Jogos
Witcher PNG22

A sabedoria é uma virtude que devemos tentar cultivar ao longo de toda a vida. Uma pessoa nunca tem tanta sabedoria ao ponto que seja impossível ela ficar ainda mais sábia. Os sábios sabem disso…Conforme encaramos a nossa jornada, devemos tentar fazer escolhas sábias.

E lembre-se: as escolhas sábias não são aquelas que deixam a nossa vida mais fácil ou simples. É bem comum que elas deixam a vida ainda mais complicada. Mas elas sempre nos transformam em pessoas melhores.

Características Pessoais

Nome: Geralt de Rivia

Títulos: Carniceiro de Blaviken, Lobo Branco.

Idade: Provavelmente uns 90 anos.

Sexo: Masculino

Espécie: Humano.

Classificações: Bruxo.

Obra: The Witcher

Descrição: Geralt é um homem de estatura elevada, com cabelos prateados e um físico acima da média. Ele é descrito como exemplo de masculinidade. Ele possui olhos amarelos por causa dos feitiços e possui algumas cicatrizes em seu corpo, as de destaque se encontram em seu rosto.

Sobre

Geralt de Rivia é o protagonista da série de jogos The Witcher.

Ele é filho da feiticeira Visenna e do Guerreiro Korin, porém foi abandonado em Kaer Morhen, uma escola para formação de bruxos, com isso ele passou o resto de sua vida em Kaer Morhen, treinando desde magia à esgrima, o processo para virar um bruxo tinha grandes efeitos colaterais, muitos até mesmo morriam antes do treinamento, ele foi treinado por Vesemir e vaga por ai em busca de novas missões ou quando algo de grave acontece

Mentalidade

Personalidade: Na maioria das vezes, ele podia ser apático, cínico e ameaçador. Apesar de sua natureza exteriormente fria, Dandelion notou que, por trás de seu exterior, havia um amigo ferozmente leal, um homem de bom humor e como alguém não indiferente ao sofrimento. Geralt tinha muitos bons amigos em todo o reino do norte, como Caldemeyn de Blaviken, Zoltan Chivay e, claro, Dandelion. Ele também era muito protetor e leal a seus amigos e companheiros, e estava disposto a fazer grandes esforços para aqueles que eram importantes para ele. Ele podia ser bondoso e cuidar das pessoas que amava.

Moral: Bondoso

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Encontrar a Ciri

Gostos: Gwent, ouro e mulheres.

Inteligência: Elevado.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Fisicamente Ápice Humano (consegue trocar socos e chutes com vários Humanos até mesmo Atléticos com facilidade) Parede (via magia como a Telecinese), contra monstros Geralt ignora durabilidade via sua Espada de Prata

Velocidade: Humano Atlético em percussão ,Mais Rápido que o Olho Humano em combate (consegue blitzar vários humanos de uma vez) e Subsônica em reação (consegue reagir a flechas com imensa facilidade) possível Hipersônica (se manteu com um Djinn em uma batalha uma criatura que solta raios)

Força: Desconhecida

DefesaParede fisicamente e maior com sinais até Construção

Vigor: Alto, aguentou dos treinamentos mais rigorosos em Kaer Morhen

Alcance: Corpo-a-Corpo com suas espadas e à alguns metros com magias, sinais e besta

Inteligência: Tem um grande conhecimento de caça de monstros, magia, combate e até mesmo Alquimia

Fraqueza(s): Dwimerit bloqueia sinais mágicos, usando a magia drena sua força de vida já que Geralt não é treinado como feiticeiro

Variações: Geralt de Rivia

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Mente, Telecinese, Manipulação do Fogo, Magia, Manipulação da Eletricidade, Mestre Espadachim, Arqueiro habilidoso, imunidade a vários venenos, Manipulação do Gelo, Longevidade, criação de campos de força, pode retardar a velocidade dos outros, Sentidos Aguçados, Regeneração (tipo K), pode detectar monstros e magia com seu medalhão e imunidade a ilusões

Parafernália

Besta (é uma besta normal que atira flechas, com um bom alcance)

Espada de Aço (é uma espada normal que o mesmo usa contra coisas que não são monstros como Humanos)

Espada de Prata (é uma espada que Geralt usa contra monstros, ele são fracos a Prata)

Medalhão do Lobo (é uma espécie de rastreador também, ele detecta monstros e magia por perto)

Olho de Nehaleni (com esse olho, Geralt pode sair de ilusões)

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Geralt de Rivia