FANDOM

Resumo

Gyokko (玉壺) é um demônio, sendo membro dos Doze Demônios da Lua, ele ocupa a posição de Lua Superior Cinco.

Mentalidade

Personalidade: Assim como os outros demônios, Gyokko demonstrou uma personalidade maligna e sádica, tendo prazer em ver o sofrimento alheio e não vendo o valor da vida dos outros. Uma característica sua é seu narcisismo extremo, vendo a sí mesmo como um símbolo de beleza absoluta e tendo uma grande quantidade de arrogância em suas habilidades.

Inteligência: Acima da média (Faz parte das Luas Superiores, um grupo constituído pelos demônios mais poderosos existente, que já mataram centenas de pilares durante os seculos, já fazendo 113 anos desde que a última Lua Superior foi morta por um caçador de demônios)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Construção (Superior a Gyutaro. Facilmente incapacitou Muichirou e teria lhe matado se ele não tive-se despertado sua marca. Destruiu uma casa de madeira facilmente) | Construção (Superior a antes)

Defesa: Construção (Superior a Gyutaro. Muito superior a Daki) | Construção (Superior a antes. Suas escamas são mais duras que diamante)

Velocidade: Hipersônica (Superior a Gyutaro. Facilmente desviou de ataques de Muichirou) | Hipersônica (Superior a antes)

Força: Desconhecida

Vigor: Ilimitado (Demônios não se cansam)

Alcance: Vários metros.

Fraquezas Físicas: A luz do sol lhe transforma em cinzas. Flores glicínias são venenonas a ele.

Fraquezas Psicológicas: Muito arrogante em suas habilidades. Pode ser facilmente provocado.

Variações: Base | Verdadeira Forma

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status (Demônios ficam mais fortes ao matarem e absorverem humanos), Regeneração (Rank F), Imortalidade (Tipo 1, 2 e 11), Manipulação Corporal, Teletransporte, Invocação, Paralisia, Manipulação da Água, Manipulação de Veneno, Manipulação Material limitada (Tudo que ele toca em sua verdadeira forma é transformado em peixes)

Transformações

Verdadeira Forma: A forma verdadeira de Gyokko, usada quando ele utiliza toda sua força. Nessa forma suas características físicas são significamente aprimoradas e ele ganha a capacidade de transformar tudo oque ele toca em peixes.

14

Técnicas Especiais

Fisiologia Demoníaca: Como um demônio, Gyokko pode tirar proveito de sua anatomia e habilidades demoníacas. Além de possuir uma força física e resistência sobre-humana, demônios não se cansam de lutar, não adoecem, não sentem dor e ficam constantemente mais fortes depedendo do número de humanos que eles mataram e absorveram. Gyokko como um dos doze Demônios da Lua, recebeu sangue do próprio Muzan oque fortaleceu drasticamente suas habilidades, sendo muito superiores as Luas Inferiores e demônios comuns.

  • Manipulação Corporal: Gyokko tem a capacidade de livremente mudar sua forma, podendo criar braços extras ou alterar seu rosto. Quando lutando a sério ele também pode assumir uma forma humanóide muito mais forte que a sua forma normal.
  • Vasos: Gyokko tem a capacidade de livremente se teleportar por vários vasos para desviar dos golpes de seus oponentes. Desses mesmos vasos ele pode também invocar uma grande quantidade de demônios fracos para lhe ajudarem no combate.
  • Imortalidade e Regeneração: Demônios devido as suas características físicas e regeneração aprimorada podem facilmente sobreviver golpes que seriam mortais a humanos, conseguindo facilmente regenerar membros cortados e se regenerarem mesmo após serem decapitados. Como um dos Doze Demônios da Lua, a regeneração de Gyokko é muito mais rápida que a de demônios comuns. Apesar disso como qualquer outro demônio a luz do sol lhe transforma em cinzas, ele não pode se regenerar se for decapitado por uma lâmina nichirin e flores glicínias são venenosas a ele.

Kekkijutsu (Arte Demoníaca de Sangue): A arte e forma principal de ataque usada por Gyokko, sua arte se baseia principalmente no uso de seus vasos para criar uma variedade de efeitos em combate.

  • Senbonbari Giyosatsu: Através dos seus vasos Gyokko dispara inúmeras agulhas jo seu oponente. As agulhas possuem um veneno que paralisam a vítima.
Thousand Needle Fish Kill
  • Takotsubo Jigoku: Gyokko invoca de seus vasos vários tentáculos de um polvo gigante, facilmente superando uma casa pequena em tamanho.
Octopus Vase Hell
  • Suigokubachi: Gyokko cria um vaso gigante de água em volta do seu oponente, lhe sufocando até a morte.
Water Prison Pot
  • Ichiman Kakūnengyo: Do seus vasos Gyokko invoca centenas de pequenos demônios em formato de peixe que mordem a pele do oponente lhe envenando com um veneno mortal, quando os peixes são cortas ele liberam o veneno em forma de um líquido que pode ser absorvido pela pele.
Ten Thousand Gliding Slime-Fish
  • Jinsatsu Gyorin: O ataque mais poderoso de Gyokko, usado por ele em sua verdadeira forma, onde ele lança dezenas de socos imprevisíveis sobre seu oponente.
Killer Fish Scales