FANDOM

H'el DC Comicss

Características Pessoais

Nome: H'el

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino

Espécie: Kryptoniano

Classificações: Explorador espacial, Clone.

Obra: DC Comics

Inimigos:

Descrição: H'el é um homem relativamente alto de pele cinza e com longos cabelos soltos. Ele possui o simbolo kryptoniano da esperança marcado em seu peitoral. Ele também possui várias cicatrizes com olhos vermelhos.

Sobre

H'el acreditava que ele era um explorador espacial kryptoniano que trabalhou para Jor-el e Lara. H'el amou os dois como se fossem seus próprios pais. Quando Jor-el tomou conhecimento da iminente destruição de Krypton, ele construiu uma nave espacial protótipo e encarregou a H'El de proteger a história e o conhecimento de Krypton entre as estrelas.

No entanto, a jornada foi perigosa. H'el sobreviveu a muitos perigos e atingiu a Terra, vinte e sete anos depois de Kal-el, o filho de Jor-el, tinha chegado.

Mentalidade

Personalidade: H'el é completamente controlador e sádico. Ele acredita que todos na terra devem morrer e dar lugar aos kryptonianos.

Moral: Maligno

Preferência Sexual: Desconhecido

Objetivos: Construir Krypton na terra.

Gostos: Nenhum

Inteligência: Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Planeta Grande (Muito superior ao Superman e a Supergirl, conseguindo nocautear os dois sem dificuldades. Derrotou todos os Titans sem esforço.)

Defesa: Planeta Grande (Lutou contra seres com esse nível de ataque)

Velocidade: Mais Rápido que a Luz (273 bilhões-C. Superior aSupergirl. Conseguiu ir até New York sem que o Superman percebesse)

Força: Classe YN

Vigor: Alto

Alcance: Centenas de Km's

Fraquezas Físicas: não possui fraquezas kryptonianas

Fraquezas Psicológicas: não tem

Variações: Seu auge de força

Poderes

Voo, Manipulação do Tempo (Rank 2), Características Físicas Sobre-Humanas, Absorção (Rank 1 - Raios solares), Projeção Astral, Telecinese, Telepatia, Teletransporte, criação de barreiras, Visão de Calor, Manipulação de Tamanho.

Técnicas Especiais

Fisiologia Única: Devido a uma entidade artificial que não é clonada de um único Kryptonian, H'El não possui a vulnerabilidade à Kryptonite dada a outros de sua raça, além de ser capaz de manter suas habilidades sob a radiação do sol vermelho de Krypton. Isso também pode ser atribuído aos diferentes tipos de radiação de inúmeras estrelas que as células de H'El absorveram durante suas viagens espaciais, incluindo Estrelas Negras e Quasars furiosos.

Projeção de Campo de Força: Uma extensão de sua Telekinesis, H'El pode gerar barreiras psiônicas em torno de si mesmo e outras para evitar danos.

Projeção Astral: H'El pode criar versões astrais de si mesmo que são capazes de viajar e interagir com seus arredores, bem como transformar outros intangíveis sem serem percebidos por ninguém, exceto por aqueles com habilidades psiônicas aumentadas. Ele também é capaz de torná-los visíveis para quem ele escolhe e mudar a aparência também, mas ele é incapaz de usar qualquer uma das suas habilidades em esta forma.

Cronocinese: Depois de ter banhado a energia residual da Câmara dos Estrelas, H'El ganhou a capacidade de manipular o tempo. Além do tempo regular de viagem, ele também pode aproveitar os restos das ações dos outros para ver seu passado recente, além de viajar para mais de uma linha de tempo de cada vez, sendo em diferentes épocas simultaneamente.