FANDOM

Generalgerovituswik

Generalgerovituspic O fraco tem que servir ao mais forte. Essa é a lei da natureza!
General Gerovitus

Sobre

General Gerovitus é um dos mais notáveis e recorrentes antagonistas em Everlong. Ele é o carrão-chefe das tropas Tyr-Anox, sendo o mais poderoso e mais notável militar a serviço do poderoso império. Ele é um homem ambicioso, violento, cruel e amante da guerra, adorando causar sofrimento alheio e destruição a todos os inimigos, crendo fortemente que cabe aos fracos obedecer cegamente aos mais fortes.

Características Pessoais

Nome: Gerovitus

Apelido: General Gerovitus

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Humana

Classificações: General; Militar

Obra: Everlong

Personalidade: Gerovitus é um homem cruel e brutal, que adora a violência e causar sofrimento alheio, tanto que a tortura é uma das paixões de sua vida. Ele é ambicioso, desejando conquistar o máximo de terras o possível, e também é impetuoso e cabeça-quente, favorecendo o uso da força bruta sobre estratégia. As coisas que mais detesta no mundo são traições, covardes, feiticeiros e fracos. Porém, ele tem um senso de honra pessoal, se recusando a realizar estratégias sujas e sempre fazendo questão de enfrentar o inimigo cara-a-cara.

Moral: Maligno Neutro

Aliados: Tyr-Anon; Cirigoth

Inimigos: Os Heróis; Valiantide

Ficha de Combate

Classe: Baixa 3-D/1

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank L), Cura (Revitalização de Rank K), Manipulação do Fogo, Resistência (A Efeito de Status), Indução de Efeito de Status (Incapacitação, Envenenamento), excelente em combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Vilarejo (É um chefe recorrente do grupo de heróis, sendo capaz de enfrentá-los múltiplas vezes, embora invariavelmente seja derrotado; É considerado um guerreiro que, apesar de ter pouca inteligência, é bastante poderoso)

Velocidade: Humana Atlética em movimento, Hipersônica em combate e reação (Ma 814.9; Comparável a gente capaz de reagir a raios, além de poder desviar dos mesmos)

Força: Sobre-humana (Comparável a gente como Azrael, que é capaz de jogar pedras gigantes do tamanho dele mesmo pra longe com um empurrão)

Defesa: Vilarejo (Capaz de levar múltiplos dos mais poderosos ataques dos protagonistas; Pode resistir a vários Meteors sem problema algum)

Vigor: Acima do Normal (Pode lutar por longos períodos de tempo mesmo enquanto está sob imensa desvantagem)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente, vários metros com poderes

Inteligência: Normal. Gerovitus é um guerreiro excelente e um militar com vários anos de experiência em serviço e no campo de batalha, além de ser um bom torturador e aparentemente ter boas capacidades de estratégia contra tropas normais. Porém, ele é impulsivo, impetuoso, subestima magos e covardes, e prefere resolver as coisas na força bruta.

Fraqueza(s): Fraquezas humanas convencionais a níveis reduzidos; Subestima feiticeiros e covardes; Impulsivo

Equipamento

  • Espada: Gerovitus manuseia uma grande espada curvada em combate, com a qual é capaz de causar um grande dano aos inimigos.
  • Escudo: Para maximizar a sua defesa, Gerovitus utiliza um imenso e pesado escudo de puro metal, extremamente resistente.
  • Armadura: Gerovitus utiliza uma grossa armadura de placas de metal que recobre quase todo o seu corpo, garantindo defesa imensa.

Técnicas

  • Arc Slash: Gerovitus dá um largo golpe com a espada, causando um dano consideravelmente maior do que ele é capaz de infligir com golpes normais.
  • Flamethrower: Gerovitus dispara rajadas de chamas contra todos os inimigos numa dada área, causando alto dano incendiário a todos eles.
  • Shield Slam: Gerovitus bate com seu escudo contra um oponente, causando um dano decente e o incapacitando temporariamente.
  • Cure: Gerovitus é recoberto por faíscas esverdeadas, enquanto recupera uma pequena parte da sua vitalidade.
  • Poison Cleaver: Gerovitus dá um largo golpe com sua espada, imbuído com poder venenoso, que dá dano latente no inimigo.
  • Cleave: Gerovitus dá um largo golpe que atinge múltiplos inimigos de uma só vez, causando um dano decente.
  • Bull's Rush: Gerovitus avança contra o inimigo, o atropelando e causando alto dano.