Gilthunder Render

Eu sou mais forte do que qualquer um dos sete Pecados Capitais

Características Pessoais

Nome: Gilthunder.

Idade: 21 anos.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humano.

Classificações: Cavaleiro Sagrado Rank Diamante.

Obra: Nanatsu no Taizai

Altura: 185cm.

Peso: 73kg.

Aliados: Cavaleiros Sagrados, Pecados Capitais.

Inimigos: Pecados Capitais (Anteriormente).

Sobre

Gilthunder é um Cavaleiro Sagrado de Rank Diamante e filho do antigo Grande Cavaleiro Sagrado Zaratras. Ele em sua primeira aparição foi mostrado como um antagonista enviado por Hendrickson para matar os Pecados Capitais. Mais tarde foi mostrado que ele no passado foi o discípulo de Meliodas e somente se aliou e começou a seguir as ordens do Grande Cavaleiro Sagrado Hendrickson por ele ter feito a Princesa Margaret de refém.

Mentalidade

Personalidade: Gilthunder inicialmente foi mostrado com uma personalidade fria e cruel, não se importando de matar civis e inocentes para poder cumprir seu objetivos, possuindo uma aura aterrorizante para com seus inimigos, mas ainda sim oferecendo um último desejo a Meliodas quando ele acreditava que ele estava morrendo em quanto estava sobre comando de Hendrickson. Mais tarde foi revelado que ele havia feito isso por ter tido sua amada feita de refém por Hendrickson, com Gilthunder sendo na verdade alguém amigável e bondoso, lutando para salvar os habitantes do reino e traindo Hendrickson quando Margaret não estava mais sendo feita de refém.

Moral: Maligno Neutro enquanto sobre comando de Hendrickson, Bondoso Neutro após trair Hendrickson

Objetivos: Proteger Margaret.

Inteligência: Alta (Mostrado como sendo um ótimo espadachim, foi treinado desde pequeno por Meliodas, tendo habilidades muito acima da média de Cavaleiros Sagrados, estando no nível de um Grande Cavaleiro Sagrado)

Ataque: Cidade (Criou uma tempestade. Comparável a Howzer que pode criar furacões comprimidos com sua magia e arrancou o braço de um Demônio Cinza enfraquecido. Facilmente matou um Demônio Vermelho, sendo que outro foi capaz de queimar toda a floresta do rei fada sozinho. Muito superior a cavaleiros sagrados de rank ruby como Ruin, que pode fazer tremer uma masmorra com seus socos. Massivamente superior a aprendizes de cavaleiros sagrados como Twigo que pode facilmente cortar através de um floresta), Montanha em seu ápice (Considerado estar no nível de um Grande Cavaleiro Sagrado. Enfrentou Meliodas usando sua força máxima. Perfurou Hendrickson com sua espada) | Montanha (Comparável a Howzer que pode desmembrar vários demônios vermelhos e cinza. Foi considerado o ideal para se tornar o Grande Cavaleiro Sagrado, devendo ser pelo menos comparável a Guila)

Defesa: Cidade (Comparável a Howzer. Massivamente superior a aprendizes de cavaleiros sagrados como Twigo, que resistiu seu ataque refletido com a força dobrada), Montanha em seu ápice (Resistiu ataques de Meliodas e Hendrickson) | Montanha (Resistiu ataques de Howzer)

Velocidade: Hipersônica (Se manteve em combate com Meliodas que reagiu a seus raios. Massivamente superior a aprendizes de cavaleiros sagrados como Twigo, que pode lançar inúmeros ataques numa fração de segundo) | Hipersônica (Superior a antes)

Força: Desconhecida.

Vigor: Alto (Continuamente lutou contra Meliodas e ainda teve força para enfrentar e sobrepujar Hendrickson)

Alcance: Corpo-a-corpo, quilômetros com raios.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Pré-Treino em Istar | Pós-Treino em Istar

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Maestria no uso de espadas, Manipulação de Eletricidade, Magia, Manipulação Climática, Criação de Barreiras.

Técnicas Especiais

Thunderbolt: A habilidade mágica de Gilthunder, que lhe permite criar e manipular raios de sua espada para atacar os inimigos. Gilthunder cria seus raios da ponta de sua espada, podendo os usa para uma variedade de funções e até mesmo cobrir seu corpo com raios para aumentar sua velocidade e mais tarde aprendeu os usar de maneira defensiva.

Thunderbolt
  • Purge of the Thunder Emperor: Gilthunder invoca um raio massivo para acertar o alvo.
Purge of the Thunder Emperor
  • Pursuit of the Lightning Beast: Gilthunder invoca de uma nuvem negra 3 raios poderosos em formato de bestas que acertam consecutivamente o alvo.
Pursuit of the Lightning Beast
  • Iron Hammer of the Thunder Emperor: Gilthunder avança até o alvo com sua espada enquanto invocando um raio massivo para atacar o inimigo.
Iron Hammer of the Thunder Emperor
  • Thunder Scream Strike: Gilthunder avança até o alvo com sua espada enquanto estando envolvido por um manto de eletricidade, aumentando a potência do seu ataque.
Thunder Scream Strike
  • Heavy Armor of the Thunder Emperor: Durante seu treino em Istar, sobre a necessidade de uma melhor defesa contra ataques, Gilthunder aprendeu a manipular sua eletricidade de maneira a criar uma armadura e escudo para lhe proteger dos ataques inimigos.
Heavy Armor of the Thunder Emperor
  • Embrace of the Thunder God: Ao ser acertado por um ataque inimigo, Gilthunder contra ataca eletrocutando o alvo usando a energia de sua armadura.
Embrance of the Thunder Emperor