FANDOM

LegendaryGoji Full Body Art 2

Godzilla 2019 official png render

Fire Godzilla render

Acredito que a natureza tem o poder de restaurar o equilíbrio. E ele é este poder.
Dr. Serizawa

Características Pessoais

Nome: Godzilla, Gojira, Rei dos Monstros, G, G-Man, Nautilus, Espécime 5146_Adam, Legendary Godzilla, Hollywood Godzilla, Godzilla Americano, LegendaryGoji, RejeGoji, GareGoji, DohaGoji, DougheGoji

Títulos: Predador Primordial, Rei dos Monstros, Guardião Assustador da Natureza

Idade: Mais de 252 milhões de anos

Sexo: Masculino

Espécie: Titanus Gojira

Classificações: Réptil pré-histórico

Obra: MonsterVerseGodzilla (2014)

Altura: 108 metros | 119,8 metros

Peso: 90.000 toneladas | 99.634 toneladas

Aliados:

Inimigos:

Descrição: O rosto do Godzilla do MonsterVerse tem uma forma muito quadrada, enquanto seu pescoço é largo e possui brânquias em seus lados. Ele não é a primeira encarnação do personagem a ter brânquias: o produtor Tomoyuki Tanaka explicou os buracos de ar na frente dos pescoços dos ternos Godzilla da era Showa como brânquias em seu livro Definitive Edition Godzilla Introduction. Claro, este Godzilla gerado por computador não exigiu tais acomodações, e suas brânquias são mais facilmente reconhecidas como tal pelo espectador. Seus olhos são de cor amarela, e seus dentes são pequenos e não tão diretamente alinhados como muitas encarnações anteriores de Godzilla. Em Godzilla: Rei dos Monstros, sempre que ele carrega sua respiração atômica, seus olhos brilham azul.

As narinas do Godzilla do MonsterVerse são mais separadas do que as encarnações anteriores, com elas em lados opostos do focinho, tornando-o mais réptil em vez da moda mais mamífera. A cabeça e o pescoço de Godzilla parecem inclinar-se para a frente mais do que qualquer design anterior. Em Godzilla: Rei dos Monstros, sua cabeça é um pouco menor. Suas placcas dorsais são menores que os designs anteriores, mas ainda mantêm a forma de folha de bordo do núcleo, embora mais reta e muito afiada, um pouco como o Godzilla de Godzilla 2000: Millennium. Em Godzilla: Rei dos Monstros, ele tem placas dorsais maiores e mais irregulares baseadas nas do design do Godzilla de 1954.

As garras deste Godzilla são de cor preta, e seus pés são mais largos e se assemelham mais a um elefante ou pé de saurópode do que os outros pés de Godzillas. Em Godzilla: Rei dos Monstros, os pés são alterados para se assemelhar mais aos de designs passados, com garras curvas maiores e cada dedo do pé mais separados um do outro. Sua pele é mais parecida com a de um crocodilo e mais áspera do que outras encarnações e é uma cor negra. Seu corpo e cauda são muito mais largos também, fazendo-o parecer um pouco mais volumoso do que outros designs de Godzilla. A cauda de Godzilla é consideravelmente mais longa do que a maioria dos designs, e torna-se muito fina e apontada no final. Em Godzilla: Rei dos Monstros, sua cauda é proporcionalmente mais curta em comparação com o resto de seu corpo, embora ainda seja mais longa do que antes, e termina com uma ponta arredondada.

Em seu estado de Burning Godzilla, rachaduras laranjas e vermelhas aparecem em todo o seu corpo e seus olhos brilham laranja ao carregar um pulso nuclear.

Sobre

Godzilla (ゴジラ Gojira) é um Titã que fez sua primeira aparição no filme de 2014, Godzilla.

Godzilla é um antigo predador alfa que prosperou durante o Período Permiano, quando os níveis de radiação na superfície da Terra eram muito maiores. Após a extinção do Permiano, os níveis de radiação declinaram e Godzilla recuou para as profundezas do mar para viver mais perto do núcleo da Terra, a fim de subsistir na radiação geotérmica natural do planeta. Aqui ele permaneceu adormecido por centenas de milhões de anos, só surgindo em algumas ocasiões raras no início da história humana e, posteriormente, inspirando as mitologias de várias culturas. Godzilla foi despertado em 1954 por submarinos nucleares americanos e soviéticos que atingiram as profundezas do Oceano Pacífico Sul, com seus ataques a eles levando cada nação a suspeitar que o outro era responsável pela sua destruição. Quando a existência de Godzilla finalmente se tornou conhecida, os militares americanos tentaram matá-lo sob o pretexto de testar armas nucleares, no entanto estas tentativas falharam e Godzilla mais uma vez desapareceu no oceano por mais de 60 anos. Em 2014, Godzilla detectou as chamadas de acasalamento dos M.U.T.O.s, kaijus parasitas que existiram durante o Período Permiano, e os seguiu. Depois de se envolver com as criaturas em Honolulu e San Francisco, Godzilla, com alguma ajuda dos militares dos EUA, finalmente conseguiu derrotá-los e novamente voltou às profundezas do oceano.

Depois de matar a mãe dos MUTOs, MUTO Prime, Godzilla volta para as profundezas do oceano por 5 anos, embora a Monarch mantinha controle sobre ele. Quando um grupo de eco-terroristas despertaram seu inimigo ancestral King Ghidorah de sua tumba de gelo na Antártida, Godzilla confronta o recém-despertado Titã de três cabeças. Ghidorah escapa em sua primeira luta, mas Godzilla o localiza até as águas do México e o quase derrotou em uma luta subaquática antes de ser interrompido pelo Destruidor de Oxigênio dos militares. Godzilla retorna ao seu lar subaquático para se curar, mas seu rejuvenescimento foi acelerado graças aos sacrifíco do Doutor Ishiro Serizawa, que instalou uma ogiva termonuclear em sua proximidade. Godzilla faz seu caminho até Boston para sua batalha final com Ghidorah, e com a intervenção de Mothra foi finalmente capaz de triunfar. Os Titãs sobreviventes que estavam seguindo Ghidorah, se congregam sobre Godzilla e se submetem à ele, aceitando Godzilla como o Rei dos Monstros.

