FANDOM

GenkaiJovem

A verdadeira luta começa quando achamos que não dá mais!
Mestra Genkai

Características Pessoais

Nome: Genkai.

Títulos: Mestra Genkai

Idade: Por volta de 70.

Sexo: Feminino.

Espécie: Humana.

Classificação: Humana | Mestra.

Obra: Yu Yu Hakusho.

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Genkai era a mestra de Yusuke Urameshi e uma das protagonistas da série. Yusuke e Kuwabara se referem a ela como "Ba-san" que significa "Vovó". Ela é um senhora de estatura baixa dominante da técnica marcial LeikoHadoken, usa um kimono vermelho com mangas e pernas na coloração branca e detalhes em verde e roxo, possui cabelo rosa e usa um chapéu roxo.

Sobre

Genkai é mestra de Yusuke e dona da doutrina do LeikouHadoken, Genkai era uma mulher antiquada com grande força e determinação. Ela colocou sua mente e seu corpo através de treinamento extensivo para permitir que ela criasse e controlasse a esfera da onda espiritual, o que contribuiu grandemente para seu comportamento bastante frio e difícil, poucas humanos e grandes espiritos conseguiram dominar a doutrina, isso requereu de Genkai um corpo fisico forte para receber o LeikoHadoken. No ponto inicial de Yu Yu Hakusho podia-se classificar Genkai acima da Classe B, ela sempre foi notada como um dos personagens mais poderosos do anime e Yusuke não teria tanta força espiritual senão fosse pelo duro treinamento e herança espiritual. No entanto Genkai se mostrou envelhecida e tornou - se mais fraca, apesar de aparecer muito mais forte do que um humano médio.

Mentalidade

Personalidade: Mestra Genkai tem uma personalidade na maioria do tempo calma mas severa, submetia Yusuke a treinamentos pesados para que este herdasse o LeikoHadoken, também demonstrava afeto eventualmente, como ocorreu no final do anime.

Moral: Bondoso Caótico.

Preferencia: Heterossexual.

Objetivos:

  • Conseguir um herdeiro para o LeikoHadoken.
  • Derrotar Toguro.
  • Diversos.

Gostos: Diversos.

Inteligência: Alta, mestra em combate com muita experiencia.

Ficha de Combate:

Dimensionalidade: 3D.

Status Existencial: Concreto | Espiritual

Ataque: Cidade (Arrancou um pedaço de Toguro 45% que percebe que só isso não é o suficiente e aumenta seu poder para 80% para vencê-la) | Cidade (Yusuke usando a Onda Espiritual que ganhou de Genkai e limitado pelas algemas espirituais foi capaz deste feito, provavelmente é pouco inferior a Hiei e Toguro 80%) | Possivelmente Montanha.

Defesa: Cidade (Superior a Toguro 45%, este foi obrigado a usar 80% para vencê-la).

Velocidade: Pelo menos Hipersônico (Conseguiu reagir a um ataque de Toguro que estava destinado a perfurar seu coração, desviando e tendo apenas o ombro atingido) | Pelo menos Hipersônico (Via escalamento de todos os protagonistas pós Torneio das Trevas)

Força: Sobre-Humana | KN | KN

Vigor: Alto (Consegue ficar dias apoiada sobre seu próprio dedo sem se mexer ou sentir cansada).

Alcance: Corpo-Corpo | Centenas de Metros com Leigun e variantes.

Fraquezas Físicas: Idosa, nenhuma outra notável.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Genkai Idosa (Com e Sem Onda Espiritual) | Genkai Jovem (Com e Sem Onda Espiritual).

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Aura, Acrobacias, Manipulação de Energia, Artes Marcial, Concessão de Poderes, Regeneração RANK J e I, Cura, Indução de Paralisia, Percepção Extra-Sensorial, Sentidos Aprimorados, Manipulação da Alma, Purificação, Reflexão de Ataques, Geração de Ondas de Choque, Manipulação da Idade, Criação de Barreiras.

Parafernália

Nada relevante.

Transformações

  • Retrocesso de Idade (Genkai usa o LeikouHadoken para rejuvenescer temporariamente voltando a época do seu "auge".

Técnicas Especiais

  • LeikouHadoken (Estilo de combate baseado na doutrina de mesmo nome, usa energia espiritual fundida aos golpes físicos).
  • Shotgun (O usuário concentra energia em seu punho e desferi dezenas de golpes rapidamente se assemelhando a uma metralhadora).
  • Leigan. (O usuário concentra energia de todo o seu corpo da ponta de seu dedo e dispara um poderoso raio de energia).
  • Regeneração de Espírito (Se usando da doutrina LeikoHadouken consegue usar sua energia para curar ferimentos).
  • Toque Paralisante (Usa sua energia para paralisar temporariamente o alvo).
  • Reihado-ken (Manipula suas próprias células e as rejuvenesce temporariamente).
  • Onda Espíritual (Tenta purificar um oponente, inofensiva para corações puros mas expulsa ou elimina corrupções e possessões, pode ser fata para pessoas de coração impuro e usa muita energia | Yusuke usou de maneira a aumentar o próprio poder).