FANDOM

Gene godhand render by thetalon34-d67cigo

Não importa o quão forte você seja, eu ainda vou chutar sua bunda.

Características Pessoais

Nome: Gene

Títulos: Mão de Deus

Idade: 23

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Portador da Mão Divina

Obra: God Hand

Aliados: Olivia

Inimigos: Os seguidores e servos dos devas, Demônios, Os Quatros Devas e o Rei Demônio

Descrição: Gene tem olhos prateados, junto com cabelo castanho-acinzentado pontudo. Ele usa uma jaqueta azul escura e amarrada com fios entrelaçados à mão na vertical, junto com uma jaqueta prateada cinza. Ele também usa um lenço marrom-avermelhado, cobrindo metade do pescoço. Ele usa calça marrom-escura listrada com sapatos semelhantes, junto com um cinto usado no topo da jaqueta. Em sua mão esquerda, Gene usa uma luva de corte e sua mão direita é coberta com placas metálicas.

Sobre

Um vagabundo empoeirado de vinte e três anos, Gene perde seu braço direito durante uma tentativa de salvar uma mulher indefesa de um grupo de bandidos que se revelaram demônios. Mas, como agradecimento por sua bravura, a mulher, apresentando-se como Olivia , deu-lhe o braço direito de Deus ,  possuindo um poder lendário, antes de enviá-lo em uma missão para derrotar os Quatro Devas e impedir o retorno do antigo mal, O rei dos demônios, Angra.

Mentalidade

Personalidade: Gene é um jovem corajoso e embora ele tende a ser um pouco sincero e propenso a reclamações, ele tem um profundo senso de justiça. Infelizmente, é esse senso de justiça que o leva a todo tipo de problema. Ele não é de pensar muito a menos que seja estimulado, mas de bom grado troca comentários maliciosos e frases de efeito com aqueles que ele luta. Sua curiosidade é evidente na maior parte do tempo e por outro lado, ele tem um pouco de carinho e afeto por Olivia, mesmo que ela o agite às vezes.

Moral: Bondoso Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Sempre proteger as pessoas que estiverem em perigo e derrotar o rei demônio e seus servos

Gostos: Adora provocar seus inimigos enquanto batalha e ficar azarando as mulheres no decorrer do game.

Inteligência: Média (Não possui uma das melhores inteligência sendo pego muitas vezes nas armadilhas de seus adversários, mas quando pressionado se torna um especialista em combate corpo a corpo, possuindo mais de 114 técnicas de lutas diferentes, Gene se tornar um mestre em artes marciais)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Parede (Facilmente golpeia seus inimigos os mandando pelos ares) | Construção pequena (Lutava contra demônios de baixo nível e seus ataques conseguiam destruir bancos, abrir pequenas crateras no chão) | Construção pequena (Destruiu um guindaste gigante) | Edifício (Derrotou os quatros devas Elvis , Shannon, Belze e Azel) | Quarteirão (Venceu o rei dos demônio Angra que foi ressuscitado na forma incompleta)

Defesa: Parede (Resistente aos ataques com armas brancas: Katanas, Martelos, Madeiras, Cano, Taco de metais com espinhos, etc) | Construção pequena (Recebeu os golpes de demônios de baixo nível, Dr. Ion, Anão Psíquico e Great Sensei saindo praticamente ileso) | Edifício (Resistiu aos ataques dos Quatros Devas) | Quarteirão (Lutou e Suportou os ataques de Angra)

Velocidade: Sobre-humana (Muito mais rápido que pessoas comuns) | Pelo menos Sobre-humana (Reagiu aos ataques de demônios de baixo nível) | Supersônica (Desferi 100 golpes rápidos em poucos segundos, Conseguiu desviar dos ataques dos devas) | Pelo menos Supersônica (Esquivou dos ataques de Angra com o teletransporte)

Força: Sobre-Humana (Contra inimigos comuns) | KN (Derrotou o Quatros Devas e o Rei Demônio)

Vigor: Alto (Pode lutar por extensas quantidades de tempo sem demonstrar cansaço)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular fisicamente, vários metros com poderes.

Fraquezas: Gene é muito convencido e por muitas vezes acaba subestimando seus adversários. Relativamente frágil.

