FANDOM

Grolantorwik

Características Pessoais

Nome: Grolantor

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino?

Espécie: Demônio

Classificações: Destruidor

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: Everlong

Aliados: O Abismo; O Deus da Entropia

Inimigos: Os Heróis

Descrição: Grolantor é um imenso ser humanoide de cor azul e olhos vermelhos, com carne e pele distorcida em formato de espinhos, olhos pequenos sem pupilas nem íris, presas e garras imensas. Naturalmente intimidador, Grolantor aumenta tais impressões com sua fala profunda e personalidade cruel.

Sobre

Grolantor é um poderoso demônio a serviço do Abismo, de nascimento e desenvolvimento desconhecidos, que faz parte do grande plano para a volta do Deus da Entropia. Trabalhando em Seraphia, ele interfere no santuário de Aurora, corrompendo-o com sua magia negra, fazendo com que monstros assolassem as terras de Seraphia. Graças aos esforços combinados de Sammy, Julia e Drakeor, porém, ele acaba sendo derrotado e banido de volta ao Abismo.

Mentalidade

Personalidade: Grolantor é um demônio altamente confiante em suas habilidades e no triunfo do Abismo, sem hesitação acerca de sua eventual vitória. Ele é cruel e irado, mesmo após a sua derrota, ele age com raiva e ódio contra os personagens principais.

Como Age em Combate: Grolantor favorece o uso da força bruta sobre tudo. Apesar de sua impressionante lista de poderes, é altamente improvável que utilize as suas mais poderosas técnicas, dependendo principalmente em seu poder físico, com ocasionais usos de seus terríveis poderes. Ele é incrivelmente agressivo, raramente empregando táticas ou movimentos defensivos, e nunca recua.

Moral: Maligno Caótico

Preferência Sexual: Desconhecida

Gostos: Destruição; O Abismo

Desgostos: Mortais; Os Deuses; Os Heróis

Objetivos: A destruição do mundo; Que o Abismo domine o mundo; A volta do Deus da Entropia

Inteligência: Acima do Normal. Ele é aparentemente muito velho e experiente em combate, com conhecimentos ocultos e proibidos sobre o mundo. Ele também formulou um plano para desestruturar e desestabilizar Seraphia antes de conquistá-la.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Vilarejo (Capaz de combater com Sammy, Julia e Drakeor simultaneamente, oferecendo grande perigo a eles; A forma combatida pelos mesmos é apenas uma manifestação inferior de seu poder real, com Grolantor sendo tão poderoso no Abismo que é constatado que ele poderia matá-los sem dificuldade alguma)

Defesa: Vilarejo (Resiste a vários golpes de Sammy e Drakeor, e sequer leva dano dos ataques de Julia)

Velocidade: Hipersônica (Ma 814.9; Capaz de manter-se com Sammy, Julia e Drakeor)

Força: kN (Sua magia deve ser de certo modo comparável a de Azrael, que podia erguer rochas gigantes e puxar meteoros da atmosfera)

Vigor: Acima do Normal (Capaz de continuar combatendo mesmo após longas batalhas, enquanto gravemente ferido)

Alcance: Vários metros fisicamente, vários quilômetros com seus poderes

Fraquezas Físicas: Vulnerável a dano sagrado

Fraquezas Psicológicas: Agressivo demais

Habilidades

  • Habilidade em Combate: Grolantor, sendo um demônio poderoso e altamente experiente, ele deve ter grande capacidade em combate, demonstrando habilidade no mano-a-mano.
    • Mano-a-Mano: Grolantor demonstrou ser razoavelmente habilidoso no mano-a-mano, com várias de suas habilidades especiais, como Bite e Power Fist, sendo baseadas no uso de seu corpo. O estilo de combate de Grolantor é violento e agressivo, utilizando-se principalmente de seus punhos em golpes pesados e poderosos e mordidas violentas.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2 e 9), Cura (Saúde, Revitalização de Rank K), Magia, Manipulação Energética, Manipulação Espacial, Manipulação da Lei, Projeção de Energia, Indução de Efeito de Status (Aumento, Redução, Cegueira, Ataques Mentais, Paralisia, Indução ao Medo), Teletransporte, Criação e Invocação

Técnicas

  • Horrid Wilting: Uma chuva de esferas de energia negra caem sobre a arena, atingindo todos os adversários e causando alto dano. Essas esferas induzem um medo terrível em todos os afetados, ao ponto de que se tornam incapazes de utilizar técnicas e poderes, e seus ataques físicos são extremamente enfraquecidos, além de suas defesas sofrerem prejuízos.
  • Power Fist: Grolantor golpeia o inimigo com um soco anormalmente poderoso, causando alto dano nele.

  • Manipulação Espacial: Grolantor demonstrou ter um domínio baixo sobre o espaço, sendo capaz de criar labirintos e portas desconexas que levam a lugares contraditórios, criando até mesmo portais que levam a lugares diferentes dependendo se você está entrando ou saindo deles.
  • Manipulação da Realidade: Grolantor demonstrou ter boas capacidades de alteração da realidade, conseguindo criar dimensões de bolso inteiras com clima, terreno e leis naturais distintas. Ele demonstrou poder criar mundos onde a cor da luz determinaria se o movimento seria permitido ou não (Espontaneamente teletransportando aqueles que se movessem na luz vermelha de volta ao início do seu mundo), mundos onde as leis do espaço eram distorcidas, dentre outros.
  • Cura: Grolantor é capaz de criar faíscas com efeitos curativos, com faíscas que são capazes de curar e anular quaisquer efeitos de status, e faíscas capazes de restaurar toda a vitalidade, vigor e energia mística do que é afetado.