FANDOM

Grimmjow Render number 1 by misslyrien

JSoNwE4

Post-Timeskip Grimmjow render

Características Pessoais

Nome: Grimmjow Jaegerjaquez

Idade: Desconhecido

Espécie: Arrancar

Classificações: Espada Número 6

Sexo: Masculino

Obra: Bleach

Altura: 186cm

Peso: 80kg

Aliados: Nelliel Tu OdelschwanckTier Halibel ,  Shawlong Koufang,Edrad Liones ,  Yylfordt Granz,  Di Roy Rinker,  Nakeem Grindina.

Inimigos: Quincies e Shinigamis

Descrição: Grimmjow é um homem alto e musculoso, com cabelo azul-claro espetado e olhos azuis claros, este último incluindo linhas verdes abaixo deles, semelhantes às marcas dos olhos no gênero de gatos Panthera.

O traje de Grimmjow consiste em um hakama branco, uma faixa preta e uma jaqueta branca esfarrapada com um colarinho virado para cima. O revestimento interno de sua jaqueta é preto e Grimmjow usa-o com as mangas enroladas e deixando-o aberto para expor seu peito musculoso. Os restos de sua máscara oca consistem no maxilar direito e seu buraco oco está localizado em seu abdômen. Seu número de tatuagem stá localizado de costas, perto do lado direito do buraco oco. Grimmjow também ostenta uma grande cicatriz em seu torso, obtido de sua primeira batalha com Ichigo Kurosaki.

Algum tempo depois da derrota de Aizen, o traje de Grimmjow agora consiste em uma camisa preta que ele mantém parcialmente aberta, expondo a cicatriz que recebeu de seu primeiro encontro com Ichigo. Ele também usa calças pretas, com botas pretas estilo diferente das botas que ele usava como uma Espada, e dois cintos em volta de sua cintura, com seu Zanpakutō embainhado em seu lado esquerdo ao longo de seu cinto superior. No entanto, ele ainda usa a jaqueta que usava como Espada.

Sobre

Shinigami vs Arrancar: Após o retorno de Ulquiorra, Grimmjow o repreende por não matar Ichigo Kurosaki, acreditando que ele pode se tornar uma ameaça no futuro. Depois de quase entrar em um confronto com Yammy Llargo, Ulquiorra tenta explicar que Aizen não está olhando para Ichigo em seu estado atual, mas sua taxa de crescimento. Grimmjow mais tarde decide corrigir o "erro" de Ulquiorra e leva seus Fracción à cidade de Karakura em uma missão não autorizada. Ao usar Pesquisa para determinar que existem mais seres espiritualmente poderosos na área do que quando Ulquiorra estava lá, Grimmjow diz a sua equipe para ter cuidado e matar qualquer um com a menor Pressão Espiritual. Retorno á Karakura: Voltando ao Hueco Mundo, Aizen se recusa a punir Grimmjow por suas ações, mas Tōsen pede que ele seja autorizado a executá-lo. Grimmjow observa que ele deve ter um problema pessoal com ele, o que levou Tōsen a explicar que ele serve à justiça e não tolera aqueles que semeiam a discórdia. De repente, ele corta e incinera o braço esquerdo de Grimmjow. Enfurecido, Grimmjow se move para atacá-lo, mas é dito rapidamente para parar por Aizen, que o lembra que se ele fosse atacar Tosen, ele não teria razão para perdoá-lo. Percebendo sua situação, Grimmjow relutantemente sai. Um mês depois, Grimmjow está presente na criação de Wonderweiss Margela. Pouco depois, Aizen pessoalmente envia Grimmjow na próxima invasão, junto com Yammy, Wonderweiss e seu substituto, Luppi Antenor.

Hueco Mundo Arc: Uma vez de volta a Las Noches, Aizen pede a Orihime Inoue que restaure o braço de Grimmjow como uma demonstração de seu poder. Grimmjow faz com que ela traga de volta a sua tatuagem de Espada, e empala Luppi Antenor através do peito com o braço, a fim de recuperar o seu posto, uma vez que ela termine. Ele então incinera toda a parte superior do corpo de Luppi à queima-roupa. Mais tarde, ele participa de uma reunião convocada por Aizen, que conta ao Espada que estão sendo invadidos por Ichigo Kurosaki, Uryū Ishida e Yasutora Sado. Grimmjow tenta sair, mas é parado por Aizen, que usa sua Reiatsu para forçar Grimmjow no chão. Aizen então ordena que o Espada espere pelos intrusos.

