FANDOM

Genryusai shigekuni yamamoto by esteban 93-d8ee2k9

Shigekuni genryusai yamamoto tag team version by avishayapk dcl3nmx-pre

Shigekuni genryusai yamamoto one armed version by avishayapk dcl3nmm-pre

Yamamoto s bankai zanka no tachi by blackair123-d5kjpv2

Características Pessoais

Nome: Yamamoto Genryūsai Shigekuni

Idade: Mais de 1.000 Anos.

Sexo: Masculino

Espécie: Shinigami

Classificações: Comandante do Gotei 13, Capitão da 1° Divisão.

Obra: Bleach

Altura: 168cm

Peso: 52kg

Aliados:

  • Gotei 13
  • Divisão Zero
  • Defensores de Karakura

Inimigos:

Descrição: Yamamoto é o capitão mais velho do Gotei 13. Ele parece um velho de olhos vermelhos, barba branca muito comprida e sobrancelhas compridas. Há muitas cicatrizes no tronco e na cabeça, sendo as duas mais proeminentes um par de cicatrizes perpendiculares longas acima do olho direito, deixadas pela batalha com o tenente. Após seu breve confronto com Sōsuke Aizen, Yamamoto perdeu o braço esquerdo. Ele veste o uniforme Shinigami padrão, mas seu tamanho é muito exagerado. Ele coloca o haori nas costas em vez de usá-lo. Apesar de sua aparência antiga e frágil, ele tem um corpo muito musculoso que ele só revela quando vai para a batalha, algo que Shunsui Kyōraku afirma que não é visto com muita frequência.

Sobre

Yamamoto é o capitão da 1° Divisão e o Comandante do Gotei 13. Em mil anos, nenhum Shinigami foi mais forte que ele, oque o rendeu o status de Shinigami mais poderoso por um longo tempo.

Mentalidade

Personalidade: Como capitão-comandante do Gotei 13, Yamamoto é altamente respeitado pela maioria dos Shinigami, principalmente Sajin Komamura, que vê Yamamoto como um benfeitor que salvou sua vida. A personificação da convicção, Yamamoto segue as leis e regulamentos da Soul Society à risca, e espera o mesmo dos outros. Ele não é um homem para tolerar insubordinação, e é vocal com aqueles que tentam agir dessa maneira. Ele é rápido em se enfurecer diante de uma possível traição e pode ser bastante agressivo em combate. Ele tem o hábito de se referir àqueles que enfrenta na batalha como "jovem", e se refere a uma batalha como "espancamento" ou "punição". Quando em um estado de paz, ele se carrega com um ar de fragilidade, a ponto de adormecer em pé enquanto aguarda a chegada de Shunsui Kyōraku para uma reunião. Devido a anos de experiência, Yamamoto raramente mostra qualquer sinal de angústia ou surpresa, geralmente respondendo abrindo um ou ambos os olhos, que são fendas parcialmente fechadas a maior parte do tempo.

Moral: Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Provavelmente Heterossexual.

Objetivos: Proteger a Sereitei.

Gostos: Nada Importante.

Inteligência: Extremamente-Elevada (Como o capitão mais velho do Gotei 13, Yamamoto possui uma experiência abusiva. Seu conhecimento em combate é desigual, tendo características rígidas como líder.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: País (Em status, Yamamoto é igual á Aizen Sousuke, ambos são muito superiores aos 4 Espadas, oque inclui Ulquiorra Cifer) | Multicontinental (A Temperatura de sua bankai é tão elevada que estava colocando em risco toda a Soul Society. Esvaziou os Oceanos.)

Defesa: País (Igual ao seu ataque) | Multicontinental (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Mais rápido que a luz (12c Se manteve com o clone de Yhwach, que era superior á Liltotto Lamperd) | Mais rápido que a luz (Igual a fase anterior)

Força: Possivelmente TN

Vigor: Elevado

Alcance: Centenas de km's

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Arrogância pode atrapalhar.

Variações: Shikai | Bankai.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status, Manipulação da Alma, Manipulação Material, Manipulação Elementar, Necromancia, Voo, Destruição, Golpe Fatal, Manipulação de Chi, Precognição (Reikaku), Manipulação de Energia (Kidou), Mestre Hakuda, Mestre Zanjutsu, Imortalidade (Tipo 2), Invisibilidade & Intangibilidade (Material).

Parafernália

  • Ryuujin Jakka: É a zanpakutou de Yamamoto, considerada a mais poderosa dentre as zanpakutous de fogo. Uma zanpakutou não é apenas uma espada, mas uma ferramenta espiritual. Todas zanpakutous são seres vivos, possuindo um espírito que geralmente apenas o portador consegue ver.
Ryuujin-jakka

Técnicas Notáveis

Zanjutsu: É o estilo de luta que um shinigami usa ao portar uma Zanpakutou.

  • Nadegiri: Basicamente é uma técnica que consiste em um corte concentrado que fatia o oponente ao meio. 
Hitotsume Nadegiri
  • Onibi: Ainda com a Zanpakutou na bainha, Yamamoto ataca com um golpe perfurante que deixa um buraco cilíndrico no adversário.
Onibi

Shikai: É a primeira liberação de poder da Ryuujin Jakka. Com ela, Yamamoto pode criar uma grande quantidade de chamas para o auxiliar em um combate.

  • Jōkaku Enjō: Yamamoto cria uma grande prisão de chamas com o objetivo de paralisar algum oponente no campo de batalha. Foi suficiente para paralisar Gin, Tousen e Aizen por um longo período de tempo.
Jōkaku Enjō
  • Taimatsu: Yamamoto cria uma espécie de círculo de chamas em sua volta que se expande queimando tudo que toca.
Ryuujin Jakka - Taimatsu

Ryuujin Jakka - Taimatsu

  • Ennetsu Jigoku: Yamamoto cria vários pilares gigantes de chamas em volta dele e de seu oponente, os pilares se aproximam dos dois até o momento em que se chocam e explodem, seu poder concentrado era tanto que podia destruir uma área várias vezes superior a Karakura. A técnica em si pode ferir o próprio Yamamoto.
3907992-8278547976-34541

Bankai | Zanka no Tachi: Segunda liberação de poder da Ryuujin Jakka. É muito superior ao poder da Shikai e surpreendentemente, ela não libera chamas.

  • Zanka no Tachi do Leste | Kyokujutsujin: Concentra todas as chamas de sua espada na ponta da lâmina, fazendo tudo que toca simplesmente desaparecer.
122222
  • Zanka no Tachi do Oeste | Zanjutsu Gokui: Seu corpo e espada são revestidos por uma intensa reiatsu superaquecida, que se assemelham a chamas que possuem o calor do núcleo solar, 15.000.000 °C.
17
  • Zanka no Tachi do Sul | Kaká Juuman Okushi Daisoujin: Invoca todos aqueles que foram mortos por Yamamoto pra atacar aquele que é considerado inimigo. Segundo o nome da técnica, são 10 trilhões de mortos.
16-17
  • Zanka no Tachi do Norte | Tenchi Kaijin: Dispara uma espécie de onda de calor da espada que desintegra tudo que toca.
Tenchi Kaijin

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Genryūsai Shigekuni Yamamoto