FANDOM

Essa é a versão Earth. Caso você esteja procurando o artigo sobre outras mídias, você deve ir para Godzilla.

Quando aquelas vidas fugazes, destinadas a morrer, esquecem sua humildade e cantam louvores a sua glória, tais abalam os céus e dividem a terra, e conhecerão a ira do divino. A inevitável encernação da destruição. Então, você se mostra finalmente. Desde a última vez que nos vimos, faz 20 anos para nós e 20.000 anos para você. Já faz um tempo... Oh, Rei da Destruição.
Metphies

Resumo

Godzilla Earth (ゴジラ・アース Gojira Āsu) é um kaiju que fez sua primeira aparição no filme de 2017, GODZILLA: Planeta dos Monstros.

Juntamente com Godzilla Filius, Godzilla Earth é a primeira encarnação de Godzilla a aparecer em um filme de animação e também é a maior encarnação na tela do personagem até hoje. Essa encarnação de Godzilla apareceu pela primeira vez no ano de 2030, momento em que a humanidade já havia sofrido mais de um quarto de século de ataques repetidos de enormes criaturas chamadas kaiju. Godzilla se estabeleceu como o kaiju mais poderoso, eliminando muitos dos outros e resistindo a todas as tentativas da humanidade de derrotá-lo, mesmo com a ajuda dos aliados alienígenas da humanidade. Em 2048, a humanidade percebeu que não havia chance contra Godzilla e fugiu do planeta para colonizar um novo lar no planeta Tau-e na constelação de Cetus. Quando as condições em Tau-e foram consideradas inabitáveis, um grupo de humanos retornou à Terra apenas para descobrir que 20.000 anos haviam passado e que um novo ecossistema bizarro havia surgido em torno de Godzilla, agora o ser dominante no planeta.

Mentalidade

Personalidade: Godzilla Earth é uma criatura incrivelmente agressiva que demonstra extrema hostilidade em relação aos humanos e a qualquer outro monstro além dele.

Inteligência: Média; Godzilla é extremamente hostil e violento até mesmo por padrões de monstros, enquanto também tem uma boa inteligência, sendo capaz de ser mais esperto do que os humanos.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Montanha (206,34 Megatons; Criou uma enorme cratera quando destruiu o complexo do desenvolvimento de Mechagodzilla e derreteu uma porção desconhecida da cordilheira do Himalaia e sua plataforma continental com seu raio de partículas após ficar preso no subsolo). Estrela anã com a Respiração de Partículas Espiral Vermelho (76 Ninatons; Obliterou Gorath instantaneamente, um asteroide de 30km com a massa equiparada a da Lua, que teria destruído o planeta se tivesse colidido. Levou 5 anos de preparo) | No mínimo Estrela grande (É equiparado ao King Ghidorah. Foi dito por Metphies que o ataque que Godzilla usou para destruir o complexo de Mechagodzilla antes não seria nada comparado atualmente, e seu poder cresceu proporcionalmente para aumentar seu tamanho, que deve colocá-lo 10 vezes mais forte). Maior com a Respiração de Partículas Espiral Vermelho (Irá levar 5 anos de preparo). Pode burlar a durabilidade com a Onda de Som.

Defesa: Ilha (57 Gigatons) | No mínimo Estrela grande, maior com seu campo de força.

Velocidade: Subsônica (Equiparado ao Godzilla Filius), com Ataque Hipersônico (Mach 309) | Subsônica, com Ataque Hipersônico

Força: MN (Equiparado ao Godzilla Filius) | No mínimo MN (Destruiu uma montanha pequena apenas ficando em pé, sua massa sozinha garante como pesa 100.000 toneladas)

Vigor: Muito Alto

Alcance: Dezenas de metros pelo tamanho. Milhares de metros com Respiração Atômica. | Centenas de metros pelo tamanho. Centenas de quilômetros com ataques de energia.

Fraquezas Físicas: Pulsos eletromagnéticos poderosos podem nocautear seu campo de força por poucos segundos. Destruir sua barbatana dorsal irá nocautear seu campo de força permanentemente.

Fraquezas Psicológicos: Nenhuma notável.

Variações: 2030 | 22.030

Poderes e Habilidades

Caracteristicas Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2 e 11), Manipulação de Energia, Projeção de Energia, Manipulação de Radiação, Autossustentação (Respiratório e Nutricional; Pode sobreviver no fundo do oceano e sem comida por longos períodos de tempo), Regeneração (Rank H), Manipulação de Plantas limitada, Geração de Campo de Força, Furtividade, Clonagem (Godzilla pode criar clones de si mesmo a partir de sua células. Ex: Godzilla Filius), Manipulação Biológica limitada (Pode fazer novas espécies de flora e fauna que contêm estruturas genêticas, por exemplo; Servums, embora isso leve bastante tempo), Manipulação do Clima (O eletromagnetismo gerado por Godzilla causa uma mudança climática em escala planetária, embora isto não seja aplicável em combate), Manipulação de Plasma, Negação (Pode negar regeneração Rank F com o Raio de Partículas Espiral Vermelho; Negou a regeneração de Gigan, que foi capaz de regenerar sua cabeça amputada), Eletro-Magnetismo (Capaz de criar um pulso eletromagnético), Armamento Natural (Dentes e cauda), Algumas habilidades requerem preparo, Resistência a calor extremo (Capaz de resistir calor em excesso em 1000 graus e temperaturas altas o suficiente para derreter rocha)

Mesmas de antes, com Manipulação do Som/Vibração (Pode projetar uma onda sonora que pode destruir em nível molecular por destruição ressonante por ondas elétromagnéticas de alto poder e também pode negar defesa, como vibrar as moléculas rapidamente até aumentar drasticamente a temperatura sobre si mesmo)

Técnicas Especiais

  • Respiração Atômica: Um ataque extremamente destrutivo, é capaz de perfurar os materiais mais resistentes, pode matar múltiplos monstros ou até mesmo obliterar completamente cidades inteiras como Los Angeles em um ataque.
Godzilla Earth's Fury
  • Super Onda Oscilatória: É um ataque de fenômeno de ressonância causada pelo Godzilla por rugir em um volume extremamente alto, que é capaz de esmagar e destruir alvos.
Godzilla Earth Super Oscillatory Wave
  • Cortador de Plasma: Pode gerar uma grande onda de choque de plasma por balançar sua cauda em velocidades supersônicas de Mach 3 até 4. É uma onda de choque devastadora, capaz de destruir tudo em seu caminho em um alcance de mais de 600 metros.
Godzilla Earth's Shockwave
  • Escudo Permeável Assimétrico: Earth possui a capacidade de se cercar por um escudo de energia, gerado por nanomateriais eletromagnéticos. É gerado através de um pulso eletromagnético de alta frequência e alta saída de dentro do corpo, que foi deduzido para ser gerado por um órgão dentro do corpo.

Notas

  1. Godzilla Filius é uma incarnação separado do personagem