Poderes

Características Físicas Sobre-HumanasRegeneração (Rank J), Resistência a dor, Artes Marciais,  Amplificação de Status, Manipulação de Energia, Manipulação Elementar (Fogo e Terra Limitado), Reflexos, One Hit Kill (Com algumas técnicas da roleta), Invulnerabilidade (Ao ativar a God Hand gene se torna imune a qualquer tipo de ataque), Telecinesia (Atração de inimigos com a técnica Chain Yanker), Desaceleração (Ao usar a Roleta causa um retardo no tempo)

Parafernália

  •  God Hand: Enquanto seladas as Mãos Divinas dão ao seus portadores características físicas sobre humanas aumento de força, resistência, agilidade, reflexos, durabilidade e vigor. Além de manipulação de energia e elementar (dependendo do usuário). Ao liberar o selo os portadores ganham invulnerabilidade completa para todos os ataques, assim como um aumento na força de ataque e um aumento considerável na velocidade.

Técnicas Especiais

  • 100 Punhos: Gene assedia implacavelmente o oponente com uma longa onda de socos rápidos com o God Hand, terminando com um soco que os faz voar. 
  • Ball Buster: Gene dá um chute no calcanhar para a virilha do oponente (completo com um som de sino típico da comédia japonesa e uma pista de risada), fazendo com que eles dobrem de dor, as fêmeas inimigas são imunes à técnica.
  • Chain Yanker: Gene usa o poder da God Hand para puxar o oponente para mais perto, e então dar um soco forte o suficiente para atordoá-lo. 
  • Chute Crescente: Gene executa um chute duplo giratório saltando, terminando com um chute para a frente que envia o adversário contra a parede mais próxima. 
  • Daisy Cutter: Gene varre o oponente com um soco baixo, então usa a God Hand para fazê-los explodir como fogos de artifício. 
  • Discombobulator: Gene pula e executa uma série de chutes voadores rápidos no peito do adversário, mandando-os para trás no chute final. 
  • Divine Smash: Gene avança e dá um soco poderoso com a God Hand, jogando para trás todos os inimigos que ele está usando. 
    • Divine Smash 2: Gene realiza o mesmo movimento porém gerando uma carga que queima seus inimigos. 
  • Dragon Kick: Gene executa um chute poderoso o suficiente para mandar o oponente voar para o esquecimento. 
  • Corredor de Rosto: Gene atinge o seu adversário com chutes de bicicleta, terminando com um chute forte que os envia para o outro lado da sala. 
  • God Charge: Gene simplesmente libera uma explosão do poder de sua mão de Deus, recarregando um pouco a barra de nível. 
    • Espírito de Deus: Gene libera o poder da Mão de Deus, recarregando ainda mais a barra de nível. 
  • God Stomp: Gene bate o oponente no chão com um chute de machado, seguindo com três poderosos pisões. 
    • God Stomp 2: Todo stomp causa uma explosão localizada. 
  • Head Slicer: Gene corta a cabeça do oponente com a mão de Deus. 
  • Home Run God: Gene invoca um taco de beisebol, com o qual ele acerta o oponente e o manda diretamente para a estratosfera. 
  • Kung Fu Samba: Gene faz um chute de divisão, seguido por um chute de cartwheel, terminando com um soco God Hand. 
  • Kung Fu Tango: Gene oferece quatro socos circulares, terminando com um golpe de palma que envia o adversário para longe.
  • La Bomba: Gene soca o chão com a mão de Deus, causando um terremoto que lança inimigos próximos. 
    • La Bomba 2: O soco é agora flamejante e ainda mais poderoso. 
  • Soco de um polegada: Gene coloca sua Mão Divina ao lado do oponente e, em seguida, oferece um soco devastador à queima-roupa. 
  • Shaolin Blast: Gene se concentra e em seguida, atira uma grande bola de fogo da mão de Deus, soprando todos os inimigos envolvidos. 
    • Double Shaolin: Gene libera uma enorme bola de fogo de ambas as mãos (Somente com as duas Mãos Divinas).
  • Onda de Choque: Gene envia uma onda de energia parecida com uma lâmina com a Mão Divina, derrubando qualquer inimigo em seu caminho. 
    • Shockwave 2: Gene envia três ondas tipo lâmina, ampliando o alcance do movimento. 
  • Chute de tufão: Gene faz um chute aéreo girando, cercando-se em um tufão e soprando todos os oponentes ao redor dele. 
God hand-Gene's roulette wheel

God hand-Gene's roulette wheel

Todas as técnicas da roleta.

  • Wild Pitch: Gene lança uma esfera de energia, que explode todos os inimigos como um arremessador de beisebol. 
  • Revival Zen: Gene entra em um estado de meditação, recuperando um pouco de sua saúde. 
    • Iluminação: Gene medita e recupera toda a sua energia. 
  • Grovel: Gene simplesmente se ajoelha no chão e pede perdão. Isso faz com que os inimigos próximos riem dele e envia seu medidor de nível de volta para 1, reduzindo assim a dificuldade de uma luta.