FANDOM

Perfil Galeria Batalhas
GremmyRender

Características Pessoais

Nome: Gremmy Thoumeaux

Idade: Possivelmente mais de 100 Milhões de anos.

Sexo: Masculino

Espécie: Variável. (Gremmy é um cérebro, mas pode assumir formas humanoides, como Almas comuns ou Quincy)

Classificações: Sternritter, Quincy.

Obra: Bleach

Aliados:

Inimigos:

  • Shinigami
  • Zaraki Kenpachi

Descrição: Gremmy tem uma aparência infantil, com cabelos loiros bagunçados, feições jovens e olhos vermelhos. Seu traje é uma variação do uniforme branco típico do Sternritter, consistindo de um casaco solto com capuz e gola alta. No entanto, este corpo é apenas um produto de seu poder. Seu verdadeiro vaso é um cérebro desencarnado em um invólucro protetor.

Sobre

Gremmy é um quincy, soldado de Yhwach. Gremmy tem uma aparência jovem, com características de cabelo de cor clara e bagunçado. Seu traje é uma variação do uniforme branco típico do Sternritter, composto por um casaco solto com um capuz e uma gola alta. Atualmente se encontra morto, após ter sido derrotado por Zaraki Kenpachi.

Mentalidade

Personalidade: Gremmy se orgulha de seu poder e acredita que a imaginação é a maior força do mundo. Ele pode ser cruel com aqueles criados por seu poder, matando sem piedade Guenael Lee depois que o último prova que ele não é forte o suficiente para combater um tenente. Ele foi educado e respeitoso com seus oponentes, afirmando que seria inapropriado não criar um cenário de batalha para Kenpachi Zaraki. Ele também é bastante arrogante, acreditando ser o Sternritter mais forte. Gremmy está incrivelmente orgulhoso e confiante em suas próprias habilidades, declarando que Zaraki não compreenderá suas habilidades até que ele perca e que ele não levante um único dedo contra Kenpachi, apesar de saber o quão poderoso ele é.

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Desconhecido

Objetivos: Nenhum em Potencial.

Gostos: Nada em Especial.

Inteligência: Média.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Multicontinental (Criou um Meteoro capaz de destruir toda Sereitei ), Maior (Muito superior á fase anterior, duplicação concede aumento em todas as capacidades).

Defesa: Multicontinental(Citou que sobreviveria após a destruição que o Meteoro iria causar), Maior com Blut Vene.

Velocidade: Mais Rápido que a Luz (12c Muito superior á Liltotto Lamperd)

Força: Variável

Vigor: Elevado

Alcance: Centenas de Km's

Fraquezas Físicas: Sua influência com a imaginação é muito limitada. Gremmy passou a maior parte de sua vida trancado em celas, então ele não tinha conhecimento imaginário o bastante para usar seu poder, tornando suas capacidades limitadas.

Fraquezas Psicológicas: Foi derrotado após imaginar Zaraki como um monstro, tentou se transformar em um monstro e acabou sendo derrotado.

Variações: Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank I), Manipulação da Morte (limitada), Voo, Duplicação, Manipulação Elementar, Manipulação de Reishi, Manipulação da Realidade (Via letra Schirft), Remoção de Campo de Batalha, Manipulação do Espaço, Absorção (Tipo 1 & 2), Manipulação Material, Manipulação da Alma, Transmutação, Análise de Informação (pode imaginar a força de Zaraki corretamente), Criação de Armas, Amplificação de Status (Via Blut), Invisibilidade, Criação (Cria e concede poder a Shaz Domino e Duenael Lee).

Técnicas Notáveis

Manipulação de Reishi: Como Quincy, ele absorve principalmente a energia espiritual da atmosfera e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas. Ele tem mais facilidade em coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Reishi, como em Soul Society ou Hueco Mundo.

  • Hirenkyaku: Variação do Shunpo para os Quincies. Criando plataformas de Reishi em seus pés, os Quincies se movimentam em alta velocidade.
  • The Shadows: Uma técnica que permite que um Quincy abra uma estrada entre dois reinos diferentes através de uma sombra. Colocando a mão no chão e, em seguida, rapidamente balançando o braço para fora, é capaz de expandir muito as sombras resultantes da manifestação de um portal gigantesco da cruz Quincy, que é grande o suficiente para permitir que várias pessoas se cruzem simultaneamente para sair. A reiatsu do usuário desaparecerá instantaneamente da área de partida.
  • Sklaverei: Essa técnica usa a habilidade mais básica para reunir Reishi da maneira mais poderosa: escravizando-a. Ele pode literalmente arrancar os componentes que compõem os objetos espirituais, como aqueles que compõem a Hueco Mundo e a Soul Society, bem como os corpos dos seres espirituais.
  • Ransōtengai: Esta é uma técnica de alto nível que permite ao usuário controlar suas partes do corpo usando cordas de energia espiritual controladas por seu cérebro, formando linhas ou cordas de Reishi. Ao usar essa técnica, o usuário pode controlar seu corpo como se fosse um fantoche, permitindo que ele se mova livremente, apesar da paralisia, dos membros quebrados ou de qualquer outra força que impeça o movimento normal.

Heilig Bogen: Arma Espiritual de Gremmy, um simples arco Quincy que se forma entre o anel e os dedos indicadores e dispara com o polegar.

  • Heilig Pfeil: A principal forma de ataque dos Quincies, a energia espiritual, se manifesta como flechas e dispara de seu Heilig Bogen. As flechas de Pernida são bastante grandes e poderosas e podem até ser usadas como um meio para os nervos, permitindo que ele assuma o controle de outras pessoas à distância.

Blut: Uma técnica avançada de Quincy que funciona bombeando Reishi nos vasos sanguíneos do usuário, reforçando sua força ou durabilidade a níveis excepcionais. Existe uma forma defensiva e ofensiva de Blut, mas apenas uma pode ser usada de cada vez.

  • Blut Vene: A forma defensiva de Blut, que deixa claro seu uso na forma de uma trilha brilhante que rastreia os vasos sanguíneos do usuário, que aparece apenas quando a área aprimorada é atingida. Quando conscientemente mantido com força total, o Blut Vene pode até negar os ataques de um usuário do Bankai. Também pode ser usado para interromper o fluxo sanguíneo do usuário no caso de ele estar gravemente ferido, impedindo-o de sangrar.
  • Blut Arterie: A forma ofensiva do Blut, a técnica que permite aos Quincies combinar fisicamente e ferir oponentes poderosos.

  • Hirenkyaku
  • Ransōtengai
  • Sklaverei

Letra V: É um tipo de Manipulação da Realidade. Tudo que ele imagina se torna realidade.