FANDOM

Genichirowik

Genichirotomowwik

Tudo... Por Ashina. Eu... Não falharei.
Genichiro Ashina

Características Pessoais

Nome: Genichiro Ashina. (葦名弦一郎)

Idade: Desconhecida; Aparentemente 40 e 50 anos.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humana.

Classificações: Retentor de Genichiro; Ministro da Justiça de Ashina; Samurai.

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Obra: Sekiro: Shadows Die Twice.

Aliados: Ashina, As Sete Lanças de Ashina, o Templo Senpou, Gyoubu Oniwa, Isshin Ashina, Emma.

Inimigos: Lobo, o Ministério Interior.

Descrição: Genichiro é um homem asiático alto e atlético, de expressão afiada, olhos castanhos e cabelos semilongos e lisos negros. De rosto jovem, mas sério, ele tem uma aparência nobre e bonita. Seu corpo é marcado por marcas negras similares a queimaduras, graças ao seu treinamento no Caminho de Tomoe, e por vezes seus olhos brilham em tom vermelho brilhante.

Sobre

Genichiro Ashina (葦名弦一郎) é um dos chefes e personagens principais em Sekiro: Shadow Die Twice. Genichiro, há muito, foi um garoto órfão do pai, um simples camponês que vivia junto de sua mãe num pobre vilarejo localizado onde um dia viria a ser Ashina. Quando Isshin Ashina declarou sua campanha para conquistar a nação, ele atacou o vilarejo de Genichiro e adotou o garoto, junto com a sua mãe. Admirado com o general e decidindo se juntar a sua causa, Genichiro acabou por se tornar fanaticamente leal a Ashina, capaz de fazer qualquer coisa em nome da nação que o salvara de uma vida de miséria e dor.

Ele treinou sob a custódia de Tomoe, sendo um dos únicos a praticar o Caminho de Tomoe e controlar o raio dos deuses, e também se tornou um dos maiores espadachins a existir em Ashina. Quando o Ministério Interior do Japão decidiu atacar Ashina, foi Genichiro que mobilizou todas as forças para defender Ashina, e decidiu realizar um ritual profano, sacrificando Kuro a fim de tornar ele e todos os soldados de Ashina imortais, assim tornando a vitória certeira. E, para isso, deve impedir que o leal shinobi de Kuro o resgate. Custe o que custar, Ashina será protegida por Genichiro.

Mentalidade

Personalidade: Genichiro é um homem sério, determinado e extremamente leal, decidido a fazer de tudo, mesmo que seja mexer com artes heréticas que acabarão amaldiçoando sua alma ao inferno. Ele é corajoso, reconhece potencial e não hesita em prezar pelo alheio - porém, sua obsessão por Ashina e pela sua segurança superam quaisquer usos sensíveis de suas qualidades.

Moral: Neutro e Ordeiro.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Gostos: Ashina; Lealdade; Lutar.

Desgostos: Nenhum em particular.

Objetivos: Proteger Ashina; Manter Kuro para si.

Inteligência: Acima do normal. Genichiro é um dos maiores espadachins e guerreiros de toda Ashina, e ele é seu atual líder militar e regular para a maioria das situações, com Isshin agora um idoso que passa seus últimos dias em paz. Ele é um administrador extremamente capaz e um líder carismático, capaz de induzir homens a combater a seu lado mesmo que eles próprios saibam que sua morte é provável. Genichiro é também muito entendido do oculto e de história, sendo um dos poucos a conhecer não só a lenda de Kaimon, como também como encontrá-la, além de ter conhecimento único dado por Tomoe durante seu treinamento. Ele também é um excelente rastreador ou planejador, conseguindo encontrar Lobo e Kuro após as suas fugas sem dificuldade.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Construção. (Conseguiu causar ou intensificar uma tempestade de raios local, centrada no Palácio de Ashina, e certamente foi capaz de canalizar seus raios em combate, os usando para ativamente amplificar seus ataques e direcioná-los a Lobo; Muito superior a Lobo no início do jogo, facilmente o derrotando e decepando seu braço em combate. Como um dos maiores espadachins de Ashina, possuidor dos Olhos Vermelhos e praticante do Caminho de Tomoe, Genichiro está muito acima da maioria dos seres humanos e sobrenaturais fracos da obra, sendo mostrado como muito acima até de gente como Gyoubu)

Defesa: No mínimo Construção. (Sobrevive ser atingido por raios, e é implícito que para aprender o Caminho de Tomoe, teve que sobreviver ser atingido por raios. Batalhou com Lobo, na primeira vez mal mal sendo abalado pelos seus golpes, e na terceira conseguindo se manter temporariamente com a sua forma no ápice)

Velocidade: No mínimo Humana no ápice por si, Supersônico em combate e reações. (No mínimo 11,11 m/s, Mach 4,37; Mesmo de armadura, Genichiro é mais rápido do que Lobo em movimento, e sua velocidade aumenta ainda mais quando a retira. Como alguém que domina técnicas sobrenaturais, é um dos maiores espadachins de Ashina e ainda tem Olhos Vermelhos, Genichiro deve ser comparável a entidades sobrenaturais como os Decapitados, que podem criar ondas de choque embaixo da água com a velocidade de seus golpes)

Força: Sobre-humana. (Comparável a Lobo)

Vigor: Alto. (Pode lutar por longos períodos de tempo com Lobo; Pode continuar de pé e lutando mesmo depois de receber ferimentos letais em órgãos vitais)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido com a katana, várias dezenas de metros com arco e poderes.

Fraquezas Físicas: Recebe dano extra de fogo; Tem um número limitado de ressurreições.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

Parafernália

  • Katana: Em combate, Genichiro favorece uma simples katana, comprida e letal, com a qual realiza técnicas ferozes e eficazes.
  • Arco: Genichiro possui um imenso arco recurvo, capaz de realizar disparos insanamente rápidos e precisos a longas distâncias, e Genichiro consegue utilizá-lo rapidamente, o sacando e armando em instantes, mesmo em meio de combate ou de um salto.
  • Yoroi: Genichiro utiliza um tradicional conjunto de armadura samurai, resistente e ornamentado, bem útil para se defender. O dele é marcado pela flor de Ashina, e por mantos ricamente decorados sob ela.
  • Kaimon (開門; Portal Aberto): A segunda Lâmina Mortal, sendo uma katana negra de lâmina denteada e recoberta numa densa e gasosa aura negra. Essa arma é a irmã da Fushigiri, e com ela, Genichiro pode matar imortais e ferir aqueles como o Herdeiro do Sangue do Dragão, anulando a sua imortalidade. Textos antigos sobre Kaimon dizem que essa arma tem a capacidade de abrir portais para o submundo, assim tendo o poder de criar vida.

Habilidades

  • Habilidade em Combate:

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 3), Manipulação da Eletricidade e Manipulação do Clima, Artes Marciais.

Técnicas