Pós Time Skip: Após a invasão dos Quincies no Hueco Mundo, Grimmjow e Neliel fazem um trato com Urahara, assim, eles poderiam ir para o Palácio do Rei das Almas de bom grado para tirar Halibel, das mãos de Yhwach.

Mentalidade

Personalidade: Embora pareça ser um indivíduo descontraído, Grimmjow possui uma personalidade brutal, impulsiva e excessivamente violenta, ao lado de um temperamento letal e curto. No entanto, apesar de sua agressão e óbvio desejo de sangue em batalha, Grimmjow possui uma astúcia feroz e tem um talento especial para explorar rapidamente qualquer abertura revelada por seu oponente. Além disso, ele é rude, sarcástico e bastante sádico, revelando um sorriso psicótico ou rindo maniacamente sempre que fica excitado. Ele também é muito rude e bastante desrespeitoso. Grimmjow não usa nenhum dos honoríficos na língua japonesa, exceto quando se dirige a Aizen (embora ele seja rápido em descartar a formalidade quando Aizen não está por perto), e se refere a Orihime Inoue como mulher em conversação.

Moral: Neutro

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Lutar com Ichigo| Reconstruir o Hueco Mundo

Gostos: Batalhas

Inteligência: Elevado (Pode se adaptar facilmente ao estilo de combate dos oponentes).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Montanha (Sem esforços , Grimmjow foi capaz de vencer Ichigo  no mano a mano em sua bankai falsa), Arquipélago (Com o Gran Rey Cero ) | Multicontinental(Matou Kirge com facilidade , o mesmo se manteve em combate com Ichigo Fullbring Bankai, e seu blut foi capaz de sair sem danos após um golpe a queima roupa do mesmo), Maior (Após ativação de sua Resurrección, Grimmjow conseguiu passar pelo blut de Askin , tirando seu coração sem esforços).

Defesa: Montanha (Se manteve em combate com Ichigo em falsa Bankai sem receber danos graves) | Arquipélago (Igual á seu poder destrutivo) | Multicontinental(Recebeu danos mínimos de Hikone, o mesmo teve força o suficiente para derrotar Halibel , Liltotto , Giselle e o próprio Grimmjow sem esforços).

Velocidade: Hipersonico (Mach 1.200 Escala de força com Ichigo ) | Relativistico( Superior á fase anterior com ativação de sua Resurrección, se manteve em um combate acirrado com Ichigo Mask) | Mais rápido que a luz (12c foi capaz de atingir Askin cruzando uma cidade antes de seu Reikaku senti-lo ).

Força: Possivelmente TN

Vigor: Elevado (Capaz de se manter com capitães e Vaizards simultaneamente)

Alcance: Dezenas de Metros

Fraquezas Físicas: Não possui

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Base | Resurrección | Guerra dos Mil Anos & Can't Fear Your own World

Poderes

Características Sobre-Humanas , BFR (Caja Negacíon), Resistência (Hierro), Manipulação de Energia (Reishi), Voo, Transformação, Manipulação de Chi , Manipulação de Almas , Invisibilidade (Para seres do plano fisico), Intimidação, Manipulação de Matéria , Reação, Absorção (Tipo 2) .

Parafernália

Zanpakutō : O tsuba de seu Zanpakutō se assemelha a um "S" rígido e torto, enquanto a bainha e o cabo são azul-claros.

Caja Negacíon: Aizen concedeu a cada Espada, este dispositivo para prender seus subordinaos quando precisar de disciplina.

Caja Negación

Caja Negación

Transformações

Resurrección: Referindo-se a moer os dentes. Para liberar seu Zanpakutō, ele o segura, como o início de um golpe baixo, com a mão direita. A espada brilha azul claro quando ele coloca a mão esquerda para cima. Ele então passa a mão ao longo do comprimento da lâmina com um movimento rápido, enquanto invoca seu comando de liberação, que por sua vez libera uma torrente de poder espiritual que cria tremendas rajadas de vento nas imediações. A aparência de Grimmjow muda drasticamente para algo mais felino e predatório. Seus dentes se tornam irregulares e afiados, suas mãos se transformam em garras negras e seus pés se tornam patas negras com garras, semelhantes às de um gato, junto com uma cauda delgada que é mais longa que seu corpo. Seu cabelo fica muito comprido e esvoaçante, e as marcas ao redor de seus olhos aumentam e se estendem até as pontas de suas orelhas, que são arrastadas para trás e parecidas com gatos. Ele perde sua máscara distintiva da mandíbula, que é substituída por uma espécie de capacete na testa que cobre sua testa. Sua roupa muda para se tornar uma armadura branca segmentada, semelhante à sua forma original Adjuchas-Hollow. Ele tem lâminas saindo de seus antebraços e suas panturrilhas.

