FANDOM

Darksungwyndolinsdswik

Se tu és um verdadeiro discípulo do Sol Escuro, deixe tua ira de lado, escute a voz de minha pessoa, Gwyndolin, e ajoelhe-se diante de mim.
Gwyndolin do Sol Escuro

Características Pessoais

Nome: Gwyndolin.

Títulos: Gwyndolin do Sol Escuro.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Desconhecido.

Espécie: Deus.

Classificações: Deus da Lua; Líder das Lâminas da Lua Negra; Governante de Anor Londo; Chefe.

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Obra: Dark Souls.

Aliados: Lorde Gwyn; Gwynevere; Os Quatro Cavaleiros de Gwyn; Smough, o Executor; Yorshka; A Cavaleira da Lua Negra; As Lâminas da Lua Negra; A Guarda da Princesa; Anor Londo; O Morto-Vivo Escolhido (Potencialmente).

Inimigos: O Morto-Vivo Escolhido (Potencialmente); Aldrich, o Devorador de Deuses; Pontífice Sulyvahn; A Igreja das Profundezas.

Descrição:

Sobre

Gwyndolin do Sol Escuro é uma figura importante e um chefe opcional de Dark Souls, sendo um chefe opcional de Anor Londo. O filho mais novo de Gwyn, no seu nascimento ele foi associado à lua, um sinal tipicamente feminino, mesmo tendo nascido homem. Gwyn decidiu então lhe dar um anel que o forçou viver como uma mulher, e o criou como uma. Mesmo com seu grande desconforto e desgosto em relação a isso, ele amava sua família e tudo que Gwyn construiu. Quando ele partiu para se sacrificar à Primeira Chama, Gwyndolin se tornou a última deidade maior remanescente em Anor Londo, todas as outras tendo partido. Visando manter o legado de Gwyn vivo, ele passou a governar a cidade, liberando uma ilusão poderosa sob a cidade que a fez parecer a metrópole iluminada que certa vez foi, aguardando o dia que um morto-vivo digno chegasse aos portões da cidade dos deuses.

Mentalidade

Personalidade:

Como Age em Combate:

Moral: Bondoso e Ordeiro.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Gostos: Justiça.

Desgostos: Ser forçado a vestir-se de mulher.

Objetivos: Manter o legado de Gwyn.

Inteligência: Acima do normal. Gwyndolin é um combatente fenomenal e um mago excelente, além de ser um bom administrador, líder e governante, e um estrategista e planejador natos, capaz de enganar O Morto-Vivo Escolhido para seguir a profecia.

Ficha de Combate

Status Existencial: Concreto.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Ilha. (Próximo ao próximo nível; Gwyndolin é uma deidade de alto nível, filho direto de Gwyn e capaz de defrontar O Morto-Vivo Escolhido num ponto do jogo onde ele conseguia lutar contra Ornstein e Smough, embora provavelmente ainda seja inferior a eles)

Defesa: Ilha. (Próximo ao próximo nível; Suportou vários ataques do Morto-Vivo Escolhido durante sua batalha com ele)

Velocidade: Subsônica, com combate e reações na Velocidade da luz. (~Mach 0,2 e 1c; Como uma deidade, Gwyndolin deve ser ao menos comparável ao Morto-Vivo Escolhido do seu ponto no jogo; Como uma entidade deífica de alto nível, ele utiliza de e se mantém com pessoas que utilizam luz real em combate e ativamente se esquivar de ataques do tipo, especialmente considerando sua grande relação com a luz da lua e a manipulando diretamente)

Força: kN. (Menos de 149,845 toneladas; Deve ser comparável, embora inferior, a Smough, que ergueu um martelo imenso feito de ouro maciço)

Vigor: Acima do normal. (Consegue continuar lutando por extensos períodos de tempo sem descanso enquanto está ferido)

Alcance: Vários metros, centenas de metros com seus poderes, várias dezenas de quilômetros com seu ilusionismo.

Fraquezas Físicas: Nenhuma notável.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

Parafernália

  • Arco da Lua Negra: Um magnífico e grande arco de prata, capaz de disparar flechas encantadas com extrema força contra o adversário.
  • Catalisador: Gwyndolin possui um imenso, insanamente poderoso catalisador em forma de cajado, que lhe permite disparar as mais poderosas magias com facilidade.

Habilidades

  • Habilidade em Combate:

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Teletransporte, Magia, Manipulação Energética, Projeção de Energia, Ilusionismo, Resistência (Espiritual, Mental, Mágica, Elétrica e a Efeito de Status), Absorção (Espiritual), Artes Marciais.

Técnicas

  • Arrow Spread (Espalhar das Flechas): Gwyndolin dispara um fluxo contínuo de várias flechas, atingindo o oponente múltiplas vezes em sequência.
  • Orb Spread (Espalhar dos Orbes): Gwyndolin carrega energia em seu catalisador antes de dispará-la em forma de várias esferas de energia teleguiadas na direção do oponente.
  • Sphere Shot (Tiro de Esfera): Gwyndolin carrega energia em seu cajado por alguns instantes, antes de dispará-la na forma de uma gigante, extremamente poderosa bola de energia a velocidades muito maiores do que de seus ataques normais, tornando quase impossível de desviar desse ataque.

  • Absorção: Gwyndolin sabe absorver certas coisas.
    • Espiritual:
  • Resistência: Gwyndolin tem uma boa resistência a certos efeitos sobrenaturais sobre seu corpo.
    • Espiritual: