FANDOM

Pela primeira vez, ele se permitiu um momento de reflexão.

Ele se sentou em silêncio, observando o invólucro terreno que um dia foi sua amada queimar sob o amanhecer, liberando seu espirito aos ventos… Para vagar pelo mundo, sem amarras. Para assistir, mas não falar. Para ver, mas não compartilhar.

Se uma lágrima escorreu sob seu lúgubre elmo naquele momento, ninguém nunca saberá. Mas as lendas de Godslayer cresceria. Fatos mesclados com lenda, terror misturado com a verdade… E pelo mundo todo, seu nome seria pronunciado em sussurros, e homens, valentes ou tímidos, tremeriam ao ouvi-lo.

Bairn

Características Pessoais

Nome: Bairn, Godslayer

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Elyar

Classificações: HellSpawn, Caçador de Deuses, Criatura das Trevas

Obra: Image Comics (Spawn - Godslayer)

Sobre

Bairn é um Spawn de uma realidade alternativa.

Ele é de uma raça chamada Elyar. Essa raça é extremamente orgulhosa e inteligente, e se auto-proclamam como superiores à todas as outras raças.

Desde de cedo um dos seus principais objetivos era casar-se com Neva, mulher que ele conhecia e era apaixonado desde criança. Certo dia Bairn se alistou no exército de seu povo e embarcou no navio de guerra, tendo como objetivo a gloria, riqueza e etc… E antes de partir, ele prometeu fazer Neva a sua noiva assim que voltasse. Mais tarde ele retornou vitorioso e cumpriu sua promessa de tornar Neva a sua noiva.

Nesta época estava com quase tudo pronto para que se casassem, até que Bairn embarcou mais uma vez no mar para lidar com alguns poucos rebeldes, e acabou sendo derrotado e dado como morto. Porém, enquanto estava afogando no mar e e morrendo, ele acabou realizando um acordo com uma entidade misteriosa que lhe concedeu inúmeros poderes, modificou seu corpo e entre outras coisas… E o tornou Godslayer: Um indivíduo fantasmagórica e extremamente violento, que caçava deuses seguindo os seus comandos.

Mentalidade

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Alta. Sua raça é conhecida como superior às demais pelo seu grande intelecto e tecnologia, conhecimento e outras coisas num geral (já foi citado que é a raça mais próxima da perfeição). Além de possuir alto nível marcial e capacidade de criar estrategias em plena batalha.

Ficha de Combate

Classe: 3-C/3

Dimensionalidade: 3D

Ataque: País (Derrotou Urshrek)

Velocidade: Desconhecida. Possivelmente Hipersônica (Derrotou Thor)

Força: Desconhecida

Defesa: Pais (Aguentou inúmeros golpes de Urshrek)

Vigor: Extremamente Alto (Foi capaz de suportar ter sua mente, alma e corpo torturado de forma extremamente severa por dias por várias vezes seguidas [ele recebia essa tortura após a derrota de cada deus]. Demonstrou ser superior à Prealyx, a deusa padroeira da caça e da vingança, que Cruzou inúmeros reinos por 7 semanas, suportando inúmeros tipos de extremos de dificuldades, sendo tanto físico quanto mental)

Alcance: No minimo Vários Metros com sua cúpula, Cidade com sua trombeta (Seu toque podia ser sentido à centenas de léguas e estremeceu toda uma cidade), possivelmente País

Fraqueza(s): Nenhuma

Parafernália

  • Traje simbiontes: Elas aparentam funcionar como o traje dos HellSpawns do universo original, podendo ter seu material moldado em formas diferentes conforme a vontade de seu usuário, assim como também se movem conforme a vontade do usuário.
  • Espada: Ela é uma espada bem grande e bastante pesada (Dromo já citou que parecia o mastro de um navio). Ela possui inúmeras utilidades, como a manipulação de fogo (com projeção ou queimando ao toque), capacidade de ferir  seres intangíveis e entre outras coisas. E caso qualquer um a toque sem a permissão do seu dono, tem a parte do corpo que tocou transformada em um tipo de cinza ou pedra.
SpwnGdslyr02 Page 06
  • Dupla Cimitarra: São duas lâminas de aparência semelhante à espada, e possivelmente devem possuir os mesmos poderes. Ela já foi usada para ferir gravemente Urshrek.
SpwnGdslyr03 Page 19

Poderes

Características Físicas Sobre-HumanasManipulação de Matéria, Manipulação de Energia, Manipulação de Raios, Manipulação de Fogo, Regeneração (Rank I e C), Projeção de Luz, Capacidade de ferir seres intangíveis do tipo 1, petrificação, Alta resistência a Manipulação da Mente, da Alma, de eletricidade, fogo e gelo