FANDOM

Guido Mista

Pistols

Características Pessoais

Nome: Guido Mista

Idade: 18

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Usuário de Stand; Mafioso

Obra: JoJo's Bizarre Adventure

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Mista é um adolescente de estatura média e compilação média. Ele usa um capacete de formato exclusivo com um padrão de grade diagonal e a frente em forma de uma seta apontando para baixo. Ele é conhecido por manter muitas coisas dentro de seu chapéu, particularmente munição, já que ele tipicamente prefere manter as mãos livres.

Sobre

Mista é um mafioso e líder de sua própria equipe dentro da poderosa máfia napolitana Passione. Enviado para rastrear quem atacou Luca do olho escorrente e estrear como o oponente de Giorno Giovanna, Buccellati torna-se o primeiro a dar apoio significativo a Giorno em sua ascensão nas fileiras de Passione. Buccellati é também um usuário de Stand que empunha Sticky Fingers em batalha.

Mentalidade

Personalidade: Mista é uma adolescente descontraída, muitas vezes vista brincando quando não está diretamente em combate, às vezes a ponto de descuidar-se. Sua história de fundo descreve-o como um indivíduo despreocupado, cujo objetivo era desfrutar de prazeres simples, diários e mundanos. Sua simplicidade seria confundida com idiotice por aqueles que não o conheciam bem, quando na realidade ele preferia não incomodar-se pensando em assuntos complicados.

No entanto, Mista se torna visivelmente mais sério e ativo quando confrontado com a possibilidade de uma batalha ou perigo iminente. Mista é um defensor de tomar iniciativa e, muitas vezes, defende o confronto direto com seus inimigos. Em combate, Mista exibe grande percepção e calma, mesmo quando confrontado com uma situação desesperadora. Ele tem demonstrado ser muito mal-educado às vezes, muitas vezes provocando seus inimigos quando ele tem a mão superior na batalha. Essa calma tem seus limites, no entanto, quando ele começou a entrar em pânico durante o encontro final com Diavolo .

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Garantir a segurança dos cidadãos de sua terra natal

Gostos: Nenhum

Inteligência: Alta (Muito experto, o suficiente para enganar vários grupos de mafiosos em suas trajetórias de missões)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Humano Atlético fisicamente e Construção pequena com suas Sexy Pistols (O dano de suas balas é capaz de se equiparar a Giorno Giovanna)

Defesa: Pelo menos Humano Atlético fisicamente

Velocidade: Pelo menos Humano Atlético fisicamente e Supersônica (com o ataques de suas balas)

Força: Desconhecida

Vigor: Alto (capaz de lutar seguidamente por horas mesmo extremamente ferido)

Alcance: Vários metros

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Base com seu Stand

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas; Invisibilidade, Intangibilidade,Habilidoso em combate.

Técnicas Especiais

  • Sex Pistols: Seu Stand pode redirecionar as balas do seu revólver fazendo-as aumentar de velocidade e perfurar múltiplas vezes o alvo