FANDOM

Goblinslayerwik

A imaginação é a melhor arma. Aqueles que não a usam morrem cedo.
Goblin Slayer

Características Pessoais

Nome: Desconhecido.

Títulos: Goblin Slayer; Orcbolg; Corta-Barbas.

Idade: Aparentemente entre 20 e 30 anos.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humana.

Classificações: Aventureiro de Classe Prata.

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Obra: Goblin Slayer.

Aliados: Sacerdotisa; Anão Xamã, Arqueira Élfica, Sacerdote Lagarto.

Inimigos: Goblins.

Descrição: O Goblin Slayer aparenta ser um homem caucasiano de altura regular e porte físico forte e saudável, mas não exatamente musculoso. Ele tem curtos cabelos brancos, e aparentemente, é considerado atraente.

Sobre

Goblin Slayer foi, em tempos passados, apenas um garoto feliz numa aldeia simples. Porém, um dia, ela foi atacada por goblins. Escondido no sótão da casa, ele testemunhou o estupro e assassinato da própria irmã, o massacre dos aldeões e a queimada de várias casas. Por dias sequer comeu , até que teve a chance de escapar, e passou anos treinando para poder virar um aventureiro. Desde então, tem vivido a sua vida de aventureiro apenas para caçar goblins, exterminando cada ninho que encontrava sem piedade.

Mentalidade

Personalidade: Goblin Slayer é um homem frio e calculista, completamente obcecado em seu objetivo de matar goblins. Ele é extremamente pragmático, e seus anos de treinamento e experiência com goblins o deixaram endurecido e sem escrúpulos em massacrar filhotes de goblins ou sequer se horrorizar diante da crueldade dos inumerosos atos que os goblins praticam. Porém, possa parecer as vezes um homem essencialmente generoso e gentil, busca evitar numerosas vitimas de possíveis goblins, retirando qualquer vantagem para a promoção de novos ninhos. Costuma evitar conflitos sociais e duvidas a respeito de suas intenções, embora geralmente suas ações pareça confusas, de modo polido e atrapalhadas aos olhos dos demais, são extremamente engenhosas. Ao passar da série é mostrado que ele amacia, ficando gentil e bem-humorado.

Como Age em Combate: Goblin Slayer é extremamente pragmático em combate. É incrivelmente raro ele entrar em combate sem ter uma estratégia pronta. Ele prefere acabar com o inimigo sorrateiramente e utilizando-se de artifícios, usando venenos, armas a distância ou armadilhas antes de seus inimigos notem perceba sua presença. Quando os defronta diretamente, ele avança até o inimigo, utilizando cada parte do cenário e da arena como um ponto de vantagem, e ele utiliza toda a sua habilidade para surpreender o inimigo, se defendendo enquanto ataca, usando defesa como ataque, em momentos oportunos ou em lugares vulneráveis.

Moral: Bondoso Ordeiro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Gostos: Matar goblins.

Desgostos: Goblins; Massacres e sofrimentos.

Objetivos: Matar todos os goblins do mundo

Inteligência: Alta. O Goblin Slayer não só é extremamente habilidoso em múltiplas formas de combate, como demonstrou ser um exímio estrategista e tático, com anos de experiência contra goblins, ao ponto de conseguir superar centenas deles em seu habitát natural através da pura aplicação de estratégia, ataques sorrateiros e conhecimentos. Mesmo em situações desvantajosas ele demonstra conseguir ter um plano alternativo. Ele já transformou um pergaminho de portal para causar uma zona de teletransporte ao fundo do mar, usando a sua pressão para partir tanto a bola de fogo quanto o seu disparador ao meio, além de usar campos de força para esmagar oponentes. Ele é um mestre em improviso, táticas, estratégia, combate, raciocínio logico, além de ser exímio conhecedor dos costumes goblins.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Parede, maior com certos itens. (Aventureiros de Classe Prata como ele são capazes de competir fisicamente com goblins campeões, que podem facilmente desmembrar aventureiros com as mãos nuas e decapitar vários goblins normais com um só golpe. Arremessa um escudo com força o suficiente para partir a cabeça de um goblin, derruba parte de uma cerca com um chute e manda goblins voando com seus golpes; Seus golpes de espada não devem ser inferiores ás flechadas de uma elfa arqueira de nível Prata, que podem partir duas cabeças de goblins em dois de uma só vez, além de que ele carrega consigo itens como um pergaminho de portal conectado ao fundo do mar que dispara um jato de água de alta pressão capaz de partir um Ogro e sua bola de fogo ao meio)

Defesa: Parede. (Sobreviveu, ainda que com dificuldades, ao golpe de um ogro que o jogou a vários metros no ar com força o suficiente para rachar rocha; Sobreviveu a um ataque de um goblin campeão que o arremessa por dezenas de metros com força o suficiente para derrubar a tampa de um caixão de pedra, e o mesmo goblin campeão foi capaz de destruir um grande pilar de pedra com um só golpe)

