de ser exilado da Soul Society, Hachigen refinou ainda mais suas habilidades de Kidō para criar novos feitiços, incluindo tipos alternativos de feitiços desconhecidos por qualquer outro Shinigami. Ele é frequentemente encarregado de criar várias barreiras e feitiços que não apenas ocultam, mas são capazes de esconder o Reiatsu. Um exemplo desses feitiços híbridos que ele inventou é "Hachigyō Sōgai". Suas barreiras são únicas, originais e de seu próprio design e não podem ser dissipadas pelo Shinigami Kidō padrão.
  • Hachigyō Sōgai: Uma barreira de deslocamento duplo que apaga tudo o que está dentro da existência e remove o espaço que ocupa da consciência interior de alguém de fora, fazendo com que ela não consiga sequer perceber sua presença. O próprio pensamento de se aproximar nem sequer ocorre para quem está fora. É tão poderoso e único em composição, que não pode ser desfeito por Shinigami Kidō.
  • Jikū Taikō: Falso Por sua própria admissão, seus novos poderes são muito semelhantes aos de Orihime Inoue e ele gosta da companhia dela por causa disso. Ele também é altamente hábil em uma forma de cura baseada em Kidō, que ele chama de Regressão no Tempo-Espaço (ik 退 行, Jikū Taikō), uma reminiscência da capacidade de cura de Orihime "Sōten Kisshun", ele usou essa habilidade para restaurar Tsubaki completamente destruído, onde até Orihime havia falhado. Ele também é capaz de usar barreiras como armas ofensivas para efeitos devastadores. Um exemplo disso é a capacidade de transferir um objeto diretamente para a matéria usando uma barreira como catalisador. Em sua batalha com Baraggan Louisenbairn, Hachigen interrompeu a cárie do braço direito com sua barreira e a transferiu para o estômago do Espada. Embora seu poder tenha um grande potencial destrutivo, Hachigen sustenta que suas habilidades não são destinadas a combate.