Geno
Eu sirvo… uma autoridade maior…

Características Pessoais

Nome: ♡♪!?. Geno (ジーノ, Jīno).

Idade: Desconhecida

Sexo: Inaplicável

Classificações: Entidade do Além, Boneco Possuído

Obra: Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars

Sobre

Geno (cujo nome verdadeiro é ♡♪!?) é um guerreiro da Star Road e um dos parceiros de Mario em Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars. Ele é enviado por "uma autoridade superior" para restaurar a paz no mundo de Mario. Durante os eventos de Super Mario RPG, ele equipa com a equipe de Mario, que consiste de Mario, Mallow, Toadstool e Bowser e ajuda-los em sua missão para derrotar Smithy. Na batalha, ele tem alto ataque, mas menor defesa.

Mentalidade

Moral: Bondoso Ordeiro.

Inteligência: Alta (foi enviado por uma autoridade maior para frustrar os planos de Smithy, que queria substituir todos os sonhos do mundo por Armas).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Status Existencial: Material.

Ataque: Constelação (Comparável a Mario. Juntamente com Mario, Bowser, Mallow e Peach, derrotou Smithy). Possivelmente maior (Pode ferir Culex).

Velocidade: Hipersônica para Mais rápido que a luz (Superior a Mario).

Força: Sobre-Humana.

Defesa: Constelação (Comparável a Mario. Pode sobreviver a ataques de Smithy). Possivelmente maior (Resistiu a golpes de Culex).

Vigor: Aparentemente Ilimitado.

Alcance: Várias centenas de quilômetros.

Fraqueza(s): Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Energética, Voo, Possessão, Magia, Manipulação da Luz, Transmorfismo, Indução de Efeito de Status, Golpe Fatal, outros.

Técnicas Especiais

  • Geno Beam: Carregando sua energia, Geno dispara um feixe de energia mortal em um inimigo. Segurando Y até que três estrelas apareçam causará mais dano.
  • Geno Boost: Usando magia, Geno aumenta o ataque de um aliado. Depois que todas as setas desaparecerem, pressionar Y aumentará a defesa do aliado também.
  • Geno Whirl: Geno lança um disco de luz em um inimigo. Se cronometrado corretamente, o ataque fará 9.999 de dano.
  • Geno Blast: Geno convoca energia luminosa do céu, danificando todos os inimigos. Segurando Y até que três estrelas apareçam causará mais dano.
  • Geno Flash: Geno transforma em um grande canhão, em seguida, atira uma grande bola de energia, prejudicando todos os inimigos. Segurando Y até que três estrelas apareçam causará mais dano.

Galeria