FANDOM

Essa é a versão Third Street. Caso você esteja procurando o artigo sobre outras mídias, você deve ir para Godzilla.

Resumo

Third Street Godzilla (三丁目ゴジラ Sanchōme Gojira) é um Godzilla usado no filme de 2007, Always: Sunset On Third Street 2.

No final dos anos 50, um terror atingiu o Japão. Emergindo da Baía de Tóquio, Godzilla se enfureceu em um país que ainda se empolgara com a explosão atômica de que sofria pouco mais de uma década atrás. O Rei dos Monstros não demonstrou piedade em suas ações, destruindo rapidamente os arredores ao caminhar para o interior, deixando um país devastado. A Torre de Tóquio foi uma das muitas estruturas a cair na grande fera, tendo sido explodida em duas por um raio atômico. Outro desses edifícios destruídos foi a Suzuki Auto Shop, lar de Norifumi Suzuki e sua família. Ao chegar ao local de sua família dizimada, os cabelos de Norifumi Suzuki se arrepiaram quando ele gritou um desafio em direção à fera furiosa, que se virou e rugiu em desafio.

Mentalidade

Personalidade: Desconhecida.

Inteligência: Desconhecida

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: No mínimo Construção pelo tamanho, provavelmente maior com Respiração Atômica (Derreteu e derruboua Torre de Tóquio)

Defesa: No mínimo Construção

Velocidade: No mínimo Subsônica pelo tamanho, provavelmente Supersônica com a Respiração Atômica.

Força: No mínimo kN (Levantou e partiu ao meio um trem elétrico e jogou carros á dezenas de metros)

Vigor: Provavelmente Sobre-Humano (Seu ataque continuou por horas, começando ás 2:30 e continuando por 12:10)

Alcance: Várias dúzias de metros pelo tamanho. Centenas de metros com Respiração Atômica.

Fraquezas Físicas: Nenhuma notável.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção de Energia, Ataque por Respiração

Técnicas Especiais

  • Respiração Atômica: Suas placas dorsais começam a brilhar, e Godzilla atira uma rajada de luz.
Atomic breath sunset