FANDOM

Giselle render

Características Pessoais

Nome: Giselle Gewelle (Gewelle Giselle)

Idade: Mais de 1.000 Anos

Espécie: Quincy

Classificações: Sternritter

Sexo: Feminino (Masculino biologicamente)

Obra: Bleach

Aliados:

  • Liltotto
  • Bambietta
  • Meninas
  • Candice

Inimigos:

  • Shinigami
  • Arrankar
  • Hikone
  • Yhwach

Descrição: Giselle tem olhos azuis e cabelos longos e pretos que se estendem até a parte inferior das costas, com dois fios presos como antenas. Seu traje é uma variação do uniforme branco típico do Sternritter, consistindo de um casaco com mangas compridas, sapatos brancos e leggings pretas. Ela usa um pequeno boné branco, que apresenta um pico preto e as insígnias de Wandenreich estampadas na frente, no lado da cabeça. Ela também usa uma fivela azul na cintura.

Sobre

Giselle Gewelle (Jizeru Jueru) é um Quincy e membro do Sternritter de Wandenreich com a designação "Z" - "The Zombie".

Mentalidade

Personalidade: Mesmo em situações perigosas, ela quase sempre tem uma expressão feliz ou pateta no rosto. Giselle tem uma relação antagônica com Candice Catnipp; ela afirma que Candice gosta de se "divertir" (sexo kk) com seus subordinados, e freqüentemente zomba de seu poder e temperamento. No entanto, ela está disposta a ajudar Candice quando solicitado. Em batalha, Giselle é muito cruel, usando The Zombie para forçar vários Shinigami a se matarem enquanto eles mantinham consciência de suas ações e imploravam para que ela parasse; no entanto, ela afirma não ser uma sádica. Ela não tem escrúpulos em usar seus poderes únicos para transformar os corpos de seus amigos e camaradas caídos em armas para combater. Giselle freqüentemente usa a psicologia reversa para induzir os oponentes a atacá-la e desencadear sua habilidade especial.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Bissexual

Objetivos:

  • Atualmente: Tirar seu grupo das mãos de Mayuri. (Bem sucedido)

Gostos:

  • Se alimentar do Sangue de Bambietta. Aparentemente, isso a deixa excitada.

Inteligência: Elevado

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Pelo Menos País(Equiparável á Liltotto), Maior (Com ativação de sua Vollstandig) | Desconhecido (Assim como Bambietta e Liltotto, Giselle perdeu sua Vollstandig, perdendo parte de sua força).

Defesa: Desconhecida(Sua resistência não está no mesmo nível de seu ataque. Provavelmente porque sabe que não morre, então não se esforça para criar defesas, chegou á ponto de se ferir com um ataque de Yumichika, que está no nível de um tenente. Em combate mais sérios, ela recebeu impactos de Ichigo, Bazz-B e Hikone.)

Velocidade: Mais rápido que a luz (12c Igual á Liltotto)

Força: Desconhecido

Vigor: Possivelmente Ilimitada. (Giselle não demostrou estar cansada ou sofrer com falta de forças. Ela não só pode absorver Reishi, mas como se alimentar de sangue e manter sua vitalidade perfeitamente)

Alcance: Corpo a Corpo (Fisicamente), Milhares de Km's (Com Heilig Bogen)

Fraquezas Físicas: Não Possui

Fraquezas Psicológicas: Não Possui

Variações: Guerra dos Mil Anos | Can't Fear Your own World

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Alma, Manipulação Material, Manipulação de Chi, Amplificação de Status, Necromancia, Regeneração (Rank G), Imortalidade (Tipo 2 & Limitadamente Tipo 1), Manipulação de Sangue, Remoção de Campo de Batalha, Transformação, Invisibilidade & Intangibilidade (Material), Resistência Aprimorada, Resistência a Paralisia (Via Ransotengai), Absorção (Tipo 1 & 2).

