FANDOM

Gowther anime full appearance

Gowther2

85e86af1-3fa2-34fd-8fad-2a621ffb6106

Características Pessoais

Nome: Gowther.

Títulos: Cabra do Pecado da Luxuria.

Idade: Mais de 3000 anos.

Sexo: Assexuado mas se identifica como masculino.

Espécie: Boneco.

Classificações: Membro dos Sete Pecados Capitais.

Obra: Nanatsu no Taizai

Aliados: Outros Pecados.

Sobre

Gowther é um boneco criado pelo seu criador, de mesmo nome me membro dos dez mandamentos, como meio de interagir com o mundo após ele ter sido aprisionado pelo Rei Demônio. Mais tarde após o fim da guerra santa Gowther foi enviado ao castelo de Lioness onde conheceu Nadja por quem se apaixonou. Após a morte prematura de Nadja Gowther queria esquecer sobre ela e a dor que sentia oque lhe levou a apagar suas memórias e perder suas emoções, ele foi encontrado por Meliodas enquanto sobre julgamento e se tornou um dos membros dos Setes Pecados Capitais.

Mentalidade

Personalidade: Inicialmente Gowther agia de maneira sem emoção, uma expressão estática e completamente incapaz de entender os sentimentos dos outros. Isso o levou a fazer coisas moralmente erradas como apagar a memória de Guila e mais tarde Diane para conseguir entender emoções. Também demonstrou um lado bastante frio e cruel ao usar o Nightmare Teller em outra pessoa, comentando como os humanos são frágeis quando confrontados com seus medos mais profundos. No passado, Gowther demonstrou ser bastante emocional e bastante brincalhão. não tendo má vontade ou malícia em suas ações e desde que recuperou suas memórias e emoções, a personalidade de Gowther incorporou aspectos de seu eu mais jovem e do seu eu atual. Expressando mais emoções participando de eventos sociais, se esforçando para ser uma pessoa mais gentil.

Como Age Em Batalha: Gowther raramente luta utilizando ataques físicos, sendo sua maneira principal de atacar usando seus poderes para alterar a memória ou mente do alvo.

Moral: Neutro Ordeiro, Bondoso Neutro com suas emoções.

Inteligência: Muito alta (É alguém muito analítico que se baseia pela razão, escolhendo a melhor estratégia para a determinada situação. Pode ler um livro inteiro em segundos. Tão inteligente quanto seu criador, menos emocionalmente)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Provavelmente Montanha (Tem um nível de poder comparável mas levemente inferior aos outros pecados. Facilmente cortou fora a cabeça de Dale) | Ilha (Massivamente superior a antes. Tem um nível de poder de 35000, superior a Meliodas com seu poder recuperado)

Defesa: Montanha (Resistiu ataques de Diane enfurecida. Não levou nenhum dano de um golpe de Dale) | Ilha (Superior a Meliodas com seu poder recuperado. Resistiu um golpe de Diane após ela usar a dança de Drole)

Velocidade: Hipersônica em reações (Desviou de ataques de Hendrickson. Comparável a Dreyfus. Reagiu a uma flecha de Weinheidt) | Hipersônica (Pelo menos comparável a Meliodas com seu poder recuperado)

Força: Desconhecida

Vigor: Provavelmente infinito por ser um boneco.

Alcance: Corpo a corpo, vários metros com arco.

Fraquezas Físicas: Seu Blackout não funciona em seres com alto poder espiritual. Breaker Off só dura por 10 segundos. Não consegue ver sem seu óculos.

Fraquezas Psicológicas: Sua curiosidade em entender oque são emoções o levou a fazer ações moralmente erradas ou criar conflitos. | Nenhuma.

