FANDOM

Golem1

Características Pessoais

Nome: Golem.

Idade: Desconhecida; Variante.

Sexo: Assexuado.

Espécie: Construto.

Classificações: Lutadores; Servos.

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Obra: Adventure Story.

Aliados: Druidas; Tanglers; Bedrock.

Inimigos: Aventureiro (Adventure Story).

Descrição: Golems são construtos humanoides de rocha cinza-escura, grandes e de corpo parrudo. Eles tem olhos completamente verdes brilhantes, e uma leve aura verde brilha ao seu redor. Eles tem espigões cinza-claros nos ombros. Nas versões corrompidas, sua aparência muda: Em C1, eles ganham uma aura roxa. Em C2, seus olhos se tornam vermelhos, e seus espigões ficam roxos, com o corpo ganhando um tom arroxeado e a aura se tornando mais intensa. Em C3, a cor roxa se espalha no corpo todo, os espigões se tornam vermelhos e a aura fica muito intensa.

Sobre

Golems são inimigos em Adventure Story, encontrados na Druid Grove. Eles são construtos de rocha criados pelos Druidas para realizar tarefas desconhecidas, e graças aos seus corpos, são altamente resistentes. São considerados inimigos Lutadores, com maior foco em dano e combate direto do que outras tarefas.

Mentalidade

Personalidade: É impossível discernir muita coisa a respeito dos Golems, exceto que são obedientes aos Druidas e firmemente leais a eles, e que eles são altamente territoriais e agressivos com aqueles que invadem a Druid Grove.

Como Age em Combate: Embora não sigam padrões específicos, Golems são notoriamente balanceados, alternando entre se aproximar e se afastar dos seus inimigos para utilizar todas as suas técnicas, mas também realizando suas técnicas defensivas com certa consistência.

Moral: Verdadeiramente Neutro.

Preferência Sexual: N/A.

Gostos: N/A.

Desgostos: Invasores.

Objetivos: Servir os Druidas.

Inteligência: Baixa. Golems aparentemente apenas realizam as funções para as quais foram designados sem mais delongas, e só tem auto-intelecto o suficiente para poder lutar com eficácia contra invasores e agir independentemente.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Construção pequena. (Arremessa pedras maiores do que cabeças humanas com força o suficiente para quebrá-las, e seus arremessos causam tremores. Um pisão seu causa rachaduras imensas numa grande seção de chão e causa tremores intensos o suficiente para ferir pessoas naquela área. Seus golpes causam dano alto, superior a maior parte dos poderes do Aventureiro e da maioria dos monstros do jogo até a Druid Grove)

Defesa: Construção pequena, maior com Stone Guard. (É feito completamente de rocha e tem medidas superiores do que pessoas comuns, o que lhe confere uma resistência de nível similar. Com 3 de armadura e 12 de HP, Golems não recebem um mínimo de dano de técnicas capazes de causar explosões grandes, e mesmo o que recebe de dano é drasticamente reduzido, recebendo pouquíssimo dano de técnicas como Fiery Explosion e Giant Crowbar, requerendo os mais fortes ataques do Aventureiro para causar dano significativo nele, ou ataques que penetram armadura; Com Stone Guard, somente pessoas amplificadas por Molho Picante, que melhoraram o poder de ataque por uma Pedra do Poder ou usando acertos críticos das mais fortes versões das técnicas mais poderosas conseguem causar dano nele, e com Corrupção, mesmo siso é reduzido)

Velocidade: Humana em movimento, Supersônica em combate e reações. (Mach 1,67; Se move surpreendentemente rápido, embora dificilmente mais do que uma pessoa normal conseguiria; Consegue manter-se com o Aventureiro)

Força: Sobre-humana. (Sendo um ser de rocha imenso e notório pela sua força física, seu poder de ataque deve ser desse nível)

Vigor: Alto. (Pode lutar por longuíssimos períodos de tempo sem o menor prejuízo ao seu desempenho)

Alcance: Alcance mano-a-mano convencional fisicamente, várias dezenas de metros com seus poderes e arremessos.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Habilidades

  • Habilidade em Combate:

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Fisiologia de Construto, Resistência (À Efeito de Status), Imunidade (Doenças), Manipulação da Pedra, Indução de Efeitos de Status (Aumento, Redução, Dano Latente).

Técnicas

  • Earthquake: O Golem avança para o centro do campo de batalha e dá um pisão poderoso nele, criando rachaduras que se alastram por uma grande área. No fim de cada rodada, tremores chacoalham a terra a partir delas, causando 1 de dano em todos na arena.
  • Rock Throw: Criando uma rocha na sua mão, o Golem simplesmente a arremessa precisamente contra o oponente. Causa 4/6/8/10 de dano.
  • Stone Arm: A habilidade que Aventureiros aprendem ao acumular suas cartas; O Golem avança até o oponente e o soca com brutalidade, enfraquecendo sua estrutura corporal. Causa 6/8/10/12 de dano e reduz a armadura em 1.
  • Stone Guard: A pedra que constitui o Golem se reforça, e sua resistência aumenta. Ele ganha +4 de armadura por um turno.

  • Resistência: O Golem é resistente a uma variedade de efeitos sobrenaturais sobre seu corpo.
    • Efeito de Status: O Golem é resistente a vários efeitos de status, especialmente em seus níveis de Corrupção 2 para cima.
      • Incêndio: O Golem é imune ao efeito de status de ser incendiado em Adventure Story, onde mesmo a Fiery Explosion pode deixar tijolos e madeira em chamas.
      • Eletrificação: O Golem é imune a ser eletrificado em Adventure Story, onde a Lightning Spear pode eletrificar até mesmo seres feitos de madeira.
      • Envenenamento: O Golem é imune a ser envenenado em Adventure Story.
      • Estonteamento: Nos níveis de Corrupção 2 e 3, o Golem é imune a ser estonteado, mesmo com impactos que estonteiam até Golems de Corrupção 1.
      • Paralisia: Nos níveis de Corrupção 2 e 3, o Golem é imune a ser paralisado, mesmo quando segurado por vinhas capazes de prender Golems até a Corrupção 1.
  • Imunidade: Graças a sua fisiologia de construto, o Golem é imune a efeitos que necessitam de um corpo convencional para funcionar. Isso inclui doenças.

Nota: Os valores de dano, quando colocados x/y/z/w, representam os valores de dano de acordo com o nível de Corrupção. A tabela equivale a Normal/Corrupção 1/Corrupção 2/Corrupção 3. Além do mais, cada nível de corrupção adiciona mais um de armadura para o Golem. Sua vitalidade também aumenta consideravelmente a cada nível de Corrupção.