FANDOM

Essa é a versão GMK. Caso você esteja procurando o artigo sobre outras mídias, você deve ir para Godzilla.

O céu estava vermelho sangue e cheio de fumaça. E através dele apareceu um diabo, seu rosto estava torcido de raiva e ódio. Quando acabou, meus pais se foram. Nunca esquecerei os gritos miseráveis dos mortos...
Taizo Tachibana

Resumo

Godzilla (GMKゴジラ Jī Emu Kei Gojira) é um kaiju que apareceu no filme de 2001, Godzilla, Mothra and King Ghidorah: Giant Monsters All-Out Attack.

É a terceira encarnação de Godzilla a aparecer na série Millennium de filmes e a sétima encarnação na tela do personagem no geral. Ao contrário de outras interpretações do personagem, este Godzilla é uma entidade sobrenatural gerada pelas almas inquietas daqueles mortos no teatro do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. Godzilla buscou vingança contra o Japão por esquecer e ignorar o passado, e desembarcou para punir a nação, obliterando suas cidades. Para combater a besta, o profeta Hirotoshi Isayama despertou três Monstros Guardiões- BaragonMothra e King Ghidorah, na esperança de que eles defendessem o país. Godzilla facilmente derrotou todos os três monstros, mas seus esforços exploraram uma fraqueza em Godzilla que o JSDF usou para finalmente derrotá-lo. No entanto, mesmo depois que o corpo de Godzilla foi destruído, seu coração foi deixado para trás, batendo continuamente no fundo do mar.

Mentalidade

Personalidade: Ao invés de ser um anti-herói ou uma força da natureza sem intenções maliciosas, ele é completamente maligno e malevolente.

Inteligência: Média; Não busca nada exceto a destruição do Japão e de todas as pessoas com punição pelas suas mortes e atrocidades causadas pelo exército japonês durante a Segunda Guerra Mundial.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status ExistencialConcreto

Ataque: Cidade (É o Godzilla original, mas possuído por espíritos e logicamente deve ser mais forte. Vaporizou Mothra e feriu King Ghidorah com sua mordida)

Defesa: Cidade

Velocidade: Subsônica, Ataque Hípersônico (Mach 8,59)

ForçaMN (Levantou e arremessou King Ghidorah á uma boa distância)

VigorIlimitado devido a sua natureza como espírito vingativo.

Alcance: Dezenas de metros pelo tamanho, Centenas de metros com ataques.

Fraquezas Físicas: Perfurar seus órgãos vai causar a Respiração Atômica a vazar e irá eventualmente destruir seu corpo, porém, Godzilla não será verdadeiramente morto, como um coração sem corpo continuando a bater no fundo do oceano.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Radiação, Regeneração (Rank H em combate; Rank E pelo tempo), Imortalidade (Tipo 2, 5 e 11; Godzilla essencialmente é um corpo morto possuído por milhões de almas), Armamento Natural, Adaptação (Godzilla se adaptou para absorver a energia. Godzilla então usa sua energia para lançar uma versão mais poderosa de sua respiração atômica), Manipulação da Gravidade (Respiração Atômica Gravitacional), Habilidoso em Combate, Respiração Subaquática, Autossustentação (Nutricional; Pode sobreviver sem comida por longos períodos de tempo), Sentidos Melhorados, Furtividade, Manipulação, Absorção e Projeção de Energia, Ressurreição (Não se aplica em combate), Resistência a Possessão (Godzilla resistiu aos espiritos dos três monstros guardiões á entrarem em seu corpo) e Manipulação da Alma (Possui múltiplas almas)

Técnicas Especiais

  • Respiração Atômica: As placas dorsais de Godzilla começam a brilhar azul, e em seguida, lança um feixe atômico azul que é capaz de causar explosões semelhantes a bombas nucleares e possui a capacidade matar monstros em um único ataque.
Well looks like he's baraGONE now
  • Respiração Atômica Gravitacional: Uma variação de sua respiração atômica, quando ele absorve a energia dos raios de gravidade de King Ghidorah para suas placas dorsais e combina com o raio atômico, produz um raio azul mais poderoso junto com uma onda espiral elétrica. Foi capaz de destruir King Ghidorah em um único ataque.
CGAdaptation3