Parafernália

  • Medallion: Um dispositivo redondo que é aproximadamente do tamanho da palma de uma pessoa e tem a insígnia de Wandenreich gravada em sua superfície. Quando ativado, o dispositivo pode roubar uma Bankai liberada.
  • Heilig Bogen: Giselle usa um arco como arma principal. Ela mantém o arco curto em estado de colapso dentro de um recipiente para o coração que mantém ao lado do cinto. Quando Giselle clica no coração, o arco aparece acima dela. Há um coração centrado no meio do arco, com os dois braços ramificados. Os braços do arco têm a forma de ossos ligados. Giselle segura a parte do coração com uma mão e puxa uma corda Reishi com a outra mão para disparar como um arco normal.
  • Medallion
  • Heilig Bogen

Transformações

  • Vollständig: A Volltandig de Giselle concede suas grandes asas Reishi em forma de ossos. Ela tem todos os seus status amplificados e ganha maior versatilidade com sua Schirft.
603Giselle's Vollstandig

Vollstandig

Técnicas Especiais

The Zombie: "O Zumbi" é o Schrift de Giselle, que lhe permite transformar qualquer pessoa espirrada com seu sangue em um cadáver que obedece a todos os seus comandos. Além disso, ela pode curar outros com sua habilidade, manipulando cadáveres e reformando-os, assim como curando através de sangue e transformando cadáveres 'frescos' em zumbis mais poderosos e inteligentes. A quantidade de sangue necessária para a zombificação depende da quantidade de Reiatsu. Para aqueles com baixo Reiatsu, ela só precisa de uma gota de sangue, mas aqueles com alto Reiatsu, ela precisa colocar seu sangue diretamente no coração para se espalhar por todas as partes do corpo, é por isso que os indivíduos zumbificados com alto Reiatsu têm pele avermelhada. The Zombie também permite que Giselle cure a si mesma e a seus aliados usando a carne do falecido, implantando-a em seu corpo para restaurar membros perdidos e ferimentos letais, como esfaquear o coração. Ela também pode reconectar facilmente os membros de seu zumbi.

Manipulação de Reishi: Como Quincy, ele absorve principalmente a energia espiritual da atmosfera e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas. Ele tem mais facilidade em coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Reishi, como em Soul Society ou Hueco Mundo.

  • Hirenkyaku: Variação do Shunpo para os Quincies. Criando plataformas de Reishi em seus pés, os Quincies se movimentam em alta velocidade.
  • The Shadows: Uma técnica que permite que um Quincy abra uma estrada entre dois reinos diferentes através de uma sombra. Colocando a mão no chão e, em seguida, rapidamente balançando o braço para fora, é capaz de expandir muito as sombras resultantes da manifestação de um portal gigantesco da cruz Quincy, que é grande o suficiente para permitir que várias pessoas se cruzem simultaneamente para sair. A reiatsu do usuário desaparecerá instantaneamente da área de partida.
  • Sklaverei: Essa técnica usa a habilidade mais básica para reunir Reishi da maneira mais poderosa: escravizando-a. Ele pode literalmente arrancar os componentes que compõem os objetos espirituais, como aqueles que compõem a Hueco Mundo e a Soul Society, bem como os corpos dos seres espirituais.
  • Ransōtengai: Esta é uma técnica de alto nível que permite ao usuário controlar suas partes do corpo usando cordas de energia espiritual controladas por seu cérebro, formando linhas ou cordas de Reishi. Ao usar essa técnica, o usuário pode controlar seu corpo como se fosse um fantoche, permitindo que ele se mova livremente, apesar da paralisia, dos membros quebrados ou de qualquer outra força que impeça o movimento normal.

Heilig Bogen: Giselle usa um arco como arma principal. Ela mantém o arco curto em estado de colapso dentro de um recipiente de coração que mantém do lado do cinto. Quando Giselle clica no coração, o arco aparece acima dela. Há um coração centrado no meio do arco, com os dois braços ramificados. Os braços do arco têm a forma de ossos ligados. Giselle segura a parte do coração com uma mão e puxa uma corda Reishi com a outra mão para disparar como um arco normal.

  • Heilig Pfeil: Giselle pode disparar o poderoso Heilig Pfeil do seu arco. As pontas de seu Heilig Pfeil têm a forma de caveiras.

Blut: Uma técnica avançada de Quincy que funciona bombeando Reishi nos vasos sanguíneos do usuário, reforçando sua força ou durabilidade a níveis excepcionais. Existe uma forma defensiva e ofensiva de Blut, mas apenas uma pode ser usada de cada vez.

  • Blut Vene: A forma defensiva de Blut, que deixa claro seu uso na forma de uma trilha brilhante que rastreia os vasos sanguíneos do usuário, que aparece apenas quando a área aprimorada é atingida. Quando conscientemente mantido com força total, o Blut Vene pode até negar os ataques de um usuário do Bankai. Também pode ser usado para interromper o fluxo sanguíneo do usuário no caso de ele estar gravemente ferido, impedindo-o de sangrar.
  • Blut Arterie: A forma ofensiva do Blut, a técnica que permite aos Quincies combinar fisicamente e ferir oponentes poderosos.