FANDOM

Espere, eu sou um ciborgue, eu luto pela justiça! Eles me chamam de Genos! Por favor me diga seu nome! Aceite-me como seu discípulo!
Genos para Saitama

Resumo

Genos (ジェノス, Jenosu) é um dos personagens principais de One Punch Man, sendo o discípulo de Saitama, Genos perdeu sua família durante o ataque de um ciborgue e, com ódio no coração, acaba resolvendo se vingar e conhece um cientista que acaba concordando para transforma-lo em um ciborgue. Durante uma missão para caçar um monstro , Genos acaba se encontrando com Saitama, que derrota o monstro e assim ele passa a ser o aluno de Saitama.

Mentalidade

Inteligência: Alta (Possui um enorme senso investigativo e pode com facilidade descobrir planos de vilões altamente astutos)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto | Concreto

Ataque: Cidade (Destruiu parte de uma montanha) | Pelo menos País (Gerou metade da energia desta explosão)

Defesa: Cidade (Manteve-se com igualdade e também aguentou diversos golpes do Rei do Mar Profundo) | Pelo menos País (Suportou uma rajada que superou a sua própria).

Velocidade: Hipersônica (Pelo menos Ma 918,3; Superior a muitos heróis de Classe A; Comparável ao Rei do Mar Profundo, que é comparável a seres do nível de Samurai Atômico).

Força: Desconhecida

Vigor: Alto

Alcance: Desconhecido

Fraqueza(s): É um ciborgue, sendo limitado por energia de uma bateria no lugar de seu coração | Só pode manter poder máximo por 10 segundos.

Variações: Regular | Upgrade da Centopeia Anciã

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2 e 3), Manipulação da Eletricidade, Manipulação do Fogo, Manipulação Energética, Artes Marciais.

Técnicas Especiais

  • Incineration Cannons
  • Incineration Cannons (焼却砲, Shōkyaku-hō): Técnica de Genos que usa um canhão de energia com destruições de alto nível.