Tor

ResurrecciónForma

Técnicas Especiais

Grande Pressão Espiritual: Grimmjow possui uma grande quantidade de energia espiritual. Rukia descreveu como "mundos à parte" de sua Fracción e se perguntou se ele era mesmo a mesma espécie.

Hierro: Como o Sexta Espada, Grimmjow tem a habilidade passiva conhecida como Hierro. O Hierro de Grimmjow é forte o suficiente para bloquear sem esforço a borda afiada de uma lâmina Shikai com a mão nua, mostrando mais tarde a densidade de sua pele ao agarrar a lâmina Bankai de Ichigo, bloqueando-a com a mão nua e sem dano Grimmjow foi capaz de sobreviver a um ponto em branco Getsuga Tensho (embora emergindo com ferimentos graves) e imediatamente depois de ter sido congelado por Shikai de Rukia, observando que simplesmente congelar a camada superior de sua pele não é suficiente para matá-lo.

Mestre Sonído: Como o 6º Espada, Grimmjow é muito proficiente no uso de Sonído. Mesmo em seu estado inédito, ele é capaz de acompanhar Ichigo Kurosaki enquanto está em Bankai. Inicialmente, Grimmjow poderia até surpreender e dominar Ichigo com sua velocidade.

Descorrer: Uma técnica usada pelo Arrancar ao nível do Espada, e às vezes outros, para abrir uma Garganta entre o Mundo Humano e o Hueco Mundo. Grimmjow demonstrou essa habilidade durante sua própria invasão pessoal da cidade de Karakura.

Pesquisa: Grimmjow usa essa habilidade para detectar alvos a uma distância considerável, além de detectar o nível de força deles com precisão.

Cero: Grimmjow é capaz de disparar um Cero vermelho da palma de sua mão,  bem como seu punho. Ele pode disparar a queima-roupa para aumentar sua letalidade, a ponto de incinerar a metade superior de Luppi depois de recuperar seu braço e posição. Ele a usa à queima-roupa novamente em Menoly, incinerando-a. Seu Cero é poderoso o suficiente para neutralizar o Cero do companheiro Espada Ulquiorra Cifer durante a sua breve briga, apesar de ter queimado gravemente o braço direito da mão até o cotovelo. Grimmjow também pode disparar um Cero de cada mão.

Bala: Concentrando reiatsu em suas mãos, esta técnica serve para atirar um Cero em formato de uma "bala". Não é tão poderoso quanto um Cero, mas é feito do mesmo tipo de reiatsu e com maior quantidade de disparo.

Gran Rey Cero: Como um Espada, ele é capaz de usar essa variante Cero exclusiva de Espada, que produz uma versão muito maior e mais poderosa do Cero normal. Este Cero é forte o suficiente para causar grandes danos ao próprio Las Noches. Por esta razão, Aizen proibiu seu uso dentro da fortaleza, embora Grimmjow tenha claramente ignorado isso durante sua última batalha com Ichigo. Para queimá-lo, Grimmjow primeiro corta sua própria mão em seu Zanpakutō, misturando seu sangue com o Cero como um catalisador. Gran Rey Cero de Grimmjow é colorido de azul.

  • Bala
  • Cero
  • Descorrer
  • Pesquisa
  • Gran Rey Cero

Resurrección: Pantera

Sonic Wave: Quando em sua forma liberada, ele pode rugir alto o suficiente para criar ondas sonoras no ar e na área circundante, que são poderosas o suficiente para jogar fora seus oponentes.

Garra de la Pantera: Bombas de forma aguda disparadas a alta velocidade do seu cotovelo, cinco das quais podem ser disparadas de uma só vez. Eles têm um efeito devastador. Uma rodada pode destruir uma coluna com mais de 30 metros de diâmetro. Eles assumem a aparência de dardos de pedra verde escura, cristalina e cortada irregularmente. Um Ichigo de máscara oca foi um pouco capaz de resistir a 5 deles e continuar lutando

Desgarrón: Reivindicada pelo próprio Grimmjow para ser seu ataque mais forte. Suas garras brilham e ele faz um movimento cortante. Cada garra se torna uma lâmina longa e afiada composta de Reishi que pode ser arremessada contra o inimigo. Ele pode balançar um máximo de dez lâminas no inimigo. Os ataques agem como um ataque de garra à distância, que ele controla como seus ataques de garra regulares, usando movimentos cortantes. O poder e força por trás deles é considerável, e Ichigo só foi capaz de desviá-los e quebrá-los através da pura força de vontade.

  • Desgarrón
  • Sonic Wave
  • Garra De La Pantera