Variações: Emoções Perdidas | Emoções Recuperadas

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Manipulação da Mente, Manipulação de Memórias, Indução de Medo, Pode fazer danos ao espirito de alguém, Manipulação da Percepção (Fez Nerobasta pensar estar falando com Ryudoshel), Manipulação de Sentidos limitada (Pôde retirar outros dos efeitos da habilidade de Mael), Mudança de Forma limitada (Pode mudar a cor e forma do seu cabelo e a cor dos seus olhos), Imitação de Vozes, Análise de Informações, Efeito de Status (Paralisia e Coma), Telepatia, Telecinese sobre usa armadura, Invocação de seu arco, Selamento com sua armadura (Pode prender alguém dentro dela), Controle Corporal (Pode tomar controle do corpo do alvo pelo seus nervos. Com Hijack pode tomar controle mesmo de seres sem nervos, como fez com golens de Diane), Ilusionismo (Criou uma ilusão sua e de King para enganar Chandler), Ataques Teleguiados, Não pode ter sua presença sentida, Imunidade a Indução de Sono e Manipulação de Sentimentos (Inafetado pelo Lightball of Love de Mael e pode retirar outros de seus efeitos) e Dor (Não sente dor).

Parafernália

Herrit: O Tesouro Sagrado de Gowther dado a ele pelo rei de lioness na formação dos sete pecados. São dois arcos de energia rosa que ele pode invocar a qualquer hora e aumenta o alcance de suas habilidades por muito.

Screenshot 2019-11-21-21-58-24-1
  • Modo de Rastreamento Automático: Uma variação do arco, em que como o nome sugere rastrear a posição do inimigo para ter uma precisão de 100%. Usado para atingir Escanor enquanto Gowther estava sem seus óculos.
Gowther using Blackout Arrow

Técnicas Especiais

Invasão: A habilidade mágica de Gowther, permite ele a capacidade entrar e afetar a mente do inimigo. Podendo realizar várias coisas como alterar memórias, falar telepaticamente, criar ilusões e induzir coma. Usando seu arco ele pode aumentar ainda mais o alcance de suas habilidades.

  • Broadcast: Growther cria um laser que pode rapidamente passar informações telepaticamente como planos a seus aliados ao acertar.
GzNnJT
  • Rewrite Light: Gowther lança várias flechas nos inimigos, que após serem atingidos tem suas memórias alteradas para pensarem que são familiares de Gowther. Após perceberem as inconsistências em suas memórias voltam ao normal depois de um tempo.
1519760328 Recriar Luz
  • Lostworld: Faz com que Gowther ao acertar o inimigo, faz suas memórias serem eventualmente apagadas começando pelas mais recentes até o alvo nem saber que ele é mais.
GowtherLostWorld
  • Breaker Off: Gowther desconecta os nervos do corpo do inimigo por 10 segundos, impedindo o alvo de se mover.
BreakerOff
  • Jack: Gowther usa Invasão para tomar controle do corpo do inimigo e suas ações. Alvos sem um sistema nervoso são infetados.
Gowther using Jack on Escanor
    • Gattling Jack: Variação em que Gowther utiliza seu arco para mandar dezenas de ataques para o inimigo.
AnxiousWaterloggedBufeo-max-1mb
    • Hijack: Variação mais poderosa de Jack, permitindo Gowther tomar controle até de seres inanimados como os Golens de Diane.
Gowther using Hijack
  • Blackout: Usando seu arco, Gowther cria e expande uma esfera negra que faz seres com poder espiritual menor de 400 desmaiarem por 10 minutos. Ele também mostrou uma variação chamada de Blackout Arrow, em que uma única flecha é disparada ao inimigo o nocauteando
Gowther using Blackout
  • Nightmare Teller: Faz o afetado ter visões traumatizantes de eventos de que o mesmo ja presenciou. Após isso o alvo fica extremamente exausto.
Mostrar Pesadelo1
  • Searchlight: Gowther lança uma pequena faísca de energia de seus dedos que lhe permite ver as memórias dos atingidos.
Luz Investigadora
  • Sense Opener: Usado por Gowther para manipular os sentimentos e retirar os seus aliados da ilusão de Mael.
SenseOpener1