Velocidade: Humana atlética com combate e reações Supersônicos. (Mach 2,92; Capaz de percorrer longas distâncias muito mais rápido do que uma pessoa normal; Apara uma flecha, e é certamente no mínimo comparável, se não superior, á sacerdotisa que realizou um cântico de proteção após uma flecha já ter sido disparada e coberto uma boa distância, o completando antes que a flecha a tocasse. Se esquivou duma flecha a queima-roupa quando era muito menos experiente e significantemente mais lento do que atualmente e, na mesma época, se esquivou de rajadas elétricas bem depois que foram disparadas)

Força: Sobre-humana. (Capaz de carregar uma armadura, várias armas e uma mochila cheia de equipamento sem o menor impedimento ao seu movimento; Capaz de competir fisicamente com goblins campeões, que rasgam humanos em pedaços com suas mãos)

Vigor: Acima do normal. (Mesmo enquanto criança, ele foi capaz de se arrastar por horas mesmo que tenha passado três dias apenas se alimentando de barro e só bebendo água depois desses três dias, encontrando forças para lutar mesmo enquanto seriamente ferido)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido através de armas corpo-a-corpo, vários metros com armas a distância.

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas a nível reduzido.

Fraquezas Psicológicas: Obcecado em matar goblins; Horrível em situações sociais.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Resistência (Causal), Artes Marciais, Mestre Espadachim, Arqueiro Mestre.

Parafernália

  • Armas: O Goblin Slayer frequentemente carrega consigo várias armas, dos mais variados tipos, roubadas de goblins ou adquirindo através de ferreiros. Ele geralmente traz consigo ao menos uma espada, uma adaga e uma arma reserva, como uma foice e afins. Ele também costuma ter consigo um arco e facas de atirar.
    • Granadas: Goblin Slayer costuma ter consigo uma ou duas granadas para situações de emergência, senão até mesmo mais. Suas granadas costumam ser cheias de gás tóxico ou sonolento, embora também possa carregar bombas explosivas consigo.
  • Armadura: A armadura de Goblin Slayer aparenta não ser nada impressionante, mas ela é na realidade extremamente própria. Feita principalmente de couro para reter a sua liberdade de movimento, com placas de metal nos locais apropriados para reter golpes e reforçada em locais estratégicos com uma "penugem" aparentemente decorativa (Na realidade utilizada como artifício para ser retirado e jogado nos olhos dos inimigos), essa armadura é extremamente própria para combate em lugares apertados e em situações de curta distância.
  • Escudo: Goblin Slayer tem consigo um pequeno e redondo escudo, leve e próprio para combates em zonas apertadas, também sendo utilizável como uma rápida e até mesmo eficaz arma.
  • Poções: Goblin Slayer costuma ter consigo uma ou duas poções, geralmente de cura e/ou de antídoto, a fim de restaurar ferimentos ou anular envenenamentos.
  • Pergaminhos: Goblin Slayer geralmente tem consigo um pergaminho para situações de emergência. Até agora, foi mostrado ele possuindo e utilizando um pergaminho de portal até o fundo do mar, conseguindo canalizar a sua pressão de tal modo que ele esmigalha parte do inimigo, enquanto parte o inimigo ao meio ao rasgar o espaço.
  • Suprimentos: O Goblin Slayer carrega consigo inúmeros suprimentos. Ele já demonstrou carregar consigo tochas, cal, carvão, ervas medicinais, dentre vários outros.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: O Goblin Slayer demonstrou ser um excelente combatente. Ele é extremamente eficaz com todos os tipos de armas que utilizou, desde seus próprios punhos e espadas até facas de atirar e arcos. Ele nunca está numa situação desvantajosa enquanto conseguir por suas mãos em algo.
    • Mano-a-Mano: Embora raramente aplicado, Goblin Slayer é bastante competente no mano-a-mano, desarmando e retendo um aventureiro ágil usando nada além de suas mãos, até o derrubando com um só soco.
    • Armas brancas: Goblin Slayer demonstrou ser exímio em vários tipos de armas brancas. Espadas, porretes, foices, machados e lanças, tendo utilizado todos com maestra, superando goblins com anos e anos de habilidade e experiência com essas armas.
    • Arquearia: Goblin Slayer é um excelente arqueiro, conseguindo perfurar os olhos de um goblin ou acertar a sua cabeça a poucas centenas de metros.
    • Arremesso: Goblin Slayer é extremamente preciso com armas de arremesso, conseguindo atingir com eficácia inimigos até que distantes com facas de atirar, além de saber com facilidade o lugar mais apto e com maior zona de efeito de se jogar uma granada.
  • Conhecimento: O Goblin Slayer é notado como não sendo nenhum gênio ou sequer uma pessoa dotada, sendo considerado teimoso na sua infância e burro pelo seu mestre. Porém, sua experiência imensa, dedicação e memória boa permitiram que ele eventualmente arranjasse um grande número de conhecimentos sobre várias áreas aplicadas ao combate, ao ponto de superar até mesmo pessoas que estudaram a maior parte da vida.