FANDOM

Perfil Galeria Batalhas

Gerard Valkyrie Render

Gerard's Vollstandigu

Gerard Vollständig Second Form

Características Pessoais

Nome: Gerard Valkyrie

Títulos: O Coração do Rei das Almas.

Idade: 100 Milhões de Anos.

Sexo: Masculino.

Espécie: Quincy

Classificações: Sternritter.

Obra: Bleach

Aliados:

Inimigos:

  • Shinigami

Descrição: Gerard é um homem alto e musculoso, com cabelos loiros claros na altura dos ombros. Ele usa um capacete alado e uma capa branca presa na frente com três botões e uma runa Hagal vermelha escura no lado esquerdo. Por baixo dessa capa, ele usa uma capa vermelha presa por um alfinete nos dois ombros, manoplas nos dois braços, calça preta com um cinto branco em forma de X e fivela em forma de disco e caneleiras brancas com discos nas rótulas. Sob sua máscara, Gerard tem marcas pretas laterais em forma de M cobrindo os lados do rosto e usa uma fina trança preta em volta do couro cabeludo.

Sobre

Gerard Valkyrie é um Quincy e um membro do Sternritter do Wandenreich com a designação "M", ele também é o coração do Rei das Almas.

Mentalidade

Personalidade: Gerard é um homem muito agressivo e confiante de suas capacidades. Ele elogia violentamente seus oponentes se eles o impressionarem na batalha, e acredita que ele é o maior e mais poderoso dos Quincy. Ele mantém Yhwach em alta consideração, enquanto repreendeu Lille Barro por matar e deixar o "cadáver" de Senjumaru no caminho de Yhwach e até mesmo ordenou que ele o esclarecesse imediatamente. Em contraste com a maioria dos Sternritter, ele é benevolente com a maioria de seus companheiros de equipe, tendo capturado e carregado Pernida Parnkgjas após a queda do Palácio do Soul King, e expressado abertamente sua aprovação por Uryū Ishida depois que este último explicou seu método de proteger Yhwach. No entanto, essa atitude não é expressa em relação a todos os seus aliados, pois ele prometeu matar Askin Nakk Le Vaar se ele ficar para trás na batalha.

Moral: Maligno Ordeiro.

Preferência Sexual: Desconhecido

Objetivos: Destruir a Soul Society.

Gostos: Batalhas.

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Arquipélago (Superior á Quincies baixos como Bazz-B), Multicontinental (Se manteve em combate com Zaraki em sua Shikai ) | Pelo menos Multicontinental (Ativação da Vollstandig foi o suficiente para vencer Zaraki em uma disputa de força após utilizar sua Bankai), Maior (Em sua forma final)

Defesa: Arquipélago (Igual ao seu ataque), Multicontinental (Se manteve em combate com Zaraki) | Multicontinental (Superior a fase anterior), Maior

Velocidade: Mais rápido que a luz (12c, Superior a Lilltotto que reagia ao Auswahlen), Mais rápido que a luz (Pelo menos 12c; Gerard recebeu a força de Quincies baixos, como Liltotto e Bazz-B  e de vários outros. Também é  o Quincy mais poderoso em termos de atributos, podendo ficar mais forte a cada dano recebido ) | Mais Rápido que a Luz (Pelo menos 12c; Superou Byakuya, Toshiro e Zaraki ao mesmo tempo)

Força: Possivelmente ZN

Vigor: Ilimitado

Alcance: Milhares de Km's

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Base & Após Ativação do Milagre | Vollstandig & Forma Final.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Regeneração (Rank E), Manipulação de Chi, Reflexão de Ataques (via Hoffnung),  Explosões Energéticas ,  Especialista em Espada , Poder Espiritual Imenso, Consciência Espiritual , Regeneração do Reishi ao seu redor , Imortalidade (Tipo 11), Resistente à Nulificação de Poder (o gelo de Hitsugaya que anula as funções e habilidades de qualquer coisa que congele foi ineficaz para ele) e Manipulação da Alma, Nível de Poder Reativo , Manipulação de Alma(Todos os Quincy podem destruir almas), Absorção (Tipo 1 & 2), Manipulação de Matéria Limitada (Via Sklaverei)

Parafernália

  •  Lâmina de Hoffnung: Essa espada de Gerard deflete todo o dano que recebe ao causador do mesmo.

Técnicas Especiais

Manipulação de Reishi: Como Quincy, ele absorve principalmente a energia espiritual da atmosfera e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas. Ele tem mais facilidade em coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Reishi, como em Soul Society ou Hueco Mundo.

  • Hirenkyaku: Variação do Shunpo para os Quincies. Criando plataformas de Reishi em seus pés, os Quincies se movimentam em alta velocidade.
  • The Shadows: Uma técnica que permite que um Quincy abra uma estrada entre dois reinos diferentes através de uma sombra. Colocando a mão no chão e, em seguida, rapidamente balançando o braço para fora, é capaz de expandir muito as sombras resultantes da manifestação de um portal gigantesco da cruz Quincy, que é grande o suficiente para permitir que várias pessoas se cruzem simultaneamente para sair. A reiatsu do usuário desaparecerá instantaneamente da área de partida.
  • Sklaverei: Essa técnica usa a habilidade mais básica para reunir Reishi da maneira mais poderosa: escravizando-a. Ele pode literalmente arrancar os componentes que compõem os objetos espirituais, como aqueles que compõem a Hueco Mundo e a Soul Society, bem como os corpos dos seres espirituais.
  • Ransōtengai: Esta é uma técnica de alto nível que permite ao usuário controlar suas partes do corpo usando cordas de energia espiritual controladas por seu cérebro, formando linhas ou cordas de Reishi. Ao usar essa técnica, o usuário pode controlar seu corpo como se fosse um fantoche, permitindo que ele se mova livremente, apesar da paralisia, dos membros quebrados ou de qualquer outra força que impeça o movimento normal.

Heilig Bogen: Arma Espiritual de Gerard, um simples arco Quincy que se forma entre oa palma de sua mão. Gerard Pode criar um arco gigantesco.

  • Heilig Pfeil: A principal forma de ataque dos Quincies, a energia espiritual, se manifesta como flechas e dispara de seu Heilig Bogen.

Blut: Uma técnica avançada de Quincy que funciona bombeando Reishi nos vasos sanguíneos do usuário, reforçando sua força ou durabilidade a níveis excepcionais. Existe uma forma defensiva e ofensiva de Blut, mas apenas uma pode ser usada de cada vez.

  • Blut Vene: A forma defensiva de Blut, que deixa claro seu uso na forma de uma trilha brilhante que rastreia os vasos sanguíneos do usuário, que aparece apenas quando a área aprimorada é atingida. Quando conscientemente mantido com força total, o Blut Vene pode até negar os ataques de um usuário do Bankai. Também pode ser usado para interromper o fluxo sanguíneo do usuário no caso de ele estar gravemente ferido, impedindo-o de sangrar.
  • Blut Arterie: A forma ofensiva do Blut, a técnica que permite aos Quincies combinar fisicamente e ferir oponentes poderosos.

  • Hirenkyaku
  • Ransōtengai
  • Sklaverei

The Miracle: Basicamente o poder de Gerard, "o Milagre", ele converte todo o dano levado em Tamanho e poder.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Gerard Valkyrie