FANDOM

98cac02fdc2ec430d04d2266f2938768
Eu sou uma cobra. Com pele fria... Sem sentimentos... Que rasteja pelos cantos, à procura de belas presas...Engolindo aqueles que parecem saborosos.
Gin, em conversa com Aizen

Ichimaru
Gin, em conversa com Aizen

Características Pessoais

Nome: Gin Ichimaru

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino

Espécie: Shinigami

Classificações: Ex-Capitão da 3° Divisão.

Obra: Bleach

Altura: 185cm

Peso: 69kg

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Gin é bastante ordinário em termos de vestimenta, não usando nenhum acessório em especial. Sua aparência entretanto não é comum, ele mantém suas pálpebras constantemente fechadas não revelando seus olhos azuis. Embora aparente estar no meio de seus vinte anos ele é bastante magro e esguio, com feições que lhe dão um traço esquelético, ele possui os cabelos prateados (Sendo que gin [銀] é o termo japonês para a cor prata). Mas talvez seu traço mais marcante seja como ele mantém sempre um sorriso sarcástico na maioria das situações, só perdendo esse sorriso em rara situações.

Sobre

Gin Ichimaru (市丸 ギン, Ichimaru Gin), foi o capitão da 3ª Divisão do Gotei 13 até que ele traiu a Soul Society, a par de Sousuke Aizen e Tōsen Kaname. Seu tenente era Izuru Kira.

Mentalidade

Personalidade: Gin é um homem muito misterioso, já que seu sorriso quase constante e os olhos semicerrados, combinado com o seu uso pesado de sarcasmo e zombaria polidez, tornam difícil de discernir seus pensamentos. Muitos acham seu comportamento e aparência bastante inquietante e há muito poucos que estavam dispostos a confiar nele, mesmo antes de ter sido revelado como um traidor. Gin parece estar plenamente consciente do efeito que tem sobre os outros e mais de uma vez foi visto brincando com os estados emocionais das pessoas para a sua própria diversão. Ambos Rukia Kuchiki e Wonderweiss Margela têm demostrado bastante medo dele; Rukia observou a si mesma, ela sentiu como se estivesse sendo estrangulada por serpentes sempre que ele falava, mesmo que ele não estavesse falando diretamente com ela. Gin fala com um dialeto de Kyoto, que é educado, mas indireto.

Moral: Bondoso Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Matar Aizen.

Gostos: Atormentar e provocar.

Inteligência: Elevada (Por ser um Capitão está acima da maioria em todos os quesitos, e possui um alto conhecimento ao longo dos anos em que estudou para virar um Capitão.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Montanha (Se manteve em combate com Toshiro Hitsugaya de forma equilibrada), Arquipélago (Quase arrancou a cabeça de Ichigo Kurosaki)

Defesa: Arquipélago (Igual seu ataque. Recebeu um Getsuga Tensho de Ichigo com a Mascara e saiu com danos leves.)

Velocidade: Relativístico (Se manteve em combate com Ichigo e Toshiro).

Força: Possivelmente Classe kN

Vigor: Elevado

Alcance: Dezenas de Km's

Fraquezas Físicas: Não Possui

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Shikai & Bankai

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status, Capacidade para Burlar a Durabilidade, Voo, Manipulação de Chi, Precognição (Reikaku), Mestre Espadachim, Manipulação de Venenos, Manipulação de Tamanho (Shikai e Bankai), Imortalidade (Tipo 2), Corpo-Corpo.

Parafernália

  •  Zanpakutō: Shinsō; A aparência de sua zampakuto tem o punho é azul claro com uma tsuba feita de dois redemoinhos finos de metal em volta da lâmina para formar um oval aberto, semelhante a um "S".
  •  Capa Oculta-Reiatsu: Uma capa criada por Urahara que esconde a pressão espiritual do usuário. Ao incorporar Kidō na capa, Aizen afirma que permite que o usuário se misture com o ar ao seu redor, escondendo-o quase completamente da vista. Gin usou essa capa para acompanhar Aizen quando ele golpeou Isshin Shiba.

Técnicas Especiais

Grande Poder Espiritual: Como todo Shinigami, ou ser espiritual, Gin possui um vigor e força física além dos picos de auge humano. Possui desenvolvimento acelerado e um poder espiritual gigantesco, podendo ser usado para desmaiar as pessoas, criar ilusões, causar tontura e até danificar a energia vital. Gin possui isto de forma acima da média, visto que é um Capitão.

