FANDOM

Godspeed CW
Sim, eu sou um Deus. O Deus da Velocidade.

Características Pessoais

Nome: August Heart

Títulos: Godspeed, Deus da Velocidade

Idade: 28 anos

Sexo: Masculino 

Espécie: Meta-Humano 

Classificações: Velocista, Criminoso, Técnico de Inventário 

Obra: Arrowverse

Aliados:

  • Nenhum notável 

Inimigos:

Sobre

August Heart (nascido em 16 de agosto de 2021), apelidado de Godspeed por Lia Nelson, é um velocista de 2049 que usou taquiões para ganhar super velocidade e Velocity-9 para aprimorá-lo. Em uma linha do tempo apagada ele foi detido e preso por Nora West-Allen. 

Ele possivelmente é o responsável por mandar vários Godspeeds que sofreram lavagem cerebral ao passado com o objetivo de roubar a velocidade do Flash. Embora ainda não tenha sido confirmado que ele de fato é a cabeça por trás disso, apesar dele ter sido o primeiro Godspeed. 

Mentalidade

Personalidade: August é obcecado por sua velocidade semelhante ao falecido Hunter Zolomon, também como Hunter e Savitar, respectivamente. August é extremamente arrogante, auto-obcecado e egoísta ao ponto de ter um complexo de Deus, enquanto se proclama o "Deus da Velocidade" ; acreditando-se incapaz de ser derrotado por outros velocistas e meta-humanos, como Nora West-Allen.

Moral: Maligno Caótico 

Preferência Sexual:

Inteligência: Gênio, Agosto pode propor uma estratégia para seus planos. Como quando ele usava pessoas para experimentar tachyons para obter poderes speedster e se infiltrar em compostos altamente seguros para roubar o que ele precisava para se tornar mais rápido. Ele foi capaz de se conectar à força de aceleração usando taquiões. Fez o Velocity-9 depois de roubar produtos químicos.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Construção (Acertou Nora com 5 Bilhões de Joules)

Defesa: Desconhecida 

Velocidade: Hipersônica (Por volta de Mach 1953. Pouca coisa mais lento que Nora)

Força: Desconhecida 

Vigor: Desconhecida 

Alcance: Corre em uma grande área durante uma luta para ganhar mais poder e velocidade

Fraquezas Físicas: Sua velocidade é instável e pode ser interrompida, Tecnologia de amortecimento de energia/Bracelete de amorticemento de velocistas

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável 

Poderes

Parafernália

  • Traje: August veste um traje de proteção como seu vilão alter-ego, Godspeed, para esconder sua identidade de suas vítimas.
  • Velocity-9: August usa o V-9 para aumentar sua velocidade. Em uma linha do tempo anterior, quando Nora usou a tecnologia de meta-amortecimento em August, ele usou o V-9 para dar um impulso para se libertar.