FANDOM

Resumo

Gyutaro (妓夫太郎) é um demônio, sendo membro dos Doze Demônios da Lua, ele ocupa a posição de Lua Superior Seis, apesar de ser o verdadeiro dono da posição ele também a dividi com sua irmã mais nova, Daki.

Mentalidade

Personalidade: Similar a outros demônios ele demonstrou uma personalidade sádica e maligna, sentido prazer do sofrimento dos outros e não dando valor a vidas humanas. Uma característica notante sua e ele ter um alto sentimento de inveja com os outros, também sendo arrogante sobre suas próprias habilidades. Ele compartilha um forte amor por sua irmã e apesar de não ter se arrependido de suas escolhas e as pesssoas que ele matou, seu único arrependimento foi ter influenciado-la a seguir o mesmo caminho maligno que o seu.

Inteligência: Alta (Faz parte das Luas Superiores, um grupo constituído pelos demônios mais poderosos existente. Já matou 15 Pilares, que são os espadachins mais habilidosos entre todos os Caçadores de Demônios)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Construção (Muito superior a Daki. Enfrentou e facilmente fez danos graves a Uzui)

Defesa: Construção (Muito superior a Daki. Massivamente superior as Luas Inferiores como Enmu e Rui)

Velocidade: Hipersônica (Superior a Daki)

Força: Desconhecida

Vigor: Ilimitado (Demônios não se cansam)

Alcance: Vários metros.

Fraquezas Físicas: A luz do sol lhe transforma em cinzas. Flores glicínias são venenonas a ela.

Fraquezas Psicológicas: Não possui.

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status (Demônios ficam mais fortes ao matarem e absorverem humanos), Regeneração (Rank F), Imortalidade (Tipo 1, 2, 9 e 11), Manipulação Corporal, Manipulação de Veneno, Manipulação de Sangue.

Técnicas Especiais

Fisiologia Demoníaca: Como um demônio, Gyutaro pode tirar proveito de sua anatomia e habilidades demoníacas. Além de possuir uma força física e resistência sobre-humana, demônios não se cansam de lutar, não adoecem, não sentem dor e ficam constantemente mais fortes depedendo do número de humanos que eles mataram e absorveram. Gyutaro como um dos doze Demônios da Lua, recebeu sangue do próprio Muzan oque fortaleceu drasticamente suas habilidades, sendo muito superiores as Luas Inferiores e demônios comuns.

  • Manipulação Corporal: Demônios possuem um alto controle sobre sua própria anatomia, com mesmo um demônio fraco ferido sendo capaz de criar novos membros como braços extras para surpreender e atacar o seu oponente. Gyutaro tem total controle sobre suas juntas, podendo fazer movimentos a 180°, ele consegue controlar seu corpo a um nível celular podendo fundir-lo totalmente ao corpo de sua irmã.
  • Imortalidade e Regeneração: Demônios devido as suas características físicas e regeneração aprimorada podem facilmente sobreviver golpes que seriam mortais a humanos, conseguindo facilmente regenerar membros cortados e se regenerarem mesmo após serem decapitados. Como um dos Doze Demônios da Lua, a regeneração de Gyutaro é muito mais rápida que a de demônios comuns. Apesar disso como qualquer outro demônio a luz do sol lhe transforma em cinzas e flores glicínias são venenosas a ele.
  • Conexão com Daki: Gyutaro possui uma conexão única com Daki, podendo compartilhar sua mente e sentidos com ela e ver pelos seus olhos. Devido a conexão única compartilhada por eles, é preciso que os dois sejam decapitados na mesma hora para serem mortos por uma lâmina nichirin.
  • Imenso Processamento de Informações: Foi notado que Gyutaro possuía subconscientemente a capacidade natural de processar a vasta informação que os sentidos afiados dele e de sua irmã recebem através de sua conexão psíquica. Permitindo ele reagir perfeitamente com n

as informações fornecidas a ele por puro instinto e manobrasse seus ataques e ações perfeitamente durante a batalha, como visto durante sua luta com os caçadores de demônios, onde ele coordenou perfeitamente seus ataques com os de Daki apesar de ambos lutarem em locais separados e enfrentarem dois pares de oponentes completamente diferentes.

Kekkijutsu (Arte Demoníaca de Sangue): A arte demoníaca de Gyutaro se baseia em um par de foices negras que ele é capaz de criar de sua própria carne. As foices possuem um veneno muito tóxico nelas, que mesmo alguém com resistência como Uzui fica notoriamente mais lento ao ser atingido. Pelas foices serem de sua própria carne, Gyutaro pode manipular suas formad até certo ponto, como ele fez ao prender as lâminas de Tanjiro e Uzui com sua carne que se originou de suas foices.

  • Tobi Chigamo: Gyutaro cria inúmeras lâminas de sangue para acerta seus oponentes.
Flying Blood Sickles
  • Batsuko chiyou ryou: Gyutaro cria várias lâminas de sangue para se defender de ataques ao seu redor.
Rampant Arc Rampage
  • Enzan Senkai ・Tobi Chigamo: Gyutaro lança inúmeras lâminas de sangue simultaneamente de ambos os seus braços, funcionando tanto como um ataque e uma maneira dele se defender de ataques inimigos.
Rotating Circular Slashes - Flying Blood Scythes