Godzilla está destinado à lutar contra Kong em Godzilla vs. Kong.

Mentalidade

Personalidade: A Monarch descreve Godzilla como um "salvador", onde ele já salvou a humanidade dos MUTOs.

Moral: Verdadeiramente Neutro

Objetivos:

  • Caçar e matar os dois MUTOs e MUTO Prime. (Sucedido)
  • Destruir King Ghidorah com a ajuda de Mothra e se tornar o predador alfa. (Sucedido)

Inteligência: No mínimo Animalístico; Ele na maioria das vezes reage por instinto e já demonstrou estratégia durante sua batalha contra os MUTOs.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: País (Mais poderoso que os Shinomura e o MUTO macho. Pode lutar contra o MUTO Prime), maior com Absorção de Energia (Depois de ser revivido por uma arma nuclear, ele foi capaz de dominar Ghidorah, e o mesmo teve que absorver uma quantidade de energia massiva para derrotá-lo) | No mínimo País, provavelmente muito maior (Chegou em uma massa crítica e absorveu a força de Mothra, ele pode emitir um pulso nuclear omnidirecional que obliterou Ghidorah)

DefesaPaís (Resistiu ao Meteoro de Extinção do Permiano), maior com Absorção de Energia | No mínimo País, provavelmente muito maior (Os raios de gravidade de Ghidorah sequer o feriram)

Velocidade: No mínimo Subsônica pelo tamanho (137,01 m/s; Correu por vários quarteirões em Boston) , Supersônico com ataques de cauda (É citado que sua cauda se move à essa velocidade, assim como é vista criando ondas de choque com o impacto)

Força: No mínimo MN, provavelmente maior (Capaz de erguer os M.U.T.O.s)

Vigor: Extremamente Alto (Nada várias milhas sem parar e luta com os M.U.T.O.s depois)

AlcanceVárias dezenas de metros pelo tamanho, Centenas de metros com a cauda e Respiração Atômica | Vários quilômetros com o Pulso Nuclear (Incinerou vários quarteirões em Boston)

Fraquezas Físicas: Suas brânquias são mais frágeis e macias do que o resto do corpo.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

Variações: Base | Burning Godzilla

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (No mínimo Rank I em combate, no mínimo Rank H; Regenerou as placas dorsais que forame estilhaçadas por MUTO Prime em uma quantidade de tempo desconhecida), Imortalidade (Tipo 2 e 11), Sentidos Melhorados, Furtividade, Armamento Natural (Dentes e cauda), Respiração Subaquática, Manipulação da Luz, Ataque por Respiração, Manipulação, Absorção e Projeção de EnergiaManipulação de Radiação, Percepção Extrassensorial (Sentiu o despertar de Ghidorah a milhares de milhas longe e alguns dias em frente), Manipulação de Calor (Pode ferver água ao redor dele), Resistência a Fogo, Temperaturas Altas e Baixas (Pode lutar na Antártida sem ser afetado pelo frio)

Mesma de antes, Aura e Amplificação de Status

Transformações

  • Burning Godzilla: Com o poder da bomba termonuclear e a energia de Mothra, Godzilla se torna Burning Godzilla. Godzilla brilha laranja e emite um calor capaz de derreter construções apenas com sua presença, pode emitir um Pulso Nuclear que é quente o suficiente para derreter quarteirões inteiros, foi capaz de desintegrar as cabeças esquerdas e direitas de Ghidorah.
GKOTM - Burning Godzilla's Glare

Técnicas Especiais

  • Respiração Atômica: A marca registrada de Godzilla, neste filme ela tem aspecto flamejante, como se fosse plasma azul vindo da boca de Godzilla. Ao utilizar o ataque, as placas dorsais de Godzilla começam a brilhar em um tom azul, indo da ponta da cauda até o pescoço, ao chegar ao pescoço, Godzilla enche o peito e expele a energia do ataque, causando danos sérios no alvo. Foi utilizado para matar os M.U.T.O.
Respiraçãoatomica
  • Mordida: Possuí uma poderosa mordida feita para prender o inimigo.
5785036-toss around 1
  • Beijo da Morte: Godzilla usou esta técnica para matar o MUTO fêmea, agarrando-a por trás e abrindo suas mandíbulas para lançar a Respiração Atômica em sua boca.
Deathkiss
  • Cauda: A cauda de Godzilla pode ser utilizada como arma, ela foi usada para esmagar o MUTO macho em um arranha-céu, matando-o.
Tail Hit
  • Garras: Em sua luta contra MUTO Prime, Godzilla força a criatura a fora dele por cravar suas garras em sua cabeça.
Shinomura Screenshot 001
  • Fluxo de Radiação: É uma variação do Pulso Nuclear, que usa em seu embate final contra MUTO Prime. Godzilla levanta MUTO Prime em suas costas e lança uma onda de energia atômica concentrada de suas placas dorsais.
Radiation Stream
  • Pulso Nuclear: É uma habilidade exclusiva de Burning Godzilla, onde ele começa a brilhar vermelho e solta um grande pulso omnidirecional que incinerou Ghidorah, embora ele fique um pouco ferido com a técnica.
Final 5d5e1bdaca292a00140c62fb 683843