FANDOM

Beast1

Goetia-Solomon (1)

King of Humans (1)

Características Pessoais

Nome: Salomão, Goetia.

Títulos: Grand Caster, Besta I, Ritual de Incineração da Ordem Humana.

Idade: 3.000 anos.

Sexo: Masculino

Espécie: Besta

Classificações: Rei dos Deuses Demônios, Besta da Piedade, Mal do Homem, Servo.

Obra: Fate Series

Altura: 178-cm

Peso: 75-kg

Descrição: Goetia é um homem de altura média, com pele marrom e cabelos brancos. Seus olhos são vermelhos e ele é musculoso.

Sobre

Grand Caster é o cérebro por trás das sete singularidades iniciais que as Grandes Ordens procuravam impedir e é, portanto, o principal antagonista ao longo de seus eventos.

Seu nome verdadeiro é ostensivamente Salomão, o Rei da Magia, mas, na verdade, é apenas seu cadáver, possuído por Goetia, o agregado dos setenta e dois deuses demônios de Salomão e o rei dos deuses demoníacos. Ele foi criado como o Ritual de Correção da Ordem Humana, para supervisionar e proteger a humanidade após a morte de Salomão, mas tornou-se uma maldição após a morte de Salomão, enfurecendo-se por seu relacionamento com os humanos e se tornando o Ritual de Incineração da Ordem Humana.

Goetia por si só é uma magia - e não apenas qualquer magia, mas a base da própria magia moderna. É o primeiro Servo da classe Besta, Besta I, a Besta da Piedade. Como um ser todo-poderoso e imortal que ultrapassou até Salomão, ele não conseguia entender a humanidade e os desprezava devido à sua mortalidade. Ele planejava espalhar os setenta e dois deuses demônios por um período de três mil anos, para que pudesse erradicar a humanidade e usá-la como combustível para reverter o tempo para o início da Terra, para que pudesse recriar o planeta sem o conceito de morte.

Mentalidade

Personalidade: Como ele tem o rei Salomão como base, sua personalidade é intelectual (embora assustadora). Dito isto, como ele é o corpo agregado dos 72 demônios, sua disposição de personalidade é de 72. Por ser um indivíduo e uma colônia, sempre que conversando com outros, um “demônio” semelhante à outra parte vem à tona. Esta é a razão pela qual a disposição de Goetia é avaliada como a de um "espelho".

Moral: Maligno Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Espalhar os setenta e dois deuses demônios por um período de três mil anos.

Inteligência: Assustadoramente-Alta (Como Rei da Magia, Salomão é sem dúvida o mago mais poderoso que já existiu, com todas as formas de magia executadas por seres humanos sendo meros brinquedos para ele usar ao seu capricho. Devido à sua clarividência, ele pode ver o passado, o presente e o futuro simultaneamente, enquanto sua habilidade de Revelação sempre o guiará para o melhor curso de ação. Sua destreza é tal que ele considera que todos os outros, até o rei dos heróis, Gilgamesh, estão abaixo dele quando se convocou como um grande servo que está muito acima de outros espíritos heroicos. Diferentemente de Salomão, Goetia é verdadeiramente implacável e determinado, e, portanto, não atrapalha seus encantamentos com ansiedade e, portanto, lida facilmente com a maioria dos Servos com total e absoluta facilidade. No entanto, esse poder tornou Goetia arrogante, pois não pode realmente simpatizar com a humanidade e seus desejos, constantemente desprezando a humanidade e sua iminente mortalidade.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | Pelo menos 5D

Status Existencial: Concreto | Abstrato

Ataque: Multicontinental (Seu poder é equivalente a centenas de milhões de Excaliburs e ameaça a superfície do planeta no passado, presente e futuro de uma só vez.) | Infinito (Tão forte quanto Tiamat. Pode ser mais forte que Mara devido a ele ser uma besta completa, e ela estar incompleta, que até a própria Mara, apesar de sua arrogância, admitiu. Kiara Sessyoin admitiu que Goetia é mais forte que ela.)

Defesa: Multicontinental | Infinito

Velocidade: Hipersônica (Equiparável a seres como Saber) | Infinita (Capaz de se mover dentro do espaço dos números imaginários, onde o tempo não existe)

Força: Classe TN | Infinito

Vigor: Alto

Alcance: Planetário | Infinito

Fraquezas Físicas: Salomão é incrivelmente arrogante e tende a se vangloriar e monologar seus inimigos. Seu controle sobre a magia diminuirá se um de seus anéis for perdido. Ele requer muito tempo de preparação para recriar a Terra como ele deseja.

Fraquezas Psicológicas: Goetia é a Besta representando Pity e, assim, espelha quem quer que esteja enfrentando, tornando-se agressivo diante da agressão e calmo e simpático diante da gentileza.

Variações: Grand Caster | Besta

Poderes

Técnicas Especiais

  • Ars Almadel Salomonis: Chegou a hora do nascimento, ele é o único que domina tudo: o terceiro nobre fantasma de Salomão e o nobre fantasma mais usado por Goetia. É o "|" do pecado original, aparecendo a princípio como um enorme anel de luz do tamanho da América do Norte que circunda o planeta. Ele dispara centenas de milhões de linhas de luz, com cada luz possuindo um poder igual a Excalibur, e viaja no tempo para destruir a superfície do planeta no passado, presente e futuro de uma só vez, erradicando a humanidade em todos os momentos. . Nada na Terra supera o calor produzido por esse ataque e nenhum material terrestre pode resisti-lo enquanto estiver em conformidade com as leis da física. Ele também pode ser focado em um único ponto e disparado como um Fantasma Nobre Anti-Unidade, com energia suficiente para perfurar todo o planeta com um buraco através do calor que produz sozinho.

No entanto, sua verdadeira aplicação está na energia que recolhe incinerando a humanidade, que ela usa principalmente para se alimentar. Destruindo a humanidade ao longo de 3.000 anos, Goetia colhe os espíritos de toda a vida ao longo de 3000 anos de história, uma quantidade de energia que ultrapassa a criação da própria Terra e pode usá-la para viajar no tempo até a criação da Terra e recriar o planeta como ele agrada com conceitos inteiramente novos. Tal feito está próximo de True Magic.

  • Ars Paulina: Chegou a hora da coroação, ele é quem começa tudo: o segundo nobre fantasma de Salomão e seu mármore da realidade. É uma oficina que existe fora do universo, fora do espaço e do tempo, no mar de números imaginários. É alimentado pelos circuitos mágicos de Salomão, e a morte neste espaço não conta, permitindo que ele ressuscite aqueles que morrem dentro dele.
  • Ars Nova: Anel de Convergência da Faixa de Luz: O único Phantasm nobre Goetia tem para si mesmo, hipotetizado no lugar da verdadeira Ars Nova usada por Salomão. Em vez de seu uso original pretendido, ele o usa para ativar os cálculos necessários para retornar a Terra à sua gênese e recriá-la como bem entender.