  • Shunpo: Uma técnica de movimento Shinigami que permite ao usuário se mover mais rápido do que os olhos podem ver. Como a velocidade é o principal fator da técnica, o método é melhor caracterizado pela rapidez com que se pode chegar do ponto A ao ponto B no menor número de etapas.
  • Mestre Zanjutsu: Gin é um mestre da técnica de espadas, hábil em evasão, ataque, defesa e contra-ataques. Ele pode evitar ataques rápidos e diretos corpo a corpo com pouco ou nenhum esforço. Ele conseguiu enfrentar e se sobressair contra Ichigo.

Shikai: Shinsō; Em seu Shikai, a lâmina de Shinsō brilha em branco e se estende em alta velocidade para empalar os oponentes de Gin à distância. A lâmina também carrega uma força tremenda ao se estender, permitindo que Gin empurre Ichigo Kurosaki e o gigante Jidanbō para fora do portão de Seireitei, apesar de este último estar firmemente apoiado sob ele. Além disso, Gin pode manter a extensão e balançar os Shinsō ativados em arcos largos, atacando vários alvos rápida e simultaneamente. O comprimento máximo de Shinsō é equivalente a cem vezes o tamanho original, ganhando o apelido de Hyapponzashi quando Gin era mais jovem.

  • Bankai: Kamishini no Yari: As habilidades da Bankai de Gin são essencialmente as mesmas do seu Shikai, mas sua força, poder de corte, comprimento e velocidade são amplamente ampliadas ao ponto em que Gin é capaz de rapidamente cortar uma cidade inteira ao meio com um único movimento, estando a uma grande distância. Como Kamishini no Yari, Gin afirma que sua espada pode se estender até 13km (8,1 milhas) a 500 vezes a velocidade do som: exatamente 171.500 metros (106,6 milhas) por segundo, a fim de atingir toda a sua extensão em menos de 0,08 segundos, o que torna a Zanpakutō mais longo, mas o mais rápido. A lâmina também pode retrair para seu tamanho normal na mesma taxa. Como a velocidade de extensão e contração da lâmina é uma habilidade altamente perigosa, Gin tende a minimizar sua velocidade sempre que fala sobre seu Zanpakutō, e se concentra no comprimento e no poder da lâmina para obter uma vantagem psicológica sobre seu oponente. No entanto, Gin também afirmou que seu Bankai não possui algumas dessas características, como a velocidade e cumprimento. Ele mentiu e esconder o verdadeiro efeito.
  • Korose, Kamishini no Yari: A verdadeira capacidade de Kamishini no Yari, bem como seu aspecto mais mortal, não se baseia em seu comprimento ou velocidade, mas em sua capacidade de se transformar em pó por apenas um segundo quando se expande e se contrai. Existe um veneno mortal dentro da lâmina que se dissolve e destrói as células. Ele pode deixar um pedaço de seu Zanpakutō em um oponente quando ele retrair Kamishini no Yari, permitindo que ele mate um oponente a qualquer momento que ele escolher. Ele o faz pronunciando o nome da técnica enquanto coloca a mão no alvo, o que faz com que o alvo se quebre completamente e se dissolva no nível celular de dentro para fora.
  • Butō: Ao adotar uma postura em que ele segura firmemente Kamishini no Yari com as duas mãos e coloca o punho do Zanpakutō diretamente no centro do peito, Gin é capaz de utilizar as tremendas propriedades de extensão e contração de seu Bankai em uma extensão ainda mais aterradora do que o normal Estado. Isso ocorre na forma de uma manobra penetrante, em que a extensão e a contração da lâmina se tornam quase completamente invisíveis, mesmo para os observadores mais diligentes.
  • Butō: Renjin: Essa habilidade repete a ação de estender e subsequentemente contrair Kamishini no Yari, conforme observado na técnica Butō, várias vezes em rápida sucessão. A totalidade desse processo é concluída em um mero momento, resultando em que as etapas individuais envolvidas nessa técnica se tornam praticamente indistinguíveis uma da outra, gerando uma massa aparente de lâminas que deixam pouca oportunidade para a vítima pretendida escapar com êxito.