FANDOM

Gyokuro Shuzen

Características Pessoais

Nome: Gyokuro Shuzen

Títulos: Ex-Lider do Clã Shuzen e Comandante-chefe da Fairy Tale

Idade: Provavelmente entre os 20 a 30 anos

Sexo: Feminino

Espécie: Vampira

Classificações: Rank S

Obra: Rosario to Vampire

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Descrição: Gyokuro era uma jovem atraente com olhos violetas, com a pele bronzeada e cabelo loiro claro na altura dos ombros, que é retida por uma cruz de prata que funciona como o seu limitador. Ela parece estar no final dos seus vinte anos ou no início dos seus trinta anos, embora ela seja provavelmente mais velha do que isso, já que os vampiros são imortais. Assim como Karua, ela era a imagem cuspida de que os vampiros não são apenas de pele clara, embora a filha dela fosse muito mais escura do que ela, a pele de Gyokuro era a cor do homônimo de Moka, sendo bronzeada em vez de marrom escuro como a pele de Karua.

Sobre

Gyokuro Shuzen (朱 染 玉露, Shuzen Gyokuro) foi a primeira esposa de Issa Shuzen e matriarca da família Shuzen (usurpando a posição de Issa como Lider), bem como a mãe biológica de Kokoa e Karua Shuzen. Ela serviu ao comandante-chefe do Fairy Tale e o inimigo mais poderoso enfrentado por Tsukune Aono e o Clube do Jornalismo, com exceção de Alucard.

Mentalidade

Personalidade: Gyokuro é conhecida por ser esperta e manipuladora, como um vampiro da casa de Shuzen. Ela está sempre a observar aqueles que se opõem a seus planos sofrerem. Gyokuro odeia Akasha Bloodriver, devido a ela ter "roubado" Issa dela. Depois de perder para Tsukune, Gyokuro expressou ódio por seu desejo de ver humanos e monstros se tornando amigos, porque esse é o mesmo desejo que Akasha manteve forte. Por todas as contas, o ódio de Gyokuro por Moka e Akasha decorre do amor que seu marido tem por Akasha e Moka, e seu ódio contra a humanidade é feito apenas para desprezar Akasha, o que significa que ela literalmente quer acabar com a humanidade simplesmente para desprezar os ideais da amante de Issa.

Ela também mostrou ter um forte orgulho de parcialidade em sua filha mais velha, Karua. Exemplos disso são exibidos quando ela castiga Akua por deixar suas emoções superá-la na batalha, que é uma parte central do estilo completo de luta de Karua, e quando ela não mostrou nenhum remorso o que nunca mais com sua filha mais nova, Kokoa. Gyokuro até mesmo ordenou a Karua que matasse Kokoa e estava irritada ao encontrar o último superando suas expectativas e conseguindo se defender. Sádica até o final, ela mostra grande alegria na agonia de seus inimigos, especialmente Akasha e aqueles que a cercam, até o ponto em que atormentou Moka sobre a mutação de ghoul de Tsukune. Mesmo quando seu exército de vampiros se transformou em ghouls, não só ela era diretamente responsável, ela não apresentava nenhum remorso, e na verdade parecia ter a impressão, talvez de sua própria vaidade, de que eles estavam melhorados.

Moral: Maligna Caótica

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Destruir a humanidade e destruir Akasha

Gostos: Ver a dor alheia

Inteligência: Muito alta (Extremamente manipuladora e tática. Possui grande conhecimento em artes marciais)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Quarteirão (Manteve-se e feriu Tsukune). Pode negar a durabilidade com o Jigen-tou

Defesa: Pelo menos Quarteirão (Tankou diversos ataques de Tsukune)

Velocidade: Pelo menos Hipersônica (Tão rápida quanto Tsukune e Moka), com ataques Hipersônicas (Com sua habilidade, copiou com total qualidade, os raios e ataques de Rukia, que utiliza raios reais como ataque)

Força: Pelo menos TN (Comparável com Tsukune e Moka)

Vigor: Muito alto (Lutou com suas costelas e órgãos internos danificados)

Alcance: Corpo-a-Corpo fisicamente, vários metros com técnicas, Quilômetros em detecção de energia

Fraquezas Físicas: Precisa remover seu limitador para despertar seu poder total e habilidades

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável

Variações: Base

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Criação, Copiar Poderes (Pode copiar qualquer poder que seja visto por se Enemy Zero), Detecção de Energia, Intangibilidade (Tipo 6), Negação de Durabilidade, Imortalidade (Tipo 2 e 11), Regeneração (Rank F), Artista Marcial

Parafernália

  • Limitador - Como Karua, Gyokuro possui um limitador para manter seu verdadeiro poder selado, que é um grampo de cabelo que ela usa em sua cabeça em forma de cruz, mas uma vez que ela remove seus poderes, são desencadeados olhos que surgem na palma de suas mãos.

Técnicas Especiais

  • Enemy Zero - Esta é a sua capacidade de detecção de Yoki/Energia, onde ela espalha seus sentidos em uma área especifica e é capaz de contar as energias dos aliados e inimigos, ao mesmo tempo, distinguindo-os em segundos para alertar os soldados de Tsukune e a presença de seus amigos. Depois de remover seu limitador, a habilidade Enemy Zero de Gyokuro pode permitir que ele copie as técnicas que os olhos nas palmas de suas mãos analisem, com total qualidade e eficácia do original.
  • Hougetsu Jigen-Tou (崩月次元刀 Espada Dimensional do Esmagamento da Lua) - Uma espada dimensional, inventada por Touhou Fuhai. Ao entrar em dimensões, Gyokuro pode usar seu corpo como uma lâmina capaz de cortar toda a matéria sem resistência. Ela pode usar os mesmos princípios do Jigen-tou para tornar seu corpo intangível.