FANDOM

Resumo

Genya Shinazugawa (不死川 玄弥) é um Caçador de Demônios que participou da seleção final ao lado de Tanjiro. Ele também é o irmão mais novo do atual Pilar da Vento, Sanemi Shinazugawa.

Mentalidade

Personalidade: Genya foi inicialmente apresentado como uma pessoa cabeça dura e facilmente irritada, similar ao seu irmão mais velho, não tendo nenhum interesse em cooperar com os outros e mostrando uma atitude bastante rude. Ele mostrou uma atitude mais cooperativa e calma após fazer amizade e ver as boas intenções de Tanjiro. Devido as palavras de seu irmão mais velho e sua incapacidade de usar as respirações ele acabou desenvolvendo uma inseguridade quanto as suas habilidades, apesar disso ele nunca ficou irritado ou antagonizou seu irmão e demonstrou uma alta determinação em batalha, continuando a lutar mesmo sendo gravemente ferido.

Inteligência: Média

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo menos Construção pequena, provavelmente Construção (Comparável a Tanjiro e Nezuko Demônio. Derrotou um dos clones de Hantengu) | Provavelmente Construção (Comparável a Inosuke), Maior após se alimentar da carne de Kokushibo (Fez danos e conseguiu restringir Kokushibo com sua arte)

Defesa: Pelo menos Construção pequena, provavelmente Construção (Resistiu a vários golpes dos clones de Hantengu) | Construção (Comparável a Inosuke), Maior após se alimentar da carne de Kokushibo

Velocidade: Hipersônica (Comparável a Tanjiro depois do seu treino com o boneco de Yoriichi) | Hipersônica (Superior a antes)

Força: Desconhecida

Vigor: Imenso. Conseguiu continuar lutando contra Kokushibo mesmo após ser mortalmente ferido.

Alcance: Vários metros.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Não possui.

Variações: Pré-Treinamento dos Pilares | Pós-Treinamento dos Pilares

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Mestre Espadachim, Amplificação de Status, Imortalidade (Tipo 1 e 11) e Regeneração (Rank F; Via Transformação Demoníaca), Manipulação de Madeira e Ataqies Teleguiados (Via Kekkijutsu), Alta Tolerância a Dor.

Parafernália

Pistola: Uma pistola usada por Genya em combate. Ela utiliza uma munição especial feita do mesmo material usado em lâminas nichirins, possuindo um alto poder explosivo sendo capaz de facilmente fazer danos mortais em demônios de alto nível como os clones de emoções de Hantengu.

Screenshot 20200706-162925-1

Lâmina Nichirin: São lâminas especiais usadas e fabricadas especificamente para os Caçadores de Demônios para matar Demônios. Elas são forjadas a partir de um minério único que absorve constantemente a luz do sol, uma das únicas fraquezas principais dos Demônios. Portanto, a decapitação por uma lâmina Nichirin é uma das únicas maneiras pelas quais um humano pode matar um demônio, sendo a outra o uso de uma arma revestida com veneno de glicínias.

Tanjiro's Nichirin Blade changes color

Técnicas Especiais

Ações Repetitivas: Uma técnica que desperta os cincos sentidos ensinada a ele pelo Pilar da Pedra, Gyomei Himejima. Fazendo um conjunto de ações pré-determinadas o usuário é capaz de maximizar sua concentração, recebendo um aumento de força física. Genya usa isso como um substituto para conseguir atingir o Foco Total, devido a sua incapacidade de usar as respirações.

Transformação Demoníaca: Genya possui uma habilidade única entre os caçadores de demônios, devido a força anormal em seus dentes e seu sistema digestivo especial, ele consegue temporariamente se transformar em um demônio ao devorar a carne de algum demônio ou algum objeto criado por ele como os dragões de madeira de Zohakuten. Nesse ele ganha uma força comparável a de um demônio, também ganhando acesso a regeneração dos mesmos, mas ele acaba se tornando vulnerável a técnicas usadas contra demônios como a arte de Nezuko. Quanto mais forte o demônio que Genya come a carne mais forte ele se torna, inclusive ganhando algumas das habilidades do demônio.

Screenshot 20200706-160210-1
  • Marca dos Caçadores de Demônios: Após se alimentar da espada de carne de Kokushibo, Genya ganhou acesso a marca do mesmo. Oque presumivelmente aumentou todas as habilidades e as forças dos seus tiros.
  • Pistola de Carne: Após se alimentar da espada de carne de Kokushibo, ele ganhou a capacidade de fazer uma camada de carne ao redor de sua pistola, oque aumentou significamente a potência dos seus tiros.
Screenshot 20200706-161541-1

Kekkijutsu (Arte Demoníaca de Sangue): Após devorar carne vinda da Lua Superior 1, Genya conseguiu desenvolver sua própria arte demoníaca durante sua luta contra o mesmo. Similar a arte de Nezuko essa é uma habilidade feita exclusivamente para matar demônios.

  • Balas de Madeira: Genya ganhou a habilidade de controlar a trajetória de suas balas no meio do ar para acertar do alvo. Ao perfurar a pele do alvo, suas balas então se transformam em grandes raizes de madeira que crescem de dentro para fora do oponente, as raizas das balas então sugam o sangue do alvo, impedindo-o de usar habilidades que precisam do mesmo. As raizes são fortes suficiente para restringir os movimentos da Lua Superior 1.
Genya